Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Largadas
Eu também concordo...já tinha dito isso noutro topico aqui no "2006". :bye:
Reply
Descansem meus filhos que vamos ter um sistema simples e eficaz de largada.
QUASE a prova de asneiras:D
Reply
:34: Apoiado ....Marco à Presidência....:34:
Reply
VAZ!!! VAZ!!! VAZ!!! :34:
MARCO!!! MARCO!!! MARCO!!!! :fixe:

pip!!! pip!!! SAIAM DA FRENTE QUE O MARCO E O VAZ VÃO PASSAR!!! :racer:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Modesta opnião acho bem como esta, mas tou de acordo quando voces dizem que ao pessoal faz falta treinar voltas lançadas!È que como diz o marco os ngts nunca vem o semaforo,mas pior,é ver o pessoal todo a passar a meta e só passado quase 10seg,é que nós passamos(OS NGT).Dependente claro que quem vai a frente no 2ºgrupo.
Reply
Eu cá sou um nostálgico incorrigivel... e assim sugiro:

1.Carros alinhados em espinha do lado da pista frente às boxes, motor desligado;
2.pilotos alinhados do outro lado da pista;
3.ao sinal de partida os pilotos correm para os seus carros, munidos do login, drivers licence e senha;
4.entram no carro, sentam-se e (muito importante) apertam os cintos de segurança;
5.primem o botão de ignição, que pede o login: teclam o login no computador de bordo;
6.login accepted, prosseguem para o ponto 7; caso contrário, saiem, fecham a porta e regressam ao ponto 1;
7.rodam a chave de ignição, que pede a password; password acepted, passam ao ponto 8; dispoem de 3 tentativas antes de terem de voltar ao ponto 1;
8. o motor liga; para destravar o travão de mão precisam introduzir o código da drivers licence do jogo;
9. código verificado, o carro fica livre para largar para race; código errado, permanece parado até correção; 3 tentativas antes de voltar ao ponto 5.
10. em cada pit in para reabastecer, mudar pneus ou qualquer situação que necessite desligar o motor, repetir a partir do ponto 5.

Penso que este processo antigo, embora adaptado à simracing, é eficaz, simples e evita de forma quase completa não só os toques na T1, T2 e seguintes como o cheat, o chat e outras formas de colisão.

:racer::fixe::blink1::amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)