Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida Treino @ Interlagos
Arrayja que andamos a consultar dicionarios....

Arrogância é o sentimento que caracteriza a falta de humildade. É comum conotar a pessoa que apresenta este sentimento como alguém que não deseja ouvir os outros, aprender algo de que não saiba ou sentir-se ao mesmo nível do seu próximo. São sinónimos, o orgulho excessivo, a soberba, a altivez, o excesso de vaidade pelo próprio saber ou o sucesso.[/quote]

Não fui eu que perdi um protesto em tribunal :rolleyes::rolleyes:

E ainda lhe chamas " azar".......:fixe:

Afinal o Machado......tinha razão. Ainda bem que ele não te protestou por excessos......:23:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

António António ... ele não deixa de ter razão no que diz. És o simracer mais arrogante com quem já tive a oportunidade de falar.
Vá lá pessoal deixem isso para pm's ....
Bruno: Estas enganado. Arrogancia é achar que os outros são mais lentos ( vosso caso), e achar que " se tivessem continuado ganho" ( teu caso, e estou a citar ), e achar que os que vão ser ultrapassados são um monte de esterco e passar-lhes por cima na 1ª curva que se chegam a ele e dar-lhes uma fueirada por tras e ainda ir pra tribunal, e ainda lhe chamar " azares" ( vosso caso), ou, como diz o Luis mais acima:

1º: " ..., aprender algo de que não saiba...."

Gostava de saber exatamente o que o Luis quer ensinar.....deve ser muito instrutivo.
Isso se não é arrogancia, .......´e o que? Vai-me ensinar o quê? A bater em companheiros de pista e a não respeitar regulamentos? Diz claramente, que o piloto que vai ser ultrapassado tem 3 curvas para abrir, e que O PILOTO QUE VAI ULTRAPASSAR TEM QUE TER PRECAUÇÕES.....

Acho arrogancia dar cabo da corrida do Machado assim...ao menos um bocadinho de respeito.....e ainda vai pra tribunal? Arrogancia, não? tanto, que perdeu, e muito bem: só alivia em cima da traseira.....sempre a fundo, a 17.500rpm, ate bater na 130R. O Machado ate tenta sair pra relva pra deixar espaço.

2º : Diz ainda o Luis, na continuação: " ...sentir-se ao mesmo nivel do seu proximo...."

Ora esta é demais: então eu não devo estar ao mesmo nivel do Luis? fala por si proprio....Nem precisava de analise uma coisa destas: Então há um nivel, o do Luis Bruno e Cª e......há os outros...
Os nabos, que tem "sorte" e não se chapam em traseiras. Hummm, fico a saber então as lindas coisas que me tem a ensinar.Estou( amos) uns niveis abaixo.
Finalizando: vocês é que começaram a ser manifestamente arrogantes, ao se declararem " azarados", por manifesta incapacidade, por desespero pela falta de resultados.
O "azar" é muitoooooo subjetivo. Uma palavra muito subjetiva.Normalmente desculpa de mau perder. Pensa nisso.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

ArrayVá lá pessoal deixem isso para pm's ....[/quote]

Concordo plenamente com o Duarte. Por muito "engraçado" que seja ler estes comentarios de x em quando, dado as investigações enciclopédicas :biggrinbandit: que cada um tem vindo a fazer, este tipo de ambiente só vos vai prejudicar em pista e pode acabar mal não só para vcs, como tambem para outros que não têm nada a ver com o assunto.

Vamos la a acalmar 1 pouco. Afinal de contas ainda so vamos para a 4a corrida da época. :biggrinbandit::racer:
[Image: sig.png]
antonio, eu ao ter razoes de queixa vou ao local apropriado, as decisoes para mim sao sagradas. concorde ou nao com elas, nao ando a acusar meio mundo para depois ter de pedir desculpas a todos, como te aconteceu a ti.

deixa so lembrar que esta conversa nasceu de uma brincadeira tua ao referires os "azares alheios" para a tua equipa conseguir os objectivos, ao que eu inocentemente entrei na brincadeira (maldita hora!! , ha pessoas que nao sabem brincar) e apenas disse que o azar nem sempre bate a mesma porta....

foste logo pegar num suposto dicionario para falar que azar vem de azelha e mais..... para lançar mais uma polemica... antonio, penso que me conheces o suficiente para saberes que sou ponderado a cada situaçao e nao sou como tu que tens o cerebro na ponta da lingua e dizes o que queres quando queres... eu nao sou assim, primeiro faço uma reflexao e depois falo apoiado em factos, de qualquer forma fica te mal a ti falares no meu protesto, tendo em conta o teu passado nos forums que atacaste pilotos sem razao alguma..... e eu nao edito posts por arrependimento, como tu tiveste de fazer

Array1º: " ..., aprender algo de que não saiba...."

Gostava de saber exatamente o que o Luis quer ensinar.....deve ser muito instrutivo.
Isso se não é arrogancia, .......´e o que? Vai-me ensinar o quê?[/quote]

dizer te que te podia ensinar a nao fazer apostas acerca da velocidade de outros pilotos seria dar te a confiança que deixaste de merecer da minha parte
olo
Esta discussão já n tem nd a ver com a corrida treino...vamos acabar por aqui.

Tópico fechado...falem por pm como já foi sugerido se assim o entenderem.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida Treino @ Imola Pedro Rodrigues 4 3.254 02-01-2007, 10:03 PM
Last Post: Antonio Sousa
  Corridas de Treino? Pedro Rodrigues 21 7.396 26-12-2006, 10:30 PM
Last Post: Luis Azinheira
  Corrida Treino @ Barcelona Pedro Rodrigues 5 2.649 13-12-2006, 12:18 AM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)