Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestão - Prova 7 e 8
ArrayEu acho que devia ser em braga. Somos pelo menos 3 aqui em braga:cool:

...é verdade... na proxima corrida não vou participar. Tenho de mandar o volante para a garantia, já nao tem jeito nenhum, so me prejudica:sad:[/quote]

Tb adoro Braga.
Alias quando jogo online tenho de ir a Braga.
Reply
ArrayBoas!

So uma pergunta: A proxima corrida está marcada pa dia 3 de dezembro...isso nao ta mal? tipo, costuma ser 2 semanas de intervalo entre as provas...e esta está apenas a 1 semana...nao devia tar marcada pa dia 10 de Dezembro?

Um ligeiro edit: Concordo plenamente com o jantar de Natal mas estou na mesma situação do Rodrigo. Trabalhar por turnos é memo mta f$#&%§. Quanto á localização penso nao ser problema, desde k nao seja no cu de judas e k eu nao teja a bulir :P

Cumps[/quote]

pois uma semana nao dá jeito:noworry:
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
Epa eu sim q fix as conta e deo Madeira Funchal no Bar da cidade ali as 22.00 h tou a espera
Reply
Em relação ao calendário este tem um erro e assim a próxima prova será realizada no dia 10 de Dezembro, mantendo assim o ciclo de corridas de 15 em 15 dias.

Em relação ao jantar/es vou abrir outra discussão acerca disso com algo de mais concreto.
Reply
ArrayEu acho que devia ser em braga. Somos pelo menos 3 aqui em braga:cool:

...é verdade... na proxima corrida não vou participar. Tenho de mandar o volante para a garantia, já nao tem jeito nenhum, so me prejudica:sad:[/quote]

Ai prejudica! O que seria se não prejudicasse :23:

Já que está na garantia, aproveita e em vez de mandarem um DFP, diz para mandarem um G25, que a qualidade do DFP já tá ultrapassada e que o Natal tá ai à porta :12::12:

:alien:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)