Threads: 233
afinal quem é q tem o membro mais antigo?
isto faz-me lembrar que ha algo muito necessario na comunidade portuguesa.
mas a seu tempo vcs saberão...ou verão
Threads: 12
05-09-2006, 10:41 AM
(This post was last modified: 05-09-2006, 10:43 AM by Freeman29.)
ArrayPara bom entendor àquilo que me refiro certamente não são as opiniões dos membros que aqui as exposeram tal como eu faço, mas sim a um juízo de valor que foi feito e com o qual eu tenho o direito de não aceitar.
Senão percebeste isso devias ter percebido pois está bem explícito[/quote]
Continuo sem entender o porquê do teu post, o que foi escrito pelo Pedro não foi mais que a verdade.
Recordo-me muito bem de haver provas em que ninguém sabia qual o servidor e qual a password.
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 84
ArrayContinuo sem entender o porquê do teu post, o que foi escrito pelo Pedro não foi mais que a verdade.
Recordo-me muito bem de haver provas em que ninguém sabia qual o servidor e qual a password.[/quote]
Edit: Alterei o meu comentário para que não haja mais discussões desnecessárias sobre situações que realmente não interessam para aqui.
Cada um deve ter consciencia daquilo que diz e daquilo que faz e a partir daí...
Have Fun !!!
Threads: 52
Rapazes... Calma aí... Isto está a começar a sair de controlo...:blink:
Uma questão.
Quem é que elege a administração do LFS no SRP? Se é que há eleições.
Esta é um questão que já á muito tempo gostaria de ver respondida, pois nunca entendi o porquê de só uns terem acesso á administração. Os que lá estão são eleitos pelos membros ou é uma escolha privada?
Gostaria de um esclarecimento se possível.
Threads: 87
05-09-2006, 01:44 PM
(This post was last modified: 28-09-2006, 12:28 AM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 61
Nem mais Gil.. O Pedro entrou pa administração, já muito depois de andar a organizar as provas e a fazer aquilo que a administração faz, mas não tinha acesso a determinadas coisas, então alguém concedeu-lhe esses direitos, visto que mais ninguém se interessava:noworry:
Threads: 84
ArrayNem mais Gil.. O Pedro entrou pa administração, já muito depois de andar a organizar as provas e a fazer aquilo que a administração faz, mas não tinha acesso a determinadas coisas, então alguém concedeu-lhe esses direitos, visto que mais ninguém se interessava:noworry:[/quote]
Obviamente, se estivermos à espera da bendita democracia mais vale puxar uma cadeirinha (já para não dizer sofá)
Porque isto de falar é bonito, quando é para por a unha... tá quieto.
O Pedro é neste momento o Administrador da Liga, n sei se há mais alguém porque não há nenhuma comunicação, porque convidei-o para a Administração durante a Season 1 visto estar sozinho e é complicado tratar de tudo sozinho. E ele foi dos poucos que se prontificou a ajudar.
Como saí naturalmente ele ficou.
E discordar dele em algumas situações não põe em causa o seu trabalho e dedicação :fixe:
Have Fun !!!
Muito bem, fiquei esclarecido :fixe::fixe: