Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Membro mais antigos do campeoanto
Boas

Estou a mudar esta conversa para aqui pois no outro sitio estava off-topic.

Eu tenho prazer em estar a elaborar estes eventos com a ajuda de mais umas pessoas, para mim é com agrado que dispendo o meu tempo a preparar a realização deste evento com as melhores condições possiveis, fazendo o melhor que sei.
Tenho estado a preparar isto há já bastante tempo, e tentei que tudo o que fosse apresentado tivesse bastante equilibrio, que fosse ao mesmo tempo uma proposta bem estruturada e definida. Pode não ter o formato ideal, mas foi pensado para que fosse uma competição o mais empolgante possivel e que fosse de fácil gestão.

Em relação a dar prioridades ao membros mais antigos do fórum e do campeonato, sinceramente, à medida que ia escrevendo as regras foi um assunto sobre o qual me debruçei bastante.
Mas sinceramente, podemos falar de publicidades e outras coisas, mas se o campeonato não partir com principios de igualdade para todos, julgo que estaria condenado á partida, dai ir-se realizar o apuramento de todos os participantes a duas divisões de modo a que realmente as competições neste espaço recomeçem com o maior profissionalismo e isenção possiveis.
Basta para isso ter em conta o ponto de vista de um recem chegado ao fórum, que se as coisas se passassem como foram sugeridas podia pensar... isto aqui é por antiguidade e tal, tipo função pública! quem é que preciso de conhecer para se houver uma vaga na 1ª?
Eu digo-vos que não ficava lá muito esperançado...

Por fim peço um pouco de confiança na equipa que está a preparar tudo, a seu tempo todos serão informados dos procedimentos que se seguem, aproveitem o facto de termos um server muito bom com o primeiro combo já a correr online que já tem recebido a visitas de muitos de nós inscritos

:bye:
Reply
Eu penso que a antiguidade no campeonato (e não no forum) devía ser a forma de selecção das divisões. E neste caso não me encontro eu nem os restantes membros da trk, pois poucas provas fizemos. Por isto penso que a minha opinião pode ser considerada isenta, pois mais facilmente ficamos na 1a divisão por rapidez do que por participação na liga anterior.

Quanto ao problema de quem entra de novo e tem que ficar nas classes inferiores eu penso não ser nenhum problema se tiverem a oportunidade de subir para uma classe superior se forem suficientemente rápidos.

O campeonato já está dividido em 3 partes e na passagem de cada uma dessas partes pode-se passar 3, 4 ou 5 pilotos mais rápidos para a classe superior e a consequênte descida do equivalente número dos mais lentos para a classe inferior.

Ao fim ao cabo isto não é nada de novo e já é aplicado noutras áreas em desportos reais e eu penso que desta forma é justo para quem se dedicou e esforçou para estar presente na liga anterior e não é motivo de desanimação para quem está a entrar de novo.
:racer:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Boas

Félix tenta ver as coisas como eu vejo, que acompanhei todo o campeoanto passado.

Para começar não vejo que os participantes da época passado tenham feito um esforço para completar a época, se houve quem continuou a aparecer era porque realmente gostava de correr, como era o meu caso e o de mais umas 7/8 pessoas no máximo.
Quanto a dedicação sinceramente é um termo que aplicas e que me confunde um pouco, dedicação, só mesmo minha talvez, e dos pilotos na luta pelas posições cimeiras, e acredita que não eram mais que os 7/8, essas pessoas que fizeram questão de continuar, duvido que o seu mobil seja agora poderem reinvindicar favorecimento para esta época, acredito que o tenham feito por gosto, e somente isso, não se deixaram abalar quando a admin do campeonato se borrifou para isto tudo e os deixou na corda, sem info, sem qualquer explicação, foi a realidade, ai vimos, e eu tive o previlégio de me juntar domingo sim domingo não com um grupo deste fórum que realmente se está borrifando para certas questões, esse grupo apenas deseja é que tudo seja organizado e que se possam divertir, pelo menos é nisso que acredito, pois até ver nenhum desses membros que acabaram e concluiram a maiorira das provas da season I se fizeram ouvir neste assunto, nunca comentaram, porque será?
Será porque realmente não querem saber disso para nada e só querem ter uns momentos bacanos atras do ecran?
E temos de ver que a prova são duas horas no total e continuas a ter 15 dias em que podes encontrar toda a gente online, a fazer os seus treinos e a curtir um pouco. A comunidade não perde a sua identidade por crescer Félix! Desenvolvesse e evolui creio eu :smile:

Depois temos sempre de ter em consideração uma coisa, eu sinceramente não estou a ver, nenhum desporto que use um esquema de antiguidade para definir as colocações em divisões, mas também não sei tudo. O que sei é que um campeonato tem o objectivo de achar o melhor participante, piloto neste caso, de entre um grupo de participantes, sendo assim, é no minimo natural que todos partam da mesma posição inicial.
Eu não vejo o campeonato como uma serie de eventos entre um grupo de amigos, mas entre um determinado grupo de candidatos, por essa lógica é imperativo que todos tenham as mesmas oportunidades de serem campeões. Eu também vou ficar lixado se não conseguir ficar na Div A, mas se isso acontecer ficasse a dever ao facto de eu não ser melhor.

