Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1ª Edição SRP
Muito obrigado pessoal! :smile::racer:
Reply
Excelente trabalho!
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Esta muito bom trabalho. eu pessoalmente gostei muito do grafismo, e acho demais a revista.

Boas screens, os resultados e um resumo fixe das corridas: Muito bom esforço, e acho que a revista poderia virar orgão de informação do SRP.

Está com muito destaque para a ghost Speed......mas eles também se destacam muito lá na frente, por isso é justo.

Parabéns : magnifico.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
fantástico :D

até podias alargar os conteúdos aos restantes campeonatos Portugueses para teres mais informação e ainda abrangeres mais gente ;)
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
Grande trabalho João, fiquei agradavelmente surpreendido. :fixe:

Não me importo de ajudar no que for preciso (menos parte gráfica que não percebo nada)

Arrayfantástico :D

até podias alargar os conteúdos aos restantes campeonatos Portugueses para teres mais informação e ainda abrangeres mais gente ;)[/quote]

Existe um projecto a ser fabricado à uns meses, do Sandro e de outros (incluindo eu) há uns meses, e a verdade é que a informação campeonatos extra srp, que foi pedida várias vezes por nós, foi muito escassa. Mesmo. Parte do mesmo tive que ser eu, que não tenho nada a haver com os mesmos campeonatos, a escrever.

Espero que se consigam unir esforços a partir daqui, pois fazer isto tem sido das poucas coisas que tenho genuinamente gostado de fazer aqui no simracing nos últimos meses. :smile:
Reply
Está porreiro, nem que seja pelo esforço, que por aqui muitas vezes não é recompensado pela comunidade. :wondering:

Fica apenas chamada de atenção para alguns erros grosseiros, que facilmente serão detectados das próximas vezes, se existirem mais duas ou três pessoas a darem uma vista de olhos antes de lançares isto.

Reply
ArrayGrande trabalho João, fiquei agradavelmente surpreendido. :fixe:

Não me importo de ajudar no que for preciso (menos parte gráfica que não percebo nada)
Existe um projecto a ser fabricado à uns meses, do Sandro e de outros (incluindo eu) há uns meses, e a verdade é que a informação campeonatos extra srp, que foi pedida várias vezes por nós, foi muito escassa. Mesmo. Parte do mesmo tive que ser eu, que não tenho nada a haver com os mesmos campeonatos, a escrever.

Espero que se consigam unir esforços a partir daqui, pois fazer isto tem sido das poucas coisas que tenho genuinamente gostado de fazer aqui no simracing nos últimos meses. :smile:[/quote]

Sinceramente não estou a ver o problema já que todos os campeonatos que conheço fazem eles próprios ( respectivas organizações ) um report da corrida e no caso da R4 uma conferência de imprensa. Os campeonatos que conheço são os do ptn bs da R4 e o prototypes da PTSIMS. Tal como as respectivas classificações. Seria só pegar nesse trabalho que já está feito e meter no jornal.

Isto de chutar trabalho pos outros tem a sua graça :biggrinbandit:
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
bom trabalho João :fixe:
Reply
Podes não estar a ver o problema, mas eu estou, assim como todos os outros que trabalham neste tipo de coisas. (Já agora parabéns João:bigsmile:)
Há algum tempo comecei a trabalhar numa coisa muito semelhante que acabou por se revelar a coisa mais dificil em que já trabalhei até hoje. Chega a uma altura em que começas a sentir cansado e saturado por quereres fazre algo novo e radical mas não dá, se calhar pela minha incapacidade tecnica, ou tempo... ou paciencia...

Ao contrário do que tu dizes, eu não sou do tipo de pessoas que goste de ler a mesma coisa duas vezes. Se era uma coisa que prezava no meu projecto era a originalidade dos textos (muito obrigado pela ajuda Vitor) e a capacidade e procurar novos assuntos relacionados com o simracing. Eu acho que, se é para construir algo para dignificar alguma coisa, não é para fazer estilo empreitada, em que o 1º numero é igual ao 2º e ao 3º e ao quarto e em que os texto que lá estão já eu o li 4 ou 5 vezes. Se lês revistas sabes do que falo.

Quando fiz o que fiz não chutei trabalho para ninguém... trabalha quem quer, ninguem é obrigado.
Acho que se há alguem que trabalha, nesta caso o João, é porque gosta e porque quer dar algo à comunidade.

Depois de todo este tempo só guardo pena de não ter o tempo suficiente para fazer aquilo que queria como deve de ser, com toda a pompa e circunstancia que merece. Seja como for, quem trabalha merece sempre uma menção:fixe:.

ArraySinceramente não estou a ver o problema já que todos os campeonatos que conheço fazem eles próprios ( respectivas organizações ) um report da corrida e no caso da R4 uma conferência de imprensa. Os campeonatos que conheço são os do ptn bs da R4 e o prototypes da PTSIMS. Tal como as respectivas classificações. Seria só pegar nesse trabalho que já está feito e meter no jornal.

Isto de chutar trabalho pos outros tem a sua graça :biggrinbandit:[/quote]
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
é por isso que não compro o Autosport :D

Parabéns pela iniciativa! Como já foi dito, têm de arranjar alguém que funcione como revisor dos textos, pois há vários erros e dalguns estrangeirismos evitáveis. De resto parace-me bem, espero que vás conseguido encontrar conteúdo para os próximos números.

P.S.: "Editão do Julho?":amuse:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)