Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
6ª prova do Campeonato SRP-LFS
ArrayBem a minha corrida não foi uma corrida, é só o que posso dizer, até fiz uma qualify fixe, depois nao sei como é que fui fazer aquilo na corrida.
Quero pedir desculpa ao Ricardo Soares pela panada que lhe dei na curva 1, estraguei a ,minha corrida e a dele, quando tinhamos tudo para andar ali a hora toda a curtir. O Ricardo desistiu logo, nao sei se ficaste virado ou se capotaste, mas mesmo sem capotanços percebo a desistência, depois de uma lag lap tão fixe, dá vontade de abulir esta porra....
Mais uma vez as minhas desculpas Ricardo :embarrest:[/quote]

Olá

Na altura pensei que me tinham batido por trás, mas dps de ver o replay vi que não foi.
Ainda pensei que o meu carro ia ficar direito mas ficou capotado, se não tinha continuado.
Também demos apenas um toque e a lag fez o resto atirando os nossos carros um para cada lado.
No início dos treinos não estava a andar muito bem mas dps antes da qualificação consegui bater o meu recor online:bigsmile: pensei para mim mesmo vai ser desta que vou dar luta aos primeiros, claro o king é outra história:amuse:, mas fica para a próxima a ver vamos.

Vamos lá para a pista de 3 minutos e tal :cheesy:

:bye:
Reply
não sei quanto a vocês, mas eu tive a melhor corrida da minha vida... fui andando... andando... andando... e vê-los capotando... capotando... capotando!!!! Só posso dar os parabéns à minha equipa por colocar 2 carros nas 3 primeiras posições... embora pudessem ser 3 carros nas 4 primeiras posições... ou 4 carros nas 5 primeiras... enfim!!! é uma lição para a próxima vez se preocuparem em treinar para levar o carro até ao final e não para fazerem melhor tempo que o companheiro do lado...
Angel
Reply
:bye:
Reply
eheh FOX maluco
eu foi mesmo distração, nem sequer estava a puxar pelo carro. Mas já era tanta a frustação de tanta distração que acabei mesmo por me distrair à brava na descida para o gancho a direita. Não é que decidi ver o estado dos pneus e fiquei-me a pensar se eles estariam finos o suficiente para a cabar a corrida, e pum. Fiquei-me por ali, nem me apercebei da curva e na atrapalhação la acabei por capotar:suspicious:
O que mais me lixou foi o sr professor ter desistido também segundos depois, logo com a excelente prova que estava a fazer:wondering:
Reply
Gandas videos ó Afonso.
Uma ideia: podias fazer um video de cada corrida do LFS (tens mesmo jeito), se tiveres tempo, é claro.:laugh:

Bessa(74)
Reply
Boas !
Bem pessoal a minha 1ª corrida no campeonato, como podem ver no replay, nao correu la muito bem.

Primeiro kero pedir deculpa aos pilotos k forao prejudicados pelo meu capotanço no inicio da 3ª volta.
E kero aproveitar para dizer ke. Posso so ter comprado a liçença no sabado mas ja jogava na demo a pelo menos 3 meses e gostei mais destas 2 voltas da corrida do k em todas as veses k joguei na DEMO.
Aviso ja k para a proxima corrida vou treinar mt mt mt mais para conseguir tar ao vosso nivel e n fazer a figura k fix nesta 1ª corrida.

Fikem bem.
E bons treinos.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Ó GTR-PT, azares qualquer um tem, estas a começar por isso é normal acontecer-te isso.:amuse:

É preciso é mais pilotos com a vontade que tu tens:blink1:

Abraço

Bessa(74):laugh:
Reply
Boas

Para mim esta prova até não foi muito má :amuse:, obtive a minha melhor posição neste campeonato 4º lugar, apesar de ter feito uma qualificação de porcaria obtendo assim o 11º lugar na grelha de partida :sad:.
Depois na corrida fui sempre com cuidado com os pneus, principalmente com o pneuzinho da frente direito:bigsmile:asisti a alguns capotanços (coisas k acontecem) e fui subindo algumas posições.

Até à proxima corrida
Fikem Bem e Bons Treinos
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.657 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.897 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.652 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie

Forum Jump: