Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Raikkonen por Alonso
Aparentemente é um puro rumor até agora, mas até que bate certo... Era bom para o Alonso, que quer lutar por títulos, e para o Raikkonen, para se poder divertir na F1, mesmo que para isso não lute por títulos. Afinal, não era ele que estava na F1 pela diversão e não pelo "mediatismo" (acho que é essa a palavra)?

http://www.record.pt/noticia.asp?id=8090...dCanal=100 (ainda por cima do record... fonte tão fidedigna... :rolleyes:)
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
A big stinking pile of bullshit
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Isso terá alguma coisa a ver com isto:

<span style="color:#FF0000">Raikkonen does not care if Massa doesn't win
Monday, 20 October 2008
Oct.20 (GMM) Kimi Raikkonen must play a fully team-oriented role for one more race, but the Finn makes clear he is not in formula one to help his teammates win titles.

The reigning world champion's 2008 title defence ended mathematically at Fuji, paving the way for him to move over for fellow Ferrari driver Felipe Massa in the closing stages in China.
But although similar team tactics could come into play when Massa makes a last effort to win the drivers' championship in Brazil in two weeks, 29-year-old Raikkonen has admitted his heart is not really in the fight.

&quot;For Felipe and Ferrari, it would be nice if he wins the title,&quot; he told the German broadcaster RTL.
&quot;But quite honestly, it makes no difference to me who wins,&quot; Raikkonen admitted.

f1complete
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Provavelmente tem a ver com isso mesmo. Não tinha lido isso ainda.
A notícia, vinda do Record, obviamente parece apenas especulação, mas depois de pensar um pouco é algo que até não me parece nada impossível...

EDIT: Afinal há mais um site a referir isso, o F1 Complete!!! Ver isto.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Eu digo que o Alonso fica na Renault. É só uma opinião.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Conheço o gajo que é o admin desse f1complete e não confio nada nele. Não fiquem surpreendidos se for tudo treta, ele não gosta nada do kimi lol.
Reply
Seja como for, no f1-live também disseram o mesmo, em relação ao kimi nao querer saber de quem ganha.
Reply
E porque haveria? Se não é ele, tanto lhe faz.. Eu se estivesse no lugar dele até preferia que fosse o Hamilton.
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Era suposto ele querer seguir os interesses da equipa, até parece que quem lhe paga não é a Ferrari e quem gasta milhões pra ele ter o carro que tem não é a ferrari. Parece-me uma forma de pensar mesquinha e falta de consideração pelo colega e equipa. Mas isso sou eu a pensar :noworry:
Mas há uma coisa que aprecio no Raikkonen, é a sinceridade e frontalidade :rolleyes:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayEra suposto ele querer seguir os interesses da equipa, até parece que quem lhe paga não é a Ferrari e quem gasta milhões pra ele ter o carro que tem não é a ferrari. Parece-me uma forma de pensar mesquinha e falta de consideração pelo colega e equipa. Mas isso sou eu a pensar :noworry:[/quote]
Depois da China não me parece haver grandes duvidas que ele faz o que a equipa lhe diz para fazer, já que abdicou do 2º lugar e de continuar a puxar pelo Hamilton. Mas uma coisa é cumprir com as obrigações da equipa (que ele faz), outra é o que ele pensa, e ele não gostaria de ver o colega de equipa campeão, que é normal e aceitável.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Alonso desconfortável e acagassado com Lewis JoaoM 22 12.708 14-06-2007, 10:43 AM
Last Post: Carlos Costa
  FERNANDO ALONSO 2.0 Rui Sousa 33 12.120 25-10-2006, 12:14 AM
Last Post: Initiald
  Alonso na McLaren Rui Sousa 46 17.450 11-09-2006, 07:43 PM
Last Post: Rui Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)