SimRacing Portugal Forum
2011 S1 - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+--- Thread: 2011 S1 (/showthread.php?tid=10438)

Pages: 1 2 3

2011 S1 - JoaoPinho - 25-01-2011

O que vão correr?

Com o schedule actual vão-me fazer gastar guita e correr mais séries do que devia, aqui fica o meu calendário (pelo menos 8 corridas):

Road:

SRF
Jetta/MX5
Star Mazda
Indycar

Oval

Street Stock
Indycar

RE: 2011 S1 - CManzini - 25-01-2011

Eu vou correr somente com o skip...tenho q explorar mais o carrinho e quero fazer uma season completa com ele!!!!
quero ficar pelo menos entre os 10 da minha divisão.

na S2 arrumo outro carro

RE: 2011 S1 - Tiago Silva - 25-01-2011

Eu quero apostar no Lotus 79. Big Grin
E umas provas esporádicas nos V8 Supercar.
Espero ter tempo e horário para isso.

Em Oval, o Late Model mas talvez avance para a Silverado.

RE: 2011 S1 - Félix Simões - 25-01-2011

Eu vou fazer mais uma época com o SFR... Ainda não tenho orçamento para adquirir o conteúdo para uma season na classe D. Sad

RE: 2011 S1 - PedroLima - 26-01-2011

(25-01-2011, 09:29 PM)Félix Simões Wrote: Eu vou fazer mais uma época com o SFR... Ainda não tenho orçamento para adquirir o conteúdo para uma season na classe D. Sad

Bem eu ainda sou novo no iracing e sei que no calendario esta que dia 1Fev começa a S1. Como é que funciona em termos de incriçoes e quando é que sao as corridas, ainda nao percebi muito bem como funcionam os campeonatos.

Desde ja quero dizer que estou a adorar este sim.

Esta week13 esta com varias coisas novas, pelo que percebi sao pequenos campeonatos durante esta semana apenas.

RE: 2011 S1 - Tiago Silva - 26-01-2011

Sim, a week 13 são pequenos campeonatos. Aproveita para te ambientares. Wink

De resto, tu estás autenticamente inscrito para todas as corridas do teu nível de licença, e podes participar desde que tenhas o respectivo carro e pista.
É só escolher horários e entrar. Wink

RE: 2011 S1 - PedroLima - 26-01-2011

Escolher horarios? Estas a dizer que é so entrar nos server que la estao normais? E que se assim for se houver pessoal que esteja o dia todo a joga, consegue automaticamente ganhar mais pontos que so faça 3 corridas por exemplo.. Nao sei se me estou a fazer entender, mas tambem decerteza que nao funciona assim, porque nao teria logica..

Como é que eles fazem a pontuaçao de pontos?

RE: 2011 S1 - JoaoPinho - 26-01-2011

Para pontuações, conta a média da melhor metade, das tuas corridas isto é:

fazes 2 corridas numa semana, conta o melhor resultado.

fazes 3 corridas, conta a media dos teus 2 melhores resultados

4 corridas, media dos 2 melhores resultados

5 corridas, media dos 3 melhores resultados

e por aí adiante.

RE: 2011 S1 - Tiago Silva - 27-01-2011

Sim, podes fazer n corridas, mas só conta a média das melhores, por isso tens de ser consistente nos resultados. Wink

RE: 2011 S1 - Gil A. - 28-01-2011

Não sei, mas gostava de voltar a apostar no Radical (mas tenho de comprar o Corvette entretanto Confused ).

Por outro lado ainda estou a ver se alinho numas quantas provas de ovais com o SS, antes de decidir que quero passar para o Late Model e eventualmente a Silverado...
[br]
Já agora, deixo aqui uma compilação (não feita por mim Tongue ) das pistas que vão ser usadas em cada um dos campeonatos:

Pistas convencionais:
[Image: S1-2011ROAD.png]

Ovais:
[Image: OVAL.png]