Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Projectos de Cockpit
Va vou fazer uma promocao de ultima hora para 4 playseats classicos azul/amarelo para ajudar os mais necessitados.

---------------199€--------------------------------+portes 20€

APROVEITEM!!!!isto nao é todos os dias!!!!(apenas ate ao final deste mês)

ArrayAndo a pensar numa coisa dessas, mas não queria dar muito por isso... fico a aguardar o preço desse exemplo e de outros mais baratos, pois também não preciso do suporte para o monitor, apesar de admitir que até dá jeito.[/quote]
Tiago Pereira
SPONSORS
Twister Racing Team
Reply
Eu quero é sem baquet (que essa eu ja tenho).. não me tentes impingir a estrutura do evo que aquele ferro entre as pernas nao me convence...:23:
Reply
Boas Matias,

Pois nao quero impigir nadinha amigo, so tento ajudar dentro das minhas possibilidades pk tambem tenho o gosto por simuladores, mas posso combinar consigo um dia que va para Lisboa e levo um playseat para exprimentar, vai ver que o ferro entre as pernas vai incomodar tanto como...outras coisas que temos no meio das pernas:cheesy:nao incomoda nadinha!!!:biggrinbandit:

ArrayEu quero é sem baquet (que essa eu ja tenho).. não me tentes impingir a estrutura do evo que aquele ferro entre as pernas nao me convence...:23:[/quote]
Tiago Pereira
SPONSORS
Twister Racing Team
Reply
Pode ser que na próxima semana passe lá pela tua loja para dar uma olhada neste brinquedos. Mas com estes preços ainda não é para mim... quanto é que vai custar +/- esse outro que estás a negociar ?
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
Boas,

Para o outro ainda nao tenho preço, estamos a procurar a melhor solução de transporte para não encarecer muito, assim que tenha novidades aviso.
Fico entao a tua espera alguma duvida em encontrares da me um toque para o 938333020

fica bem

ArrayPode ser que na próxima semana passe lá pela tua loja para dar uma olhada neste brinquedos. Mas com estes preços ainda não é para mim... quanto é que vai custar +/- esse outro que estás a negociar ?[/quote]
Tiago Pereira
SPONSORS
Twister Racing Team
Reply
Estou a pensar fabricar um cockpit porreiro, já fiz uns esboços, mas gostava mesmo era de comprar o GTC - Professional Racing Cockpit (www.granturismocockpit.com) só que só o vi a venda na Italia a volta dos 350eurs sem banco. :S

Reply
Boas!

Deixo aqui um link para cockpits relativamente fáceis de fazer e, acho eu, duradouros

http://www.gtplanet.net/forum/showthread.php?t=55048

Fiquem Bem!
Reply
Pessoal.

Encontrei esse forum ontem e veio uma pergunta que sempre me interessou... Como ler valores de offsets (Velocidade, RPM, oil pressure, Temperatura, etc) do Need for Speed para que eu possa fazer umas interfaces USB ou Serial para acionar medidores com servos?

A eletrônica eu faço até porque trabalho um pouco com processadores PIC, o programa em Delphi ou VB tbem, mas não sei como ler os valores? Uso o Flight Simulator e já tenho meu simulador de 737 bem adiantado usando um programa chamado FSUIPC para ler as variaveis do FS2004 e agora pensei em montar um cockpit de corrida do mesmo modo para meus filhos.

Alguem sabe como ler esses offsets do Nedd for Speed? Que programa pode ser utilizado paraleitura?

Abraço,
Carlos_Custodio
Reply
bada novidades sobre o obutto ja tens??

cumps
Reply
Arraybada novidades sobre o obutto ja tens??

cumps[/quote]

+1
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Construcção de um cockpit RafaelRocha 29 23.965 10-11-2009, 12:33 AM
Last Post: tiago blanquet
  O verdadeiro cockpit! :D Gonçalo Cardoso 2 3.937 04-07-2009, 02:41 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Cockpit´s P.Louro 16 9.025 23-08-2008, 11:25 AM