Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sucessão encontrada
#41
oh pessoal por favor moderem a linguagem.... :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#42
Já nem digo mais nada, discussões clubísticas so por PM:23:, depois enumero-te os tais lances em que o SLB (de glorioso não tem nada) foi benefeciado, se acreditas que nos jogos entre FCP e SLB, o SLB foi sempre prejudicado então vives num mundo muito alucinado:biggrinbandit:.........
Reply
#43
Array... graças ao senhor Salazar que tanto ajudou o Benfica durante o seu “Reinado”….[/quote]

Se tivesses em atenção o que dizes e não te limitasses a repetires o que se ouve constantemente, farias uma pesquisa sobre essa altura em que te referes, e facilmente chegavas a conclusões bem diferentes do que estás a dizer: (exemplos)

Sabes quem era o presidento do Sporting?

Sabes que equipa fazia saudações nazis virados para a tribuna?

Sabes quem era o clube do regime fascista de Salazar?

Sabes quem construiu o antigo estádio da Luz?

Sabes quanto investiu o antigo regime nessa obra?

etc... etc...etc...






ArrayJá nem digo mais nada, discussões clubísticas so por PM:23:, depois enumero-te os tais lances em que o SLB (de glorioso não tem nada) foi benefeciado, se acreditas que nos jogos entre FCP e SLB, o SLB foi sempre prejudicado então vives num mundo muito alucinado:biggrinbandit:.........[/quote]

Mais uma vez aceito o desafio e fico a espera da tua resposta por PM.

Quanto ao mundo alucinado, deixo os COGUMELOS para ti:23:




[Image: 1kn1.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#44
Arrayse for director de uma empresa e vir que um funcionario meu esta a ter um mau desempenho, ou q existe incompatibilidade para com a empresa, não o vou manter como funcionario. falo com o chefe da linha de produçao e convido-o a sair.
o mesmo se o chefe da linha nao corresponder ao exigido. sai.

a desculpa de q querem instaurar um sistema novo e bla bla bla é conversa de papagaio. floreados lindos, mas q cai que nem baralho de cartas.
del neri, culpa do sistema novo segundo dizem. Adriaanse tb impos um novo sistema e em algum momento foi questionado pela direcçao, fez a epoca completa. morre aqui o argumento.
fernandez, podia ser bom treinador, mas tinha extremas dificuldades em controlar os jogadores. não pode ser um bom lider se nao consegue controlar com quem trabalha. os resultados foram visiveis.
couceiro, nunca devia ter sido contratado pq pura e simplesmente nao era treinador para o porto. obviamente que a direcçao tinha de dizer q era um bom treinador. foi o escolhido. mal escolhido, mas a opçao da direcçao.

mas acho graça a isto.
o porto teve 1 ano menos bom, com 3 treinadores e agora pq um foi embora vem esta prosa toda.
mas os lampioes andam a 20 anos com anos menos bons. problema comum - dificuldade em olhar para o umbigo. a inveja tolha a vista.[/quote]

começo por registar os ultimos posts do Filipe e do Bruno, prova de que se pode discutir de lados diferentes sem picardias desnecessárias, mantendo um minimo de lucidez. Obrigado. :fixe:

Queria só comentar parcialmente o que o Marco diz aqui, começando pelo fim: este tópico é sobre a saída do Co e a escolha do seu sucessor, portanto é normal que quem venha aqui fale principalmente disso, não faria sentido falar de outras coisas de outros clubes como tópico principal, apenas sendo referidos esses assuntos como comparação.

Depois sobre a analogia com o funcionário... estaria tudo bem se o Co tivesse sido despedido, mas não é esse o caso, ele é que, com razão e justificação ou não, bateu com a porta. Um pouco diferente do que é sugerido, até porque expliquem o seguinte: de tão mal adaptado que o Co estava ao clube prolongaram o contrato até 2008? No defeso, com o Jesualdo fora do Braga, se havia interesse no homem (e do homem no FCP, que até parece existir), porque não o agarraram logo aí? Até por isso, se fosse o Jesualdo, ficava agora no Boavista, ser segunda escolha e quebrar palavras dadas não fica bem a ninguem.

Não percebo sinceramente a justificação para a novela Del Neri, Hernandez e Couceiro (substituam o nome FCP por um clube com dimensão ou ambições europeias e digam-me se faz sentido, se isto podia acontecer): Del Neri, contratado com grande antecedencia e preparação, sai (oficialmente) por ter chegado atrasado a uma reunião, não por falta de resultados, ainda n havia começado a época, entra Hernandez que ganha o que tinha que ganhar e quando lidera o campeonato... bota fora. Entra Couceiro, indicado (por PC, n tinha obrigaão de o fazer, podia indicar que era o treinador até fim da época apenas) como o treinador certo, já andariam á muito tempo a tentar contratá-lo, seria sempre o treinador do FCP até o ano seguinte... n aquece o lugar, faz uma entrada à Mourinho ("vou concerteza ser campeão" e até de sobretudo...) .... ridiculo.