Com isto peço paciencia, a campeonato começa daqui a 15 dias, no prazo de 2 dias esperamos ter todo o esquema apresentado. Entretanto temos o servidor Simracingportugal online, onde tem aparecido muito pessoal, vamos-nos divertindo até lá porque em breve as coisas tornam-se muito sérias :biggrinbandit:
Reply
Boas,

Concordo completamente com o que o Pedro disse. As divisões terão que ser feitas por mérito de quem participa e não por antiguidade.

Mudando de assunto.
Penso que a qualidade dos tugas aumentou nos últimos tempos, muitos pilotos que já fazem parte da mobília aqui no SRP vão ter mais dificuldades. Acho que este vai ser um campeonato muito competitivo pelo que tenho visto em corridas de outras ligas.

P.S.

Se eu não ficar não Divisão A atiro-me ao rio :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Olá, também concordo com o indie.
Digo isto porque quero ficar na 1º divisão por mérito próprio, ou seja por ser um piloto rápido, apesar de no campeonato anterior estar quase sempre presente desde que me escrevi, as vezes que não pude foi devido á net.
Na minha opinião eu não gostaria de ver um piloto que ande melhor do que eu na 2º divisão e eu na 1º, claro se ficasse na 1º, e também acho que desta forma, os melhores ficarem na 1º o campeonato será muito mais interessante.

vamos la treinar pessoal:racer::bigsmile:

:bye:
Reply
então vai haver tipo uma pre-qualificação para fazer as divisões ?
Reply
Boas :smile:

Estou de acordo em que a separação de pilotos por divisões se faça por mérito e não por antiguidade.

Com isto... tou a ver que vou ter que me esforçar muito mais que na época anterior... :cheesy: não sei é se vou ter tempo para isso.

Cumps
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Eu aqui ouço com cada coisa...

Então a admin borrifou-se... se as pessoas tivessem a coragem de falar na altura certa se calhar um gajo depois não lia m$%$%s destas.

Mas pronto, vocês querem fazer tudo atráves da velocidade, aqueles que como Mário Samões, ou o Paulo Ferreira, o Carlos Silva, etc etc (que não são pilotos rápidos) o ano passado quando eram só 5 ou 6 davam jeito, agora como já são 30 ou 40, chutam-se para fora. É JUSTO.

E encerro aqui a minha discussão sobre este tema.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
ArrayEu aqui ouço com cada coisa...

Então a admin borrifou-se... se as pessoas tivessem a coragem de falar na altura certa se calhar um gajo depois não lia m$%$%s destas.

Mas pronto, vocês querem fazer tudo atráves da velocidade, aqueles que como Mário Samões, ou o Paulo Ferreira, o Carlos Silva, etc etc (que não são pilotos rápidos) o ano passado quando eram só 5 ou 6 davam jeito, agora como já são 30 ou 40, chutam-se para fora. É JUSTO.

E encerro aqui a minha discussão sobre este tema.[/quote]

:blink::blink::blink:

Bem,

Acho que o que escreveste é uma autentica falta de respeito pela opinião dos membros do SRP.
"depois não lia m$%$%s destas" Achas que o que nos escrevemos são m$%$%s? Sinceramente.......:sad:

Enfim.....
[Image: lampiao6zr.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
ArrayAcho que o que escreveste é uma autentica falta de respeito pela opinião dos membros do SRP.
"depois não lia m$%$%s destas" Achas que o que nos escrevemos são m$%$%s? Sinceramente[/quote]

Para bom entendor àquilo que me refiro certamente não são as opiniões dos membros que aqui as exposeram tal como eu faço, mas sim a um juízo de valor que foi feito e com o qual eu tenho o direito de não aceitar.

ArrayEntão a admin borrifou-se... se as pessoas tivessem a coragem de falar na altura certa se calhar um gajo depois não lia m$%$%s destas.[/quote]

Senão percebeste isso devias ter percebido pois está bem explícito
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)