21-10-2008, 04:12 PM
Axo que se isso viese a acontecer iria ser melhor para a F1
PTCS 2008 - 2009 - 2010
Race of Champions 2009|
Raikkonen por Alonso
|
|
21-10-2008, 04:12 PM
Axo que se isso viese a acontecer iria ser melhor para a F1
PTCS 2008 - 2009 - 2010 Race of Champions 2009
21-10-2008, 04:17 PM
ArrayDepois da China não me parece haver grandes duvidas que ele faz o que a equipa lhe diz para fazer, já que abdicou do 2º lugar e de continuar a puxar pelo Hamilton. Mas uma coisa é cumprir com as obrigações da equipa (que ele faz), outra é o que ele pensa, e ele não gostaria de ver o colega de equipa campeão, que é normal e aceitável.[/quote]
Eu não disse que era obrigado, só acho estranho como ele não sente amizade pelo menos pela equipa, já que do massa nem eu gosto muito. Eu acho que tinha preferencia pela minha equipa, a não ser que seja como o alonso na Mclaren no ano passado, mas isso é outra historia :cheesy: Funciona tipo robot, o que me faz um bocado de confusão :biggrinbandit: Por exemplo esta foto: ![]() Não se sabe se ele acabou de ganhar um campeonato, ou se lhe morreu a familia toda num acidente??!! :confused: Fica uma Quiz pra quem conseguir adivinhar. Triste ou contente?:bigsmile: Do melhor!!!!!
21-10-2008, 06:15 PM
O Raikkonen pode ter muita coisa má, mas realmente só diz o que lhe vai na "ialma", o que, sem dúvida, é de louvar. No entanto, cumpre com as suas obrigações.
Concordo que essa troca seria melhor para a F1 e, como já referi, melhor para ambos os pilotos. Um porque tem hipóteses de lutar pelo título e o outro pela diversão e menos mediatismo.
21-10-2008, 07:28 PM
21-10-2008, 07:41 PM
ArrayConcordo que essa troca seria melhor para a F1 e, como já referi, melhor para ambos os pilotos. Um porque tem hipóteses de lutar pelo título e o outro pela diversão e menos mediatismo.[/quote]
Acho que essa situação não tem nada de positivo para o Kimi. De certeza que ele não quer andar toda uma época sem um carro para ser campeão, perdia logo a motivação. Na minha opinião se for para sair da Ferrari, é para abandonar não para ir para um chasso como o Renault... ele podia voltar à Mclaren... Kimi e Lewis vs Alonso... keep dreaming:sad:
21-10-2008, 09:31 PM
ArrayAcho que essa situação não tem nada de positivo para o Kimi. De certeza que ele não quer andar toda uma época sem um carro para ser campeão, perdia logo a motivação. Na minha opinião se for para sair da Ferrari, é para abandonar não para ir para um chasso como o Renault... ele podia voltar à Mclaren... Kimi e Lewis vs Alonso... keep dreaming:sad:[/quote]
Não se esqueçam que na próxima época é quase tudo novo, tem o KERS, menos aero etc.. e quem tá na mó de cima este ano pode não estar no proximo... Se se mantiver a hierarquia actual, neste momento (e muito pelo trabalho de desenvolvimento do carro feito pelo Alonso) a Renault está longe de ser um chasso, eles próprios se colocam a par ou na frente da BMW a alguma distancia dos Mclaren e Ferrari. Os chassos ficam atrás destes, sendo que verdadeiramente destacados na cauda do pelotão apenas a Honda e a Force India; até a Redbull, Toro Rosso, Williams ou Toyota num dia bom conseguem fazer umas coisas engraçadas... Mas todos sabemos que o problema dessa hipótese de troca do Alonso pelo Kimi não tem nada a ver directamente com estes dois pilotos (até é consistente com o facto do Alonso nunca aceitar estar na mesma equipa do Kimi....) mas sim com o Massa... mais a mais se for campeão do Mundo (para mim tem 50% de hipóteses ainda): será que o Alonso aceitaria uma situação de competição com o Massa? Será que o Massa aceitaria ser 2º piloto para o Alonso? Por isso não acredito muito... se a F1 ficasse tecnicamente como está hoje, o Alonso iria ficar na Renault, mas como vai mudar de forma clara, só eles (pilotos e team managers) é que saberão avaliar as condições propostas e oferecidas.:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() ................................................................................................................. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Alonso desconfortável e acagassado com Lewis | JoaoM | 22 | 12.686 |
14-06-2007, 10:43 AM Last Post: Carlos Costa |
|
| FERNANDO ALONSO 2.0 | Rui Sousa | 33 | 12.118 |
25-10-2006, 12:14 AM Last Post: Initiald |
|
| Alonso na McLaren | Rui Sousa | 46 | 17.447 |