Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Volantes para Simracing
ArrayAmigos aconteceram 2 inesperados:

1) comprei ontem a G25, nada previa q eu nao fosse para a dfp;

2) Após a instalação verifico que com o modo H não tenho nem 1ª nem 2ª mudanças. Tenho as restantes inclusive Rev.

E isto após a instalação do 5.0.1 pq com o 5.0.0 nao andava o carro. acelerava na embraiagem e nao acontecia mais nada.
Alguém me pode ajudar????????????
O 5.0.1 obtive no site da logitech
Obrigado

PS na 1ª e na 2ª estao 40% com 60% e 42.5% com 57.5% respectivamente. Engreno a 1ª e aparece no ecran ...... break 40% 60%.
Engreno a 2ª e aparece no ecran ...... break 42.5% 57.5%.<!--sizec-->
<!--/sizec-->[/quote]

Eu já tive esse problema, e na altura andei a ver foruns, e em todos diziam que era um bug das drivers. Assim sendo, voltei a instalar a driver original, e ficou tudo a funcionar direito. A Logitec pode ser muito boa, mas no que toca a erros em drivers, já começa a ser algo comum (Programadores da treta, e testers ainda piores).

Espero ter sido util. :rolleyes:
Reply
ArrayEu já tive esse problema, e na altura andei a ver foruns, e em todos diziam que era um bug das drivers. Assim sendo, voltei a instalar a driver original, e ficou tudo a funcionar direito. A Logitec pode ser muito boa, mas no que toca a erros em drivers, já começa a ser algo comum (Programadores da treta, e testers ainda piores).

Espero ter sido util. :rolleyes:[/quote]

Instala o driver na linguagem nativa o ingles senao dá problemas. Pelo menos conheco 3 casos em que isso acontecia. Deixava de ter FFB no LFS e nao carregava os profiles especificos. Reinstalei em ingles resultou, passei a palavra e todos ficaram a correr
Reply
Só para dizer que sou mais um feliz dono de um G25 :1a:
Comprado através do SRP (http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopic=7632)! Para já pareço um nabo a jogar, mas espero evoluir rapidamente ^^

yay!
And remember... respect is everything!
Reply
ArraySó para dizer que sou mais um feliz dono de um G25 :1a:
Comprado através do SRP (http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopic=7632)! Para já pareço um nabo a jogar, mas espero evoluir rapidamente ^^

yay![/quote]

Tenho o DFP ke comprei por 100e na radio popular em aveiro no continente e nao tenho nada a apontar se bem ke no gtr2 as vezes o ffb desaparecia qd tava na parte de turorial!

De resto é mt bom mas, a embreagem é algo ke muda radicalmente a conduçao.So nao comprei o G25 pk inda sou novato nisto e gastar 200e inda é puxado pa kem ker aprender.
Reply
boas pessoal
tou num pequno dilema, não sei kual o volante deva comprar?
tenho o dfp por 75€
e o momo force red (o antigo) por 100 euros
em relaçao ao preço seria o dfp, mas eu ja tive um momo destes e devo dizer ke é excelente!!
o que me aconselham!
cumps
Reply
Não conheço o dfp mas prefiro o momo de certeza aboluta e sem margem para dúvidas.
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Tenho uma Xbox 360 e estou a procura do melhor volante a um bom preço,mas já estive a ver e parece-me que só existem dois que conheça em Portugal,alguem sabera me dizer qual o melhor destes dois o Volante Joytech Nitro Racing http://www.playstar.pt/product_info.php?products_id=238 ou o Volante+ Pedais Logitech Drive FX http://www.worldgate.pt/proddet.php?Produto_ID=635
A mim recomendaram-me o Nitro,mas tenho as minhas duvidas pois nunca ouvi falar dessa marca,e a Logitech é sempre garantidamente só material de primeira,será que alguém que tenha experimentado estes volantes sabe qual é realmente o mais fiavél?Desde já agradecido pela vossa ajuda.
Reply
Por mim era sem duvida o Logitech:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayNão conheço o dfp mas prefiro o momo de certeza aboluta e sem margem para dúvidas.[/quote]
É porque não experimentaste o DFP lol, que é melhor a quase todos os niveis.

João, vai pelo Logitech sim.
Reply
ArrayÉ porque não experimentaste o DFP lol, que é melhor a quase todos os niveis.[/quote]

Por acaso acho que experimentei outro dia mas foi com o GT5 prologe na ps3 em casa de um meu irmão. Achei que tinha muita folga central mas não sei se estava bem configurado.

Achei-o demasiado magrinho. O meu momo é muito mais ergonómico.

Uma coisa é certa - Logitech tem que ser. Lá isso tem :fixe:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  adaptaçao de volantes Joao Rolo Oliveira 34 30.594 01-07-2012, 11:29 PM
Last Post: Gil A.
  Apresentados os novos volantes da Fanatec Gil A. 26 25.070 01-01-2012, 04:14 PM
Last Post: Gil A.
  Duvidas sobre escolha de volantes Paulo Martins 2 4.719 19-09-2008, 07:11 PM
Last Post: Paulo Martins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)