Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Evento 13?
Boas

Gostava de fazer uma pequena sondagem.
Visto q um novo patch foi lançado a mais de meio do campeonato, e deram-nos um F1 e como tal este carro não fez parte do campeonato. Gostava de saber se gostariam de organizar (Staff do SRP) e participar numa prova não pontuável, como este carro. E uma pista à escolha.

Visto q o campeonato acabou ontem e já estou com saudades dele, acho q era uma boa ideia. Não?

Tiago
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
Boas
Por mim alinho nessa fun race:fixe:
Reply
Boa iniciativa Bitacaia (ia.t chamar Tiago, mas já somos tantos lol)
Reply
Por mim desde tou nessa
Reply
No caso de ir para a frente, por favor escolham uma pista onde seja possivel assapar forte e feio eheh
Andar de Fv8 em fern bay é muito stress :black_eye::cry:
:hippie:
Reply
Metam numa kyoto National ou Long, ou numa Aston sem ser a Cadet ou Club (kualker uma das outras configuraçoes e fixe po BF1).. Fern Bay, South City, talvez sejam 1 bocadinho agrestes po BF1:fixe:
Westhill acho k seria brutal po BF1, nunca xperimentei andar la, mas deve ser excelente:fixe:
Reply
Eu gosto da ideia do kyoto nat. e do aston. qqr uma delas.
a westhill era porreira tb, mas já se faz lá uma prova com os FOX. e não foi à muito tempo.

eu escolheria entre a aston hist. ou grand prix

Mas os organizadores do SRP-LFS é q podia dizer qqr coisa, não?
Um sim ou não era porreiro ;)
Reply
Bem... aston historic ia ser complicado... lol acredito que alguns n passavam da xicane lol kidding...

Kyoto gp para mim era a mais indicada.... ou inter tb rulava
Reply
pois... nem me lembrava da chicane!!!

ok pela exclusão de parte eu aponto para a Kyoto national, já q a gp foi palco de uma corrida de gtrs não há muito tempo.

embora já se tenha corrido nessa pista, mas com raceabout e o fz5, o q não é a mesma coisa q um f1.

O q acham?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evento 12 Rui Lopes 12 6.061 16-06-2006, 11:04 PM
Last Post: Prelude
  Evento 11 indie 16 6.866 05-06-2006, 09:21 PM
Last Post: Max
  EVENTO 10 - Kyoto GP Long - GTR's, Dia 21 de Maio de 2006 Rui Lopes 15 7.642 19-05-2006, 10:14 PM
Last Post: k-Oz

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)