Threads: 434
Todas as ideias são bem-vindas como smp. :P
Threads: 68
Estas noticias nunca sao agradaveis, mas tenho a certeza que ainda viram excelentes noticias para o simracing nacional
Threads: 211
Todas as ideias são sempre bem-vindas, claro. :blink1:
Esta situação deixa-nos parcos de recursos, mas pelo menos deixa-nos com liberdade para fazer o que quisermos e pudermos.
A falta de comunicação com todos foi sobretudo por não haver nada para dizer, devido a estarmos constantemente à espera de novidades para o SRP por parte da PTGamers, para podermos começar a trabalhar convenientemente.
Agora, esperamos regressar às origens, e esperamos que isso e o que se possa fazer seja devidamente visível para todos.
Threads: 25
O Novo Banner lá em cima a dizer take 4 ficou excelente :rolleyes:
Do melhor!!!!!
Pois ficou!! :fixe:
A limpeza e arrumação da casa é 1 dos primeiros passos para a renovação e re-começar a trabalhar. :blink1:
Threads: 48
E afinal para onde se enviam as sugestões? :)
Threads: 19
Acho muito bem o que vocês vão fazer, isto já precisava mesmo de uma arrumação, eu acho que nunca me prenunciei sobre este caso com a PTGamers, mas acho muito bem que se deixe o projecto já que se arrasta a muito tempo trazendo alguma infelicidade.
Boa sorte daqui em diante e já agora arranjem outro tema do fórum por favor :blink1::cheesy:
Criei este tópico:
http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopic=11231
Vou encerrar este, porque o capítulo PTGamers está encerrado e nem quero ouvir falar + nele! :suspicious: