Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhor simulação de todos os tempos...
Voltando ao tempo do glorioso ZX Spectrum 48k...

SPY HUNTER...

Este talvez seja menos conhecido, alguém da velha guarda chegou a jogar isto? Um excelente jogo, o carro tinha características anfíbias e era possível usá-lo como barco, o grau de dificuldade era bastante elevado e os níveis cada vez mais emocionantes à medida que se avançava.

Podem apostar que estou feliz com estas teclas... os teclados apenas deveriam ter as teclas Q,A,O,P e Space, as outras são supérfluas.

[Image: Screenshot-3-4.png]

Em missão...

[Image: Screenshot-5-1.png]
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayVoltando ao tempo do glorioso ZX Spectrum 48k...

SPY HUNTER...

Este talvez seja menos conhecido, alguém da velha guarda chegou a jogar isto? Um excelente jogo, o carro tinha características anfíbias e era possível usá-lo como barco, o grau de dificuldade era bastante elevado e os níveis cada vez mais emocionantes à medida que se avançava.

Podem apostar que estou feliz com estas teclas... os teclados apenas deveriam ter as teclas Q,A,O,P e Space, as outras são supérfluas.[/quote]

Cada vez mais penso que sejas um ex-expião comuna da ex-URSS, que me anda a espiar desde os meus 5 anos (quando me deram o meu primeiro Spectrum, que sim, tinha o Spy Hunter!).

Só metes aqui imagens de jogos onde perdi imenso tempo.... Bah!!!!! :confused:

:biggrinbandit:

Reply
ArrayCada vez mais penso que sejas um ex-expião comuna da ex-URSS, que me anda a espiar desde os meus 5 anos (quando me deram o meu primeiro Spectrum, que sim, tinha o Spy Hunter!).

Só metes aqui imagens de jogos onde perdi imenso tempo.... Bah!!!!! :confused:
:biggrinbandit:[/quote]

LOL

Sortudo, só tive o meu com 11 ou 12 anos. :D Foi herdado do meu irmão, que o comprou lá para 1984, ou assim, mas ficou avariado durante muitos anos, até que decidimos reciclá-lo. Não perdeste tempo algum com esses jogos, pelo contrário, ganhaste esse tempo, já que foram horas muito bem passadas. :D E olha que os clones do Spectrum feitos na URSS foram ainda melhores do que o original, alguns deles ainda são vendidos por encomenda. :mrgreen:
Reply
ArrayLOL

Sortudo, só tive o meu com 11 ou 12 anos. :D Foi herdado do meu irmão, que o comprou lá para 1984, ou assim, mas ficou avariado durante muitos anos, até que decidimos reciclá-lo. Não perdeste tempo algum com esses jogos, pelo contrário, ganhaste esse tempo, já que foram horas muito bem passadas. :D E olha que os clones do Spectrum feitos na URSS foram ainda melhores do que o original, alguns deles ainda são vendidos por encomenda. :mrgreen:[/quote]

Tu é que és mais cota do que eu! O meu é de 1987 :cheesy::cheesy::cheesy::cheesy:

Reply
ArrayTu é que és mais cota do que eu! O meu é de 1987 :cheesy::cheesy::cheesy::cheesy:[/quote]

Bha!!! Mas ainda estou para as curvas. :D

THE NEED FOR SPEED

Provavelmente TODA A GENTE jogou este magnífico jogo. :D Bons gráficos, carros que esboçavam um comportamento realista, bons cenários, tudo o que se podia esperar deste tipo de jogo naquela altura, o Need For Speed tinha. Passei horas a jogar isto em 1997 e 1998, parecia que se estava "dentro" do jogo e era mesmo possível contemplar a beleza das paisagens. :D Qualquer dia só existirão mesmo em jogos e fotografias.

[Image: Screenshot-9.png]

[Image: Screenshot-1-5.png]
Reply
ArrayBha!!! Mas ainda estou para as curvas. :D

THE NEED FOR SPEED

Provavelmente TODA A GENTE jogou este magnífico jogo. :D Bons gráficos, carros que esboçavam um comportamento realista, bons cenários, tudo o que se podia esperar deste tipo de jogo naquela altura, o Need For Speed tinha. Passei horas a jogar isto em 1997 e 1998, parecia que se estava "dentro" do jogo e era mesmo possível contemplar a beleza das paisagens. :D Qualquer dia só existirão mesmo em jogos e fotografias.[/quote]

Só de pensar no que aquele franchise se tornou..... :confused::confused::confused:

Reply
ArraySó de pensar no que aquele franchise se tornou..... :confused::confused::confused:[/quote]

Não poderia estar mais de acordo. :mad:
Reply
STUNT DRIVER

Lembram-se deste? Neste jogo, o som do motor no PC Speaker era REALISTA. Gostava ainda mais deste do que do 4ds, faltava-lhe alguns detalhes, mas nunca vi um jogo de automóveis com som de tanta qualidade no PC Speaker.

[Image: Screenshot-2-3.png]

[Image: Screenshot-3-5.png]

Reply
Pole Position da Atari... ainda me lembro de ficar maravilhado a ver o pessoal a jogar isto na maquina do café, quando era puto.

Quando os meus pais me compraram um ZX Spectrum, foi um dos primeiros que procurei:
[Image: showscreencgitm9.gif]

http://www.worldofspectrum.org/infoseeki...id=0003807

E viva o TapeCopier...
Reply
ArrayPole Position da Atari... ainda me lembro de ficar maravilhado a ver o pessoal a jogar isto na maquina do café, quando era puto.

Quando os meus pais me compraram um ZX Spectrum, foi um dos primeiros que procurei:
[Image: showscreencgitm9.gif]

http://www.worldofspectrum.org/infoseeki...id=0003807

E viva o TapeCopier...[/quote]

Nunca joguei, mas parece um bom jogo. :D Nessa altura todos os jogos eram pirateados... lol... lembro-me de comprar jogos para o computador em dois locais onde eram vendidos em cassetes claramente fajutas. Para fazer os meus "backups" de jogos usava um programa chamado "load and save" onde aparecia uma caveira a abrir e fechar a boca enquanto passava os jogos para a memória RAM e os copiava para uma cassete.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Se todos os professores fossem assim J.Oliveira 5 4.377 15-11-2008, 09:45 PM
Last Post: Rui Cunha
  Os 50 piores carros de todos os tempos Artur Nunes 4 4.197 02-11-2008, 09:51 PM
Last Post: Luis Nabais
  Melhor auto-golo de sempre Carlos Costa 3 3.344 13-06-2008, 12:24 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)