Poll: Qual vais escolher?
You do not have permission to vote in this poll.
BMW M-Coupe
0%
0 0%
Chrysler Viper
0%
0 0%
Chrysler Viper Zakspeed
0%
0 0%
Corvette C5R
0%
0 0%
Ferrari 360
0%
0 0%
Ferrari 550
0%
0 0%
Ferrari 575
0%
0 0%
Gillet Vertigo
0%
0 0%
Lamborghini Murcielago
0%
0 0%
Lister Storm
0%
0 0%
Lotus Elise
0%
0 0%
Morgan Aero8
0%
0 0%
Mosler MT900R
0%
0 0%
Porsche 993 GT2
0%
0 0%
Porsche 996 GT3
0%
0 0%
Porsche 996 GT3 Icepol
0%
0 0%
Porsche 996 Bi-Turbo
0%
0 0%
Porsche 996 Cup
0%
0 0%
Saleen S7R
0%
0 0%
Seat Toledo GT
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Com qual vais correr?
Pessoal, vamos lá com calma! Afinal o campeonato ainda nem começou.:bigsmile:
Eu pessoalmente não vejo necessidade da inscrição na FILSCA, mas também não sou eu que estou a organizar o campeonato nem conheço todas as intenções de quem está, por isso desde que não doa e não custe dinheiro, também não vejo grandes problemas com isso e se tiver de ser para correr então siga.

Agn, nas regras só vejo a obrigatoriadade da inscrição na FILSCA , não vejo lá nenhuma garantia de reports na FILSCA por isso acho k ninguém está aqui com publicidade enganosa. Isto é uma questão muito simples por isso não entendo para quê tanto alarido com esta questão. Estar a levantar polémicas com assuntos destes não leva a nada.
Reply
Alex, pra variar ta a tentar meter o bedelho.
Ja nao lhe chegava ser o D. SRP, tb queria arrotar postas de pescada para o campeonato de GTR.

Ah, artur, se quiseres correr, tens de te inscrever. Nao eh chegar e andar.
Ja por isso ip e pass eh enviado antes das corridas. Para evitar penetras.

E depois se vera se os resultados estao la ou nao.
Reply
Hey AlexB, tenho tido (e sou) calmo. Apenas procuro respostas para perguntas simples.
Se me pedem faço o melhor esforço por responder completa e correctamente. Se peço o mesmo a outros participantes do forum, gostava de ter o mesmo tratamento.

Agora, n fui eu que escrevi:

<span style="color:orange">&quot;Nao sei a q te referes com o &quot;de acordo e segundo as normas da FILSCA&quot;
O campeonato tem as suas regras, e nao foi projectado segundo directrizes da FILSCA.
Naturalmente ha pontos em comum.
Os resultados serao inseridos nos registos da FILSCA.&quot;

Isto é pura mentira, e com isso (peço desculpa) nunca pactuo.
Em concreto:
1 - o Marco sabe bem quais são as regras e normas da FILSCA.
2- Não há &quot;pontos em comum&quot;, ou segue o que eles estipulam ou pura e simplesmente não conta. E portanto:
3 - Os resultados não são obviamente inseridos nos registos da FILSCA. Como é logico, porque então qualquer liga metia os seus dados, independentemene da forma e honestidade com que fosse feita. E então para que servia a FILSCA? E para que estarem com trabalho a organizar um rank mundial multi sim?....

ps: n sabia que havia tópicos privados vedados a qualquer membro. Uma pergunta, duas repostas mal criadas e mentirosas... n tá mau... please go on.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Saleen para mim :amuse:

Como já estou registado no FILSCA há alguns meses por causa do UKGTR e BeRacing - embora na última não dê para correr por causa dos horários - estou fora de quaisquer discussões sobre estes assuntos.:laugh:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ja referi e volto a referir.
nao queres, nao corres.
tas com palhaçadas com q obejctivo? dasse q gajo mais irritante!
nao ha cu q aguente!

depois ve-se se os dados ficam ou nao na FILSCA
Reply
Deixem lá a cena da FILSCA p segundo plano, pois na verdade n interessa mto p já. Fazer um registo n custa. Eu n conheçia isto mas tá feito!

Como é com datas, há algumas pensadas? Mais sessões de treinos livres há?

Procedimentos de corrida há? (eg: Briefings, Direcção de Prova (Comissários), horários tipo?
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Vamos fazer uma pre season, para garantir q tudo funciona em pleno.
Isto ja a começar em julho.
Os horarios serao colocados juntamente com o calendario.
O briefing, sao os dados disponibilizados para cada corrida. La ter as informaçoes necessarias.
Peço so um pouco de paciencia enquanto o site esta a ser preparado para ser colocado online
Reply
Marco,Jun 8 2005, 11:40 AM Wrote:ja referi e volto a referir.
nao queres, nao corres.
tas com palhaçadas com q obejctivo? dasse q gajo mais irritante!
nao ha cu q aguente!
depois ve-se se os dados ficam ou nao na FILSCA
<div align="right">[snapback]5232[/snapback]</div>

tá apostado então... :amuse:

ps: depois (daqui a uns tempos, digamos 2-4 meses) posso relembrar este post e este assunto (ou outros do género) sem ter de ler depois referencias à Torre do Tombo? :notrust:

JoaoM: tb concordo que é uma questão secundária, e já o disse aqui. Não fui eu que coloquei isto na ordem do dia ou referi depois a base de dados, apenas pretendi saber como era possivel. À falta de resposta correcta e civilizada o Marco prefere (como de costume) ou evitar responder quando é apanhado em falso ou lhe rebatem os argumentos, ou gritar impropérios de longe e pela Net, o que é sempre fácil. Não respondo no mesmo tom, mas se tiver resposta a dar respondo. Se irrita.... his problem, not mine.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ate q ponto estao dispostos a pagar para correr? Marco 33 9.457 28-04-2005, 05:58 PM
Last Post: Rui Lopes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)