Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Directiva comunitária
ArrayAs suas desculpas foram prontamente aceites, queira perdoar igualmente algum exagero cometido pela minha parte na exposição dos meus pontos de vista pessoais.[/quote]
É sempre um prazer discutir com um cavalheiro, mas permita-me discordar quando afirma que os seus pontos de vista são pessoais:noworry:
Reply
ArrayÉ sempre um prazer discutir com um cavalheiro, mas permita-me discordar quando afirma que os seus pontos de vista são pessoais:noworry:[/quote]

Se o meu caro amigo arroga saber mais sobre mim do que eu próprio, é sua prerrogativa. Não lhe levo a mal e agradeço a sua incondicional dedicação ao estudo da minha pessoa (ou das pessoas "como eu" - usando os seus referenciais), por mais distorcidas que considere as suas conclusões.

E agora já podemos voltar aos termos rudes e boçais que são apanágio das nossas conversas, esta terminologia coloquial começa a ser incómoda para os presentes, já que ninguém se pronuncia sobre o tópico propriamente dito. :D
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Falam, falam...mas não dizem nada... :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayFalam, falam...mas não dizem nada... :P[/quote]

Dizes tu por eles:whistling:

Reply
Mas esta malta anda a fumar o quê? :rasta:

:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Para mim a resposta a esse assunto já foi dita mais acima pelo Gil, esta lei não vai mudar o que já se passa em portugal, apenas é uma forma de legalizar as situações a que os tubarões sujeitam muitos em portugal com ameaças e risco de despedimentos de "justa causa forçada" como li num artigo do Diario Económico.....é bem é....!

" Então Sr. Engenheiro, quem acha que vai ganhar a corrida na tentativa de f**** o organismo que representa?
Será o senhor a dar cabo de Portugal antes da Comissão Europeia dar cabo da União Europeia?

- Bem....! Acho que apesar do BCE estar a forçar tudo em prol da ajuda aos coitadinhos dos americanos, eu com a minha corja, opsss, trupe de abonados incompetentes, vamos no bom caminho para f**** todo o país antes de acabar a minha legislação! Espero eu que consiga tudo senão terei de pedir aos meus amigos da maçonaria que usem da sua influência para me recolocar à laia de ditadura, de modo a poder dar asas á minha imaginação de uma fertilidade absoluta para compor orgãos incompetentes em lugares de destaque, pois só assim terei toda a situação controlada! E já agora..........................."

[Image: mst%20n100.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)