Threads: 5
Boas,
bem tava a aqui a dar umas voltas no rbr e lembrei-me disto, se mais alguem joga o rbr com teclas:racer::nono:
Eu jogo com teclas, mas só me amanho minimamente com os S1600:embarrest:, porque tudo o que vier acima disso é pinheiro na primeira curva.:evil:
fiquem bem o boas corridas!!:fixe:
Threads: 25
Threads: 20
eu tb
-----------------
CMS rulez....
Threads: 22
Há gajos forretas! Bem... no caso do João...as teclas chegam-lhe!
Olhem, para quem não se ajeita com os volantes...como eu, por 10 eurinhos, um gamepad, faz maravilhas!
Abraço
Threads: 1
Eu por enquanto o meu subaru também funciona a teclas.
Se bem que devido a falta de tempo nem tem funcionado a nada!!!
::Carlos Ferreira::
Threads: 118
Esta nao é a minha zona mas vi este topico e tenho curiosidade..... conseguem com teclas estar ao nivel dos restantes com volante?
Threads: 25
26-11-2006, 09:42 PM
(This post was last modified: 26-11-2006, 09:42 PM by JRodrigues.)
ArrayEsta nao é a minha zona mas vi este topico e tenho curiosidade..... conseguem com teclas estar ao nivel dos restantes com volante?[/quote]
Pelos resultados dá para ver que... não :embarrest:pelo menos eu
Threads: 5
ArrayEsta nao é a minha zona mas vi este topico e tenho curiosidade..... conseguem com teclas estar ao nivel dos restantes com volante?[/quote]
O JRodrigues acha que não, mas a verdade é que ele consegue tempos verdadeiramente impressionantes! :fixe:
Threads: 27
Boas! As teclas tambem fazem parte do meu EVO9! Enquanto nao ja deinheiro para mais... Mas notasse bem as dificuldades em controlar, principalmente nas travagem e no controle em slide. Mas cada um faz o que pode com os meios que tem :23:
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Threads: 61
ArrayEu :confused:[/quote]
Arrayeu tb[/quote]
ArrayEu por enquanto o meu subaru também funciona a teclas.[/quote]
Ah valentes!!:blink::biggrinbandit: