Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2011 S1
(12-02-2011, 04:10 PM)Mario Pires Wrote: Pois é. Horários que nunca faço. Só me dedico ao simulador depois do jantar, antes das 21.30 nem pensar Sad. Vou voltar para o Skip que sempre me dá mais possibilidades de correr. Obrigado pelas dicas.

Tens sempre as ovaisBig Grin

Reply
Nada Tiago, ovais dão-me sono, ainda mais que a TV Smile
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Pensava o mesmo que tu Mário, até experimentar o Late Model Angel Angel Angel

Reply
Mário, olha só para a acção que se passa nesta imagemBig GrinBig GrinBig GrinBig Grin

[Image: gilultimavolta.th.jpg]

Tongue
Reply
São corridas muito exigentes e exigem um control finissimo do carro, não é por falta de exigências que não corro aí mas a verdade é que tem um efeito hipnótico sobre mim Smile.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Mário, tu até és um piloto cauteloso por isso acho que até nem terias problemas... a verdade é, se andares sozinho durante a corrida é deveras saturanteUndecided Nessas situações vale a pena rezar para que entre o Pace Car em pista, só para reunir o pessoal todoBig Grin

Mas deixa 'tar que na próxima corrida do troféu já vamos andar todos ao molhoBig GrinBig GrinBig GrinBig Grin

AbraçoSmile
Reply
Mário, é pena que não tenhas horário para o Lotus.
Eu tenho andado nas corridas das 18:30h, e embora seja um lento do caraças gosto muito do carro. Wink

E quanto à ovais, também tenho andado no Late Model e sempre em belas corridas, muito divertidas!!! Big Grin
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  StreetStock 2011 Party @ Summit Point - 02/01/2011 Gil A. 50 46.439 05-01-2011, 12:58 PM
Last Post: Joaquim Abranches

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)