Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual a diferença entre um verdadeiro simulador e...
Ola pessoal,

Gostava de saber a vossa opiniao sobre o que faz de um jogo um simulador e quais as diferenças/vantagens/desvantagens em relaçao aos jogos que nao consideram como simuladores.

Um abraço
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
:fixe: Boa descrição, Gil. :amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Array:fixe: Boa descrição, Gil. :amuse:[/quote]
Tambei gostei, principalmente fiquei a saber que os romanos já eram adeptos do simracing, até usavam a palavra simulatore ao referirem-se aos jogos de corridas de mulas :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
vou usar um proverbio popular, para explicar a diferença entre um jogo simulador e um jogo "arcade". espero que nao seja censurado pq na visa ofender ninguem mas sim explicar bem esta situaçao. aqui vai: é mais ou menos como comparares a feira de beja com o olho do cu.

lol, perdoem a expressao mais uma vez, espero que me tenha feito entender
olo
Reply
Arrayvou usar um proverbio popular, para explicar a diferença entre um jogo simulador e um jogo "arcade". espero que nao seja censurado pq na visa ofender ninguem mas sim explicar bem esta situaçao. aqui vai: é mais ou menos como comparares a feira de beja com o olho do cu.
lol, perdoem a expressao mais uma vez, espero que me tenha feito entender[/quote]
:12::12::12:

O Gil disse tudo o que há para dizer do meu ponto de vista
Reply
Gostei da comparação sim senhor. mas vamos lá a judar o nosso NewBie que ainda agora está a dar os primeiros passos. Aposta nos simuladores porque, como o Gil disse, são um enorme desafio que nos faz passar horas e horas em frente ao computador que nos faz mandar um murro na mesa e dizer disparates, mas logo que acordámos, não pensámos noutra coisa senão em voltar ao mesmo...
Estou certo?
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
ArrayGostei da comparação sim senhor. mas vamos lá a judar o nosso NewBie que ainda agora está a dar os primeiros passos. Aposta nos simuladores porque, como o Gil disse, são um enorme desafio que nos faz passar horas e horas em frente ao computador que nos faz mandar um murro na mesa e dizer disparates, mas logo que acordámos, não pensámos noutra coisa senão em voltar ao mesmo...
Estou certo?[/quote]

Certo!! :fixe::laugh:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Simulador de Teletransporte!!! Ricardo Ribeiro 0 1.807 06-01-2011, 11:24 AM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Qual a tua marca e o teu carro favorito? silverstone 20 13.080 17-11-2010, 12:10 PM
Last Post: Vitor Pina
  Deixar o simulador em casa, queimar pneu em circuito! Francisco Costa 2 2.742 02-11-2010, 03:11 AM
Last Post: Fábio Araújo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)