Posts: 206
Threads: 7
Joined: Jan 2006
Queria dar uma sugestão para trocar a pista da prova 8 para a prova 7, e a prova 8 ficava com a pista da prova 7.
Estou a dizer isto porque acho que a pista AS grand prix rev é muito longa para os carros XF GTR e UF GTR, demora mais de 3 minutos a dar cada volta, visto o tempo ser pouco para treinar acho que a pista da prova 8 é mais adequada para estes carros, que é a Westhill Rev.
Fica aqui a sugestão
Prova 07 : 3 de Dezembro de 2006
Pista : Westhill Rev
Prova 08 : 7 de Janeiro de 2007
Pista : Aston Grand Prix Rev
:bye:
Posts: 573
Threads: 56
Joined: Aug 2006
24-11-2006, 03:40 PM
(This post was last modified: 24-11-2006, 03:42 PM by Bessa74.)
Estou contigo Ricardo
Acho muito boa esta ideia do Ricardo Soares.
3 minutos e tal por volta, com estes carros?!!!
Digam qualquer coisa
Já agora, vamos estar um mes parados?!!!
Bessa(74)
Posts: 1.291
Threads: 23
Joined: Mar 2005
Boas
É assim, voces falam pq se calhar ainda nao andaram com o XFR na westhill:23:vão la experimentar e digam o que acham de os pneus n aguentarem uma volta a dar gaz eheh. E isso não é muito divertido:cheesy:
E tambem depois vamos ter duas provas com o gtrs em aston. Por mim fica como está:bye:
ps: Se houvesse nordschleife e tivessemos de fazer 8 min por volta ai é que era... ja estou a sonhar acordado:suspicious:
Posts: 237
Threads: 35
Joined: Jul 2006
ArrayBoas
É assim, voces falam pq se calhar ainda nao andaram com o XFR na westhill:23:vão la experimentar e digam o que acham de os pneus n aguentarem uma volta a dar gaz eheh. E isso não é muito divertido:cheesy:
E tambem depois vamos ter duas provas com o gtrs em aston. Por mim fica como está:bye:
ps: Se houvesse nordschleife e tivessemos de fazer 8 min por volta ai é que era... ja estou a sonhar acordado:suspicious:[/quote]
eu axo ke a prova de dia 3 nao deve ser alterada no entanto axo ke a prova 8 devia ser noutra pista
Posts: 188
Threads: 0
Joined: Jan 2006
Epa nada de trocas asim nao tai piada semp a trocar de pista ... lolol
Posts: 726
Threads: 105
Joined: Jan 2005
Viva
Em relação as sugestões que fazem lamento mas não é possivel fazer essas alterações, já foi complicado fazer um calendário que não se repetisse muito e julgo que este é um bom compromisso. Se fosse como nos casos das provas 2 e 4 era outra situação, visto que havia um impossibilidade. Neste caso não.
Deixa lá Ricardo a diferença em AS GP de "mini" GTR's para os GTR's também é só na casa dos 20 segundos, digo só tendo em conta o tamanho da pista :biggrinbandit:
Assim o calendário mantêm-se inalterado de momento.
Fica no entanto uma sugestão a considerar: Aumentar a duração da última corrida de GTR's, GTR's @ Aston Grand Touring, para cerca de uma hora e meia. Que vos parece? Era um mini Endurance em jeito do que há-de vir...
Em relação ao intervalo de Dezembro a Janeiro, foi à uns tempos proposto à administração duas coisas:
1ª - Realizar neste período um prova de perícia, em circuitos desenhados para o efeito, talvez duas provas realizadas no mesmo fim de semana, seria o de dia 17 julgo.
2ª - Organizar um jantar de natal, começando aqui pelo LFS e expandindo a todo o fórum no caso da ideia ser bem recebida, jantar esse a realizar na grande Lisboa.
Digam da vossa justiça :bigsmile:
Posts: 1.291
Threads: 23
Joined: Mar 2005
Ir pra lisboa é que é má onda pq sou muito xulado na autoestrada. Mas era fixe, talvez ir a regua buscar o king e levar o taka de braga eheh. o max é que tem de vir de canoa, sempre é mais complicado:23:
Posts: 726
Threads: 105
Joined: Jan 2005
24-11-2006, 09:22 PM
(This post was last modified: 24-11-2006, 09:22 PM by indie.)
Epá com um ritmo bom e consistência acho que o Max está cá em dois dias de canoa, não pode é estar este tempo, pode ser que na altura esteja mais ameno :biggrinbandit:
Agora tu nem vaciles, apanha essa cambada toda dai de cima e toda a descer, isso a dividir até pode ser que não seja um grande rombo :amuse:
Posts: 188
Threads: 0
Joined: Jan 2006
Epa nao e asim , eu vou nos contentores que vao de madeira a lisboa
Posts: 2.606
Threads: 185
Joined: Nov 2004
lol WE com o XFR? n obrigado se já com os GTR´s é um inferno
Ir a Lisboa? mas este pessoal anda doente... eu vou é pa minha santa terrinha comer uns docinhos a lareira e engoradar uns 5 kg