Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Analise dos protestos
Analise dos protestos

No primeiro evento não existem nenhuma penalização, a excepção do João Romao que foi desqualificado por ter recomeçado nas boxes depois de capotar o carro. A primeira volta foi limpa apesar de termos notado grande agressividade por parte de certas pessoas por isso no 2 evento tenham mais cuidado.

Os protestos oficiais todos foram situações de corrida, apesar do caso do André e do Paulo ser merecedor de penalização por parte do Paulo mas visto que o protesto ter sido retirado fica sem efeito. A situação do Bruno e do Goucha foi erro dos dois por isso não terá qualquer penalização.

Ficam os Avisos:

-Menos agressividade
-Cuidado com o Chat na qualificação, falem apenas depois de um dos administradores dar autorização

Reply
Vamos ver como corre na próxima
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
ArrayAnalise dos protestos
No primeiro evento não existem nenhuma penalização, a excepção do João Romao que foi desqualificado por ter recomeçado nas boxes depois de capotar o carro. A primeira volta foi limpa apesar de termos notado grande agressividade por parte de certas pessoas por isso no 2 evento tenham mais cuidado.

Os protestos oficiais todos foram situações de corrida, apesar do caso do André e do Paulo ser merecedor de penalização por parte do Paulo mas visto que o protesto ter sido retirado fica sem efeito. A situação do Bruno e do Goucha foi erro dos dois por isso não terá qualquer penalização.

Ficam os Avisos:

-Menos agressividade
-Cuidado com o Chat na qualificação, falem apenas depois de um dos administradores dar autorização[/quote]

Boas.

Nao percebi qual é a situaçao que tenho do André e eu.
Outra coisa é eu ter protestado mais na volta 7 com o Luis Barbosa,e nao vi informaçao nenhuma.

Paulo Ferreira Snek
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArrayBoas.

Nao percebi qual é a situaçao que tenho do André e eu.
Outra coisa é eu ter protestado mais na volta 7 com o Luis Barbosa,e nao vi informaçao nenhuma.

Paulo Ferreira Snek[/quote]

Acerca dessa situaçao, foi um erro de escrita do Bruno, ele quis dizer André Roque e Pedro Marques:bigsmile:
Quanto à questao do protesto posto por Paulo Ferreira contra o Luis Barbosa, a equipa de moderadores reuniu e achou que o protesto nao tem qualquer fundamento, mais, o piloto Paulo Ferreira ficará sob supervisao dos moderadores e marshalls (e nao é o unico) durante as proximas corridas, por conduçao desnecessariamente agressiva com sucessivos "toques" em Luis Barbosa da 1ª à 7ª volta, já para nao falar que foi um dos que falou durante a qualificaçao, sendo portanto avisado que igual comportamento no futuro será penalizado conforme as regras.
Reply
Penalizaçoes de Westhill

Por chat durante a qualificaçao:

Pedro Santos - 2 pontos

Elisio Veiga - 2 pontos

Devido a um protesto de David Joao, a administraçao decide panalizar tambem Elisio Veiga e Joao Romao por comportamento incorrecto (bandeiras azuis) com 5 pontos cada.
A administraçao deu-se ao trabalho de ver as corridas completas de varios pilotos, chegando à conclusao que avisos nao chegam, neste caso acima foi mesmo necessario a penalizaçao.
Quanto a Fern Bay Gold, nao foi recebido nenhum protesto nao havendo por isso qualquer tipo de penalidade.
Uma ultima chamada de atençao ao piloto Pedro Santos por conduçao demasiado agressiva em Fern Bay.

Cumps.
Reply
ArrayPenalizaçoes de Westhill

Pedro Santos - 2 pontos

Elisio Veiga - 2 pontos

Devido a um protesto de David Joao, a administraçao decide panalizar tambem Elisio Veiga e Joao Romao por comportamento incorrecto (bandeiras azuis) com 5 pontos cada.
A administraçao deu-se ao trabalho de ver as corridas completas de varios pilotos, chegando à conclusao que avisos nao chegam, neste caso acima foi mesmo necessario a penalizaçao.
Quanto a Fern Bay Gold, nao foi recebido nenhum protesto nao havendo por isso qualquer tipo de penalidade.
Uma ultima chamada de atençao ao piloto Pedro Santos por conduçao demasiado agressiva em Fern Bay.

Cumps.[/quote]

Chat durante a qualificação?? Hmmm... vou ter de rever a prova!

Quanto às bandeiras azuis, gostava de saber em que situação isso se verificou.
Reply
Boas

Só eu fui uma volta completa atras de ti depois de me ter virado por causa do toque k me deste na traseira, tu com bandeira azul claro e ainda a tentar ultrapassar,passas te a corrida toda a levar com elas,basta ver as estatísticas, a mim nunca facilitas-te a passagem como outros fizeram e bem.
Reply
Na qualificaçao é proibido o chat, seja smiles ou lá o que for enquanto o Marshall ou um administrador nao disser "podem falar".
Quanto à corrida e às bandeiras azuis, por favor vê com atençao as voltas 18, 20,principalmente a 21 e por aí fora...
Até hoje só nao houve mais penalizaçoes porque o pessoal nao protesta, senao haveria muitas mais.
Nao sao voces a querer que a administraçao cumpra e faça cumprir as regras à risca ?!!!:blink1:
Reply
ArrayPenalizaçoes de Westhill

Pedro Santos - 2 pontos

Elisio Veiga - 2 pontos

Cumps.[/quote]

penalização why? bandeiras azuis ... epah eu deixo sempre passar em bandeiras azuis. lembro de uma situção de n deixar passar logo pk o outro piloto, ja n sei kem, vinha ainda um pouko afastado apesar de ja ter indicaçao de bandeiras azuis. n sei se foi essa a situção ke deu azo a penalização mas quero saber kual a situação em causa. n ta certo ke ke me mal apareça bandeiraqs azuis tenha ke travar e deixar passar. se tiver numa zona sinuosa tenho logo ke travar sujeito a espetar me quando posso deixar passar em segurança 2 ou 3 kurvas a frente.

ó bessa diz me ai em ke volta é ke isto sucedeu
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
tive a ver agora a repetiçao da prova de westhill e realmente tive um toke kom o david joao. eu podia realmente ter facilitado um pouko mais mas acho ke ele tb n teve mt cuidado. ele tava a dobrar o ppl komo se n tivesse la ninguem mas...eu tinha pelas regraas 3 kurvas para o deixar passar, e o sucedido foi logo na 1º kurva. se kiserem penalizar penalizem...

se reparem eu durante a korrida toda facilitei sempre a passagem. por acaso houve um incidente a meu ver kom kulpas repartidas por ambos. a ultrapassagem ke ele me fez se n fosse dobragem nunca dava para ultrapassar.

[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Protestos Bessa74 30 10.566 22-10-2007, 06:27 PM
Last Post: Bessa74

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)