Por tudo o que dizes, a minimização funcional e intelectual de um treinador comparado a um mero executante das instrucções da direcção, é que penso que concordamos no essencial os dois: eu não vejo, e pelos vistos tu tb não, que algum treinador com T e H, conhecido a nível europeu, queira este tipo de posição, até porque já foram queimados 3, e estas coisas na comunidade de treinadores vai passando e sabem-se. Se querem um treinador "pequenino" estão no caminho certo. Talvez tenham de adequar então as ambições e expectativas a essa orientação: ganhar a liga e nada mais. Nunca há grandes equipas sem um grande treinador, veja-se Brasil (Parreira.. ) e Itália (Lippi), por exemplo. Ou Villareal e Real Madrid.

Vou tentar comentar só um pouco a confusão que o Filipe faz entre a qualidade da nossa liga e a dos nossos jogadores ou de algumas equipas: tens razão em dizer que o FCP e o SCP chegaram por 3 vezes a finais de taças europeias (e já agora o SLB chegou este ano a uma meia final, perdendo para o Barça depois de eliminar MU e Liverpool), mas este facto n invalida que a liga ou as ligas sejam globalmente fracas, jogos mal disputados e (dado muito importante, que acho que merecia alguma reflxão tb) perante estádios na maior parte das vezes desoladamente vazios.

Arbitragens lamentáveis: n vamos falar de apitos dourados nem de clubes levados ao colo, apenas isto: Portugal, país europeu e vice campeão, n leva nenhum árbitro ao Mundial da Alemanha! até as ilhas Faroe tinham.), veja-se a patetice irresponsável do caso Belenenses/Gil... Vicente, etc.. temos 2 equipas de nivel médio europeu (FCP/SCP), outra que depende do lado para que está virado (SLB) e mais 3 ou 4 capazes de perder por poucos... uns quantos jogadores angolanos que fizeram boa figura na selecção são uma gota entre todos os outros, e tb se podia reflectir sobre o facto de, sendo bons jogadores e falarem portugues, estarem a jogar na 2ª e 2ª B e não na superliga...

Sobre os milhões, para encerrar: falaste de 2 M para 2 anos para o Camacho, fiz as contas e n achei descabido (querem galinha gorda por pouco dinheiro? ou foi uma forma delicada do Camacho dizer que n está interessado?), mas n sei de onde vem essa informação. Se foi na comunicação social, porque é que 1 M por rescisão de contrato do Jesualdo que li é menos credível?
Ao que parece, foi prometido vender dois ou 3 jogadores (Benny...), no total conseguiram 8,5M para com esse dinheiro contratar o avançado que se adequava ao esquema do CO, por 8M. Se isso foi acertado e depois não cumprido quem acham que é mais responsável pela situação?

ps: só para terminar para dizer que não gramo o cara de pau CO desde o inicio do seu trabalho o ano passado, não o queria nem para meu cangalheiro. Mas isso n invalida factos e que quem o contratou... duas vezes.... foi o NPC. Numa empresa, quando um director falha nas contratações, nos objectivos e não equilibra contas, tem os acionistas à perna, a pedirem contas ou a sua demissão. Neste caso os adeptos concordam com as quaisquer decisões da direcção, embora contraditórias e sem rumo ou coerencia aparente.

Assunto encerrado, vou continuar lendo mas n posto mais para n me repetir, mantenham algum nivel na discussão (sim, até o futebol pode ser discutido com serenidade) e tirem lá esses gráficos ridiculos: não tão a ajudar... :amuse:

Fiquem bem.:noworry::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#45
Por favor, deixem de falar no SCP e no Paulo Bento, já custa ouvir tanto elogio...!:12::23:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#46
Artur n e por mal, mas o Porto nunca teve nenhum treinador chamado Hernandez...emais não comento se não tamos cá toda a noite a defender pontos de vista, quanto a massa associativa apoiar incondicionalmente a direcção, posso garantir-te que não é verdade, provavelmente nunca foi tão contestada em tantos anos, só que os títulos amainam muita coisa;)

ArrayMais uma vez aceito o desafio e fico a espera da tua resposta por PM.

Quanto ao mundo alucinado, deixo os COGUMELOS para ti:23:[/quote]

Depois se tiver tempo mando as tais PM´s...:23::23::1a: quanto aos cogumelos!!! um arrozinho de cogumelos nem era mau:12::12::12::23:, antes de um derby FCP e SLB:biggrinbandit::12: marcas o dia e a hora, e depois já discutimos o resto, desde que não te zangues ao fim do jogo quando o SLB for massacrado :23::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
#47
Ok Filipe, está combinado!!!

Quanto ao resto, fico a espera da ditas provas por PM:biggrinbandit:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#48
ArrayOk Filipe, está combinado!!!

Quanto ao resto, fico a espera da ditas provas por PM:biggrinbandit:[/quote]

O jantar pode ser na zona de Penafiel, metade de caminho para cada um, o resto das provas seguirá por PM:23:
Reply
#49
Já rescindiu contrato o Jesualdo Ferreira com o BFC, portanto deve estar a caminho do Dragão...


Comunicado do BFC
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)