Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Membro mais antigos do campeoanto
afinal quem é q tem o membro mais antigo?

isto faz-me lembrar que ha algo muito necessario na comunidade portuguesa.

mas a seu tempo vcs saberão...ou verão
Reply
ArrayPara bom entendor àquilo que me refiro certamente não são as opiniões dos membros que aqui as exposeram tal como eu faço, mas sim a um juízo de valor que foi feito e com o qual eu tenho o direito de não aceitar.
Senão percebeste isso devias ter percebido pois está bem explícito[/quote]

Continuo sem entender o porquê do teu post, o que foi escrito pelo Pedro não foi mais que a verdade.
Recordo-me muito bem de haver provas em que ninguém sabia qual o servidor e qual a password.
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
ArrayContinuo sem entender o porquê do teu post, o que foi escrito pelo Pedro não foi mais que a verdade.
Recordo-me muito bem de haver provas em que ninguém sabia qual o servidor e qual a password.[/quote]

Edit: Alterei o meu comentário para que não haja mais discussões desnecessárias sobre situações que realmente não interessam para aqui.

Cada um deve ter consciencia daquilo que diz e daquilo que faz e a partir daí...
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Rapazes... Calma aí... Isto está a começar a sair de controlo...:blink:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Uma questão.

Quem é que elege a administração do LFS no SRP? Se é que há eleições.
Esta é um questão que já á muito tempo gostaria de ver respondida, pois nunca entendi o porquê de só uns terem acesso á administração. Os que lá estão são eleitos pelos membros ou é uma escolha privada?

Gostaria de um esclarecimento se possível.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Nem mais Gil.. O Pedro entrou pa administração, já muito depois de andar a organizar as provas e a fazer aquilo que a administração faz, mas não tinha acesso a determinadas coisas, então alguém concedeu-lhe esses direitos, visto que mais ninguém se interessava:noworry:
Reply
ArrayNem mais Gil.. O Pedro entrou pa administração, já muito depois de andar a organizar as provas e a fazer aquilo que a administração faz, mas não tinha acesso a determinadas coisas, então alguém concedeu-lhe esses direitos, visto que mais ninguém se interessava:noworry:[/quote]

Obviamente, se estivermos à espera da bendita democracia mais vale puxar uma cadeirinha (já para não dizer sofá)

Porque isto de falar é bonito, quando é para por a unha... tá quieto.

O Pedro é neste momento o Administrador da Liga, n sei se há mais alguém porque não há nenhuma comunicação, porque convidei-o para a Administração durante a Season 1 visto estar sozinho e é complicado tratar de tudo sozinho. E ele foi dos poucos que se prontificou a ajudar.

Como saí naturalmente ele ficou.

E discordar dele em algumas situações não põe em causa o seu trabalho e dedicação :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Muito bem, fiquei esclarecido :fixe::fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)