Threads: 56
14-11-2006, 08:12 PM
(This post was last modified: 14-11-2006, 08:15 PM by Bessa74.)
Realmente foi estranho, sabia que tinhas apanhado um "stop and go", mas pensei que a tua ligaçao tivesse caido quando sais-te:blink:
Na proxima fazes melhor:blink1:
Já agora, para quando os relatorios das provas 3 e 4?
Bessa(74)
Threads: 16
Boas...
Antes de mais, gostava de dar os parabéns aos que subiram de divisão :smile: e aos que tentaram.
Em termos da administração e seus Oficiais :bigsmile: , esta mesma tem dado excelentes provas de
organização, dinamismo e flexibilidade, parabéns também.
Se os meus calculos estiverem certos subi de divisão :bigsmile: ...e agora espero unicamente grandes
corridas, andamentos equilibrados e muita diversão. ehehhe...da minha parte espero não fazer
muitas asneiras e tentar minimamente acompanhar o pelotão...a ver vamos :cheesy:
Bons treinos :fixe:
[Fluid]Fox 1977 - Afonso Quelhas
Threads: 56
14-11-2006, 09:35 PM
(This post was last modified: 14-11-2006, 09:37 PM by Bessa74.)
Olha-me este:12::12::12:.
Entao vais tentar acompanhar o pelotao?!:laugh: Essa foi de rir ó Afonso:laugh:
Ve se andas é devagar para nao ser eu a descer:amuse:
Enfim... mais um Fluid na divisao 1:noworry:
Diverte-te:laugh:
Bessa(74)
Threads: 2
15-11-2006, 11:09 PM
(This post was last modified: 15-11-2006, 11:11 PM by Mad Max.)
Pra mim esta foi a prova mais estupida q já fiz.
Arranco de 2º, faço 6 voltas no comando e a partir da volta 5 fico sem aderencia nos pneus da frente, começo a sair de frente e sou passado pelo 2º e 3º. Tava num dilema, tinha q ir às boxes, mas se fosse nessas voltas iniciais a gasosa não chegava p acabar a corrida.
Então lá me aguentei smp a sair de frente e a perder tempo até q fui à box.
Recuperei do 10º até ao 5º lugar, dp c o abandono do Mário Gama lá fui ao 4º lugar, na ultima volta e sabendo da penalização das boxes do Pedro Silva tava a tentar ganhar o tempo possivel para o 3º lugar, até q o João Neves (q tava a ser dobrado) sai da relva e vai-se pôr msm à minha frente e PUM, embate e lá se vai o 3º lugar, acabei a 3seg do 3º.
Foi 1 prova de malucos e com pouco treino (como sempre)! :confused:
Boa sorte para o Afonso Quelhas, Bruno Lopes e Rui Pinto q subiram á divisão A! :fixe:
![[Image: bannerko6.jpg]](http://img368.imageshack.us/img368/452/bannerko6.jpg)
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Threads: 105
Boas
Fica aqui registado que após o visionamento completo desta prova relativa à Divisão B, serão retirados os pontos, 18 pontos, atribuidos ao piloto João Neves, este foi desclassificado visto que não cumrpiu uma penalizção de "stop-and-go".
Apesar da penalização ter sido atribuida na hora pelo jogo, tal não foi detectado quando foram feitas as contas inicialmente, desde já as nossas desculpas pelo atraso.