Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguem joga com teclas?
Eu também jogo com teclas, todos dizem-me para mudar, mas até gosto de poder controlar uma viatura S1600 com teclas, não é fácil eu sei, mas dá gozo e é por isso que aqui estou, para me divertir!
Reply
ArrayEu também jogo com teclas, todos dizem-me para mudar, mas até gosto de poder controlar uma viatura S1600 com teclas, não é fácil eu sei, mas dá gozo e é por isso que aqui estou, para me divertir![/quote]

Joga de Volante e depois volta a escrever que dá mais gozo com as teclas :):), com o volante a adrenalina sobe imenso.
Reply
Boas,

Eu também sou um dos desgraçados que tentam jogar RBR com teclas, mas não é nada fácil... Já consegui diminuir um pouco a sensibilidade dos controles de direcção, mas o acelerador e o travão são uma dor de cabeça. Alguém tem alguma dica?

Abraços,
Rogerio Martins.
Reply
Hey Roger.
É uma questão d treino. Tens d ir aos "toques" nas teclas. Há pessoal q conduz mt bem com teclas, vai do treino.
Mas é claro q com volante é bem melhor, por isso, já sabes q o melhor é investires!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Site CHECO off alguém confirma??? Joao Torres 47 31.253 19-02-2007, 06:17 PM
Last Post: Paulo Fr
  Alguém me pode alterar o painel de instrumentos "fotográfico" do Sub06v1.5? Mushi 0 1.602 02-02-2007, 11:12 PM
Last Post: Mushi
  Alguem me pode ajudar por favor ... :( Tiago Ricardo 5 4.182 01-02-2007, 05:06 PM
Last Post: Filipe Mendes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)