Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5ª prova do Campeonato SRP-LFS
Realmente foi estranho, sabia que tinhas apanhado um "stop and go", mas pensei que a tua ligaçao tivesse caido quando sais-te:blink:
Na proxima fazes melhor:blink1:

Já agora, para quando os relatorios das provas 3 e 4?

Bessa(74)
Reply
Boas...

Antes de mais, gostava de dar os parabéns aos que subiram de divisão :smile: e aos que tentaram.
Em termos da administração e seus Oficiais :bigsmile: , esta mesma tem dado excelentes provas de
organização, dinamismo e flexibilidade, parabéns também.

Se os meus calculos estiverem certos subi de divisão :bigsmile: ...e agora espero unicamente grandes
corridas, andamentos equilibrados e muita diversão. ehehhe...da minha parte espero não fazer
muitas asneiras e tentar minimamente acompanhar o pelotão...a ver vamos :cheesy:

Bons treinos :fixe:

[Fluid]Fox 1977 - Afonso Quelhas
Reply
Olha-me este:12::12::12:.

Entao vais tentar acompanhar o pelotao?!:laugh: Essa foi de rir ó Afonso:laugh:
Ve se andas é devagar para nao ser eu a descer:amuse:
Enfim... mais um Fluid na divisao 1:noworry:
Diverte-te:laugh:

Bessa(74)
Reply
Pra mim esta foi a prova mais estupida q já fiz.
Arranco de 2º, faço 6 voltas no comando e a partir da volta 5 fico sem aderencia nos pneus da frente, começo a sair de frente e sou passado pelo 2º e 3º. Tava num dilema, tinha q ir às boxes, mas se fosse nessas voltas iniciais a gasosa não chegava p acabar a corrida.
Então lá me aguentei smp a sair de frente e a perder tempo até q fui à box.
Recuperei do 10º até ao 5º lugar, dp c o abandono do Mário Gama lá fui ao 4º lugar, na ultima volta e sabendo da penalização das boxes do Pedro Silva tava a tentar ganhar o tempo possivel para o 3º lugar, até q o João Neves (q tava a ser dobrado) sai da relva e vai-se pôr msm à minha frente e PUM, embate e lá se vai o 3º lugar, acabei a 3seg do 3º.

Foi 1 prova de malucos e com pouco treino (como sempre)! :confused:
Boa sorte para o Afonso Quelhas, Bruno Lopes e Rui Pinto q subiram á divisão A! :fixe:
[Image: bannerko6.jpg]
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Reply
Boas

Fica aqui registado que após o visionamento completo desta prova relativa à Divisão B, serão retirados os pontos, 18 pontos, atribuidos ao piloto João Neves, este foi desclassificado visto que não cumrpiu uma penalizção de "stop-and-go".
Apesar da penalização ter sido atribuida na hora pelo jogo, tal não foi detectado quando foram feitas as contas inicialmente, desde já as nossas desculpas pelo atraso.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.663 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.907 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.662 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)