SimRacing Portugal Forum

Full Version: 1ª Edição SRP
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3
Foi um grande prazer a preparar o jornal desde forum. Já estava anunciado há quase 1 mês após convervsa com admins e aceitaram sem problemas e entao comecei a preparar me para fazer este jornal.
Fui eu que decidi fazer este jornal mensalmente para ajudar a evoluir o meu estudo e ajudar no meu futuro. E claro, o forum tambem.

Eis a editão do Julho, tem 20 páginas a cores!<!--/sizec-->
[Image: simracingportugaln11mg0.jpg]
DOWNLOAD

Atenção, esta edição estava atrasada há uns dias ou umas semaninhas devido às poucas informações. Não tem la todas as informações dos simuladores.

NOTA Não tenham muita esperança na proxima edição porque pode demorar daqui 2 meses ou talvez menos para ter mais informações. Como esta edição tem pouco texto, decidi me por mais imagens. Vou tentar o que posso na proxima edicao mas com ajuda seria mais fácil e dava-me mais prazer.<!--/sizec-->
:blink1::fixe:

Excelente iniciativa...
tá muito porreiro!
Parabéns João :clap:

Excelente iniciativa:fixe:
Porreiro pah! ;)

Tem apenas alguns erros de escrita. Mas boa iniciativa. Continua e sempre a melhorar. ;)

Muito boa iniciativa, espero que tenha sucesso!:blink1:
Muito bom Parabéns!!
Muito Bom João!
Bela iniciativa João:fixe:
Obrigado pelo bom trabalho João.:fixe:
Aguardamos os próximos números. :cool:

Já agora, sugiro que quem esteja interessado em escrever artigos p o jornal, que contacte o João. :blink1:
Pages: 1 2 3