03-02-2005, 04:51 PM
Ya, cada país uma equipa
Have Fun !!!
|
Lfs Nations Cup
|
|
04-02-2005, 12:22 AM
dEUS,Feb 3 2005, 04:51 PM Wrote:Ya, cada país uma equipa:cry::mad::wacko:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
05-02-2005, 03:06 AM
(This post was last modified: 05-02-2005, 03:07 AM by Miguel Nicolau.)
qual é o problema de ser só uma equipa ? faz todo o sentido a minha opinião , senão perdia'se um pouco o espirito da coisa.
Neo então qnd souberes disso manda ai uma posta :laugh:
[size=1]Team Racing Knowledge
05-02-2005, 10:23 AM
Nicolau,Feb 5 2005, 03:06 AM Wrote:qual é o problema de ser só uma equipa ? faz todo o sentido a minha opinião , senão perdia'se um pouco o espirito da coisa.n sei bem qual o espirito da coisa..... :worried: no campeonato do mundo GPL aceitam vários teams, no limite do razoavel para alguma competitividade (decidido por cada captain), talvez porque o espirito da coisa seja competir e participar, e cada pais decide o que quer mostrar ... se no LFS o espirito é outro, ok por mim, respeito total,. np. :nuts:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
05-02-2005, 11:06 AM
Bem, cada pais é uma equipa, já que sao 60 paises pelo mundo o que já faz um numero muito grande para ser organizado pelo nationscup, agora a maneira em que vai ser organizada pelo que sei, vai ser algo do genero da liga dos campeoes em futebol. ou seja, vai haver um sorteio ficando por ex 5 paises num grupo que iram correr entre si.
Quanto aos pilotos de cd pais, existe um team manager que terá o criterio para escolher 3 ou 5 pilotos ( inda nao foi decidido o numero) para correr contra o pais adversario. Ora no que toca a portugal sendo eu o team manager, não vamos optar por esse sistema, mas sim por um sistema de empenho, tempo e sp dar a oportunidade de todos poderem representar o pais, é calro que vamos ter sp dois semplentes, caso algum dos escolhidos falte, agora temos ainda poucos membros pelo nosso pais desde já gostava que todos fizessem a vossa inscrição pois toda a ajuda é necessaria para bater aqueles cromos todos.
06-02-2005, 02:24 AM
Penso que sendo uma competição entre paises , era um pouco complicado haver várias equipas.
agn imagina que os americanos tinham 200 gajos prontos a correr , e faziam 4 ou 5 equipas , depois chegavase a uma final EUA Vs EUA ? Na minha opinião , é como o país ter uma selecção , o país é a equipa.
[size=1]Team Racing Knowledge
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Battle of the Nations | Rocabiliz | 5 | 3.824 |
06-10-2007, 09:38 PM Last Post: Pedro Marques |
|
| Nations Cup GS2 | indie | 35 | 19.424 |
30-04-2006, 08:25 PM Last Post: Tiago Moreira |