Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RACE Caterham Expansion Pack
Boas....

Hoje ia jogar "contra-ataque fonte" CS source quando me aparece este caterham. Depois vi que era expansão deste RACE. Parece que o sim é da SImbin os mesmos produtores de GTL e GTR2 tou certo? Como estão as dinamicas e ralismo neste RACE? Valem a pena. Estaria disposto a experimentar so pelo Caterham já que o Rfactor não quer correr no meu pc pra eu poder meter o mod do caterham...
Reply
ArrayBoas....

Hoje ia jogar "contra-ataque fonte" CS source quando me aparece este caterham. Depois vi que era expansão deste RACE. Parece que o sim é da SImbin os mesmos produtores de GTL e GTR2 tou certo? Como estão as dinamicas e ralismo neste RACE? Valem a pena. Estaria disposto a experimentar so pelo Caterham já que o Rfactor não quer correr no meu pc pra eu poder meter o mod do caterham...[/quote]
Embora a produtora seja a mesma, Simbin, a equipa é diferente, os autores dos GTR's/GTL formaram a Blimey e não estiveram envolvidos no RACE.
Eu experimentei pouco, do que vi não gostei muito, mas não sou o mais indicado porque só dei meia duzia de voltas, mas o pessoal gosta, pelo menos os que participaram nas fun races pelo que tenho lido.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Eu tb n consigo acertar o voltante....desisto
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Tiago,

Apesar dos pontos de vista diferentes existentes sobre o Race, pessoalmente julgo que é um jogo que tem características próprias, algumas muito boas, a começar pela grande competitividade que os carros têm entre si. Julgo que a maioria das pessoas ainda estão pouco impressionadas com a versão inicial, mas as actualizações seguintes vieram corrigir alguns dos problemas existentes. As fun races que fizemos comprovam que é uma simulação(jogo divertido e que proporciona bons momentos, embora diferente do GTR2, mais que não seja pela física totalmente diferente dos carros.

João,

Eu jogo com o G25 com caixa sequencial sem problemas. O FF foi melhorado com a última actualização.

Abraço.
Reply
Ok, vou checar de novo
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Vitor. Importas-te de me dar os teus configs para o G25 no RACE e no profiler?

Realemente ta a ficar dificil ajustar o volante mas ate tou a gostar da condução do caterham. O problema é que o countersteer so é eficaz quando o steering ta a mais de 150 mas a essa % fica a fazer força demais alem q sinto muitos ressaltos no volante como se as rodas da frente fossem aos saltinhos....
Reply
ArrayOk, vou checar de novo[/quote]

pessoal onde posso arranjar a espançao ? alguem sabe ? abraço
Reply
Arraypessoal onde posso arranjar a espançao ? alguem sabe ? abraço[/quote]

Aqui: http://www.steampowered.com/v/index.php?ar...=4290&cc=PT

Reply
ArrayAqui: http://www.steampowered.com/v/index.php?ar...=4290&cc=PT[/quote]

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)