Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5ª corrida SRP-CNV
Agora nao vejo cual e a piada de tar aqui a falar que um gajo nao quere dar set e o outro nananana o qe deviam de faxer era tar a faxer set e nao tar a falar lol...

Da parte da minha equipa Fluid semp comparte os set mas temos que respeitar as outras equipa e aos outros por isso na boa
Reply
Respondo por parágrafos:

Não interpretei com maldade o teu post.

O meu pedido inicial, foi aceite e respondido pelo Bessa. Que aproveito para agradecer.

Tenho 37.

Não é irónica. Ela existe em competição. Se a filosofia não é essa, não deves dizer e as tuas palavras foram:“…quem não tem tempo para sequer ver o setup que usa, ou nem sequer ter setup, não devia correr.”. Não “exigi” coisa nenhuma. Não disse que “era uma obrigação da organização”… nem disse para “eles pedirem” sets.. .

Não foram indirectas disse frontalmente: “Usar estas palavras é presunção”

Opiniões Valem o que Valem.

Entretanto estive a ver o vídeo da corrida dos BMWs. Está espectacular e acho que este jogo é 5*****. E Gosto de Participar neste campeonato. Não porque quero ser um piloto profissional ou o primeiro de todos…

Espero voltar à liga dos últimos, para não ser dobrado tantas vezes… Devemos tentar aumentar o nº de participantes ...

Reply
ArrayEntretanto estive a ver o vídeo da corrida dos BMWs. Está espectacular e acho que este jogo é 5*****. E Gosto de Participar neste campeonato. Não porque quero ser um piloto profissional ou o primeiro de todos…

Espero voltar à liga dos últimos, para não ser dobrado tantas vezes… Devemos tentar aumentar o nº de participantes ...[/quote]

Se esta é a tua opnião, então o melhor conselho que te posso dar é para ires aparecendo no servidor SRP_CNV...
Esta semana, por exemplo, tem estado sempre pessoal ligado durante a noite e vais poder comprovar que o ambiente é do melhor, que dá para se fazer umas corridas bem divertidas, e terás toda a ajuda que precisares...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)