Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT Mod 65 Race 2 @ Zandvoort
Array-----Ot=o>-----[ G0 T3rc31r4 V4g4 ! G0 ]------Ot=o>------[/quote]

-----Ot=o>-----[ G0 T3rc31r4 V4g4 ! G0 ]------Ot=o>------ ??!!

Boas Filipe..Não podias ir muito longe nesta prova..Este setup é ilegal..:bigsmile:
Reply
Array-----Ot=o>-----[ G0 T3rc31r4 V4g4 ! G0 ]------Ot=o>------ ??!!

Boas Filipe..Não podias ir muito longe nesta prova..Este setup é ilegal..:bigsmile:[/quote]

Gostaste ? Gostaste ?
hihihihi
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
ArrayPS - Ou é da minha vista ou os barrotes estão tortos..O próximo circuito,Lime Rock Moutain, desce,desce,desce..quase que não sobe, e vai dar à recta da meta à mesma altitude da partida ?
No último exame que fiz à minha vista não acusou astigematismo..O técnico garantiu-me que não..não tinha :rolleyes:[/quote]
Ia fazer download da próxima pista do gplpt, segundo o calendário é "Lime Rock".
No GPL track Database existem ... 3 versões de Lime Rock Park e uma de Lime Rock Mountain :confused:

Como é que é ? Fazemos 4 corrridas ou escolhemos uma das pistas ? :biggrinbandit:
Reply
Lime Rock Park 2002: http://gplmz.bcsims.com/index.php?showtopic=3138
Já actualizei o calendário no site com o link.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
1 Rogerio Matos 04.165s

Roger, eu bem digo, tu quando te concentras, és imparável!!!:alien:
Já tinha ficado de boca aberta com uma volta tua em 13s no Monaco, mas esta foi fenomenal!!!:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArrayIa fazer download da próxima pista do gplpt, segundo o calendário é "Lime Rock".
No GPL track Database existem ... 3 versões de Lime Rock Park e uma de Lime Rock Mountain :confused:

Como é que é ? Fazemos 4 corrridas ou escolhemos uma das pistas ? :biggrinbandit:[/quote]

O Toni é esperto, não quer que o pessoal treine muito antecipadamente lol
O que vale é que o Rogério vai fazer uma volta em menos de 3 segundos:bigsmile:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Acho que ainda tenho o meu record em Monaco de 2 s e qualquer coisa válido... :cheesy:

Nesta corrida limitei-me a treinar no dia, ir buscar um setup (tinha os carros configurados para mod67), experimentar 4 carros na meia hora anterior à corrida, optar pelo Ferrari, e tirar 6 segundos ao tempo dos treinos (1:41) em corrida (1:35).
Deixei lá o meu desgraçado nome inscrito no highest climber... :noworry:
Fiquei satisfeito, Zand é o meu circuito favorito e diverti-me imenso... uma lagrimita no canto do olho... memórias passadas... sniff!... bom, recomposto e pronto para atrapalhar o pessoal na proxima prova! Cuidem-se! :bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayIa fazer download da próxima pista do gplpt, segundo o calendário é "Lime Rock".

Como é que é ? Fazemos 4 corrridas ou escolhemos uma das pistas ? :biggrinbandit:[/quote]

Country: USA
Circuit Type: Club Circuit
Track Type: Real Track
Track Author: Brent Adams and Jim Barnes / Eric Bourgouin
Released: May 5, 2002
Turns 7
Meters 2462
Miles 1.530
Track Folder Name: lime

É esta,Ricardo..Mas estou muito desiludido..A pista é pequeníssima para carros de 3 litros,e desinteressante..
O Toni não devia estar nos seus melhores dias quando a escolheu..Se ainda fosse a versão longa,era bastante bom.:confused:

Amotinemo-nos.!:biggrinbandit:
Reply
ArrayÉ esta,Ricardo..Mas estou muito desiludido..A pista é pequeníssima para carros de 3 litros,e desinteressante..
O Toni não devia estar nos seus melhores dias quando a escolheu..Se ainda fosse a versão longa,era bastante bom.:confused:

Amotinemo-nos.!:biggrinbandit:[/quote]

O Mod66 não tem só carros de 3 litros... se achares que o circuito não é bom para os 3L, experimenta outros :biggrinbandit:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Eu até acho piada a conduzir carros de 3L em pistas pequenas.

Controlar os "monstros" em pistas pequenas é um desafio interessante.

Com os 1,5L é prego na chapa. Também é giro, mas exige menos subtileza.

"When I see something really horrible, I put my foot down, HARD, because I know everyone else is lifting his. There is no terrible way to win, there is only winning." Jean-Pierre Sarti, GRAND PRIX
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT Mod 69 Race 7 @ Road Atlanta Toni Mau 12 9.149 04-07-2009, 11:38 AM
Last Post: Toni Mau
  GPLPT Mod65 Race 07 @ Bremgarten Toni Mau 12 8.288 20-05-2009, 07:40 PM
Last Post: Mario Pires
  GPLPT Mod 69 Race 6 @ Porto 1958 Toni Mau 11 6.802 02-05-2009, 07:25 PM
Last Post: Crazy_John

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)