Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestão - Prova 7 e 8
Queria dar uma sugestão para trocar a pista da prova 8 para a prova 7, e a prova 8 ficava com a pista da prova 7.

Estou a dizer isto porque acho que a pista AS grand prix rev é muito longa para os carros XF GTR e UF GTR, demora mais de 3 minutos a dar cada volta, visto o tempo ser pouco para treinar acho que a pista da prova 8 é mais adequada para estes carros, que é a Westhill Rev.

Fica aqui a sugestão

Prova 07 : 3 de Dezembro de 2006
Pista : Westhill Rev

Prova 08 : 7 de Janeiro de 2007
Pista : Aston Grand Prix Rev

:bye:
Reply
Estou contigo Ricardo

Acho muito boa esta ideia do Ricardo Soares.

3 minutos e tal por volta, com estes carros?!!!

Digam qualquer coisa

Já agora, vamos estar um mes parados?!!!

Bessa(74)
Reply
Boas
É assim, voces falam pq se calhar ainda nao andaram com o XFR na westhill:23:vão la experimentar e digam o que acham de os pneus n aguentarem uma volta a dar gaz eheh. E isso não é muito divertido:cheesy:
E tambem depois vamos ter duas provas com o gtrs em aston. Por mim fica como está:bye:

ps: Se houvesse nordschleife e tivessemos de fazer 8 min por volta ai é que era... ja estou a sonhar acordado:suspicious:
Reply
ArrayBoas
É assim, voces falam pq se calhar ainda nao andaram com o XFR na westhill:23:vão la experimentar e digam o que acham de os pneus n aguentarem uma volta a dar gaz eheh. E isso não é muito divertido:cheesy:
E tambem depois vamos ter duas provas com o gtrs em aston. Por mim fica como está:bye:

ps: Se houvesse nordschleife e tivessemos de fazer 8 min por volta ai é que era... ja estou a sonhar acordado:suspicious:[/quote]

eu axo ke a prova de dia 3 nao deve ser alterada no entanto axo ke a prova 8 devia ser noutra pista
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
Epa nada de trocas asim nao tai piada semp a trocar de pista ... lolol
Reply
Viva

Em relação as sugestões que fazem lamento mas não é possivel fazer essas alterações, já foi complicado fazer um calendário que não se repetisse muito e julgo que este é um bom compromisso. Se fosse como nos casos das provas 2 e 4 era outra situação, visto que havia um impossibilidade. Neste caso não.
Deixa lá Ricardo a diferença em AS GP de "mini" GTR's para os GTR's também é só na casa dos 20 segundos, digo só tendo em conta o tamanho da pista :biggrinbandit:
Assim o calendário mantêm-se inalterado de momento.

Fica no entanto uma sugestão a considerar: Aumentar a duração da última corrida de GTR's, GTR's @ Aston Grand Touring, para cerca de uma hora e meia. Que vos parece? Era um mini Endurance em jeito do que há-de vir...

Em relação ao intervalo de Dezembro a Janeiro, foi à uns tempos proposto à administração duas coisas:
1ª - Realizar neste período um prova de perícia, em circuitos desenhados para o efeito, talvez duas provas realizadas no mesmo fim de semana, seria o de dia 17 julgo.
2ª - Organizar um jantar de natal, começando aqui pelo LFS e expandindo a todo o fórum no caso da ideia ser bem recebida, jantar esse a realizar na grande Lisboa.

Digam da vossa justiça :bigsmile:
Reply
Ir pra lisboa é que é má onda pq sou muito xulado na autoestrada. Mas era fixe, talvez ir a regua buscar o king e levar o taka de braga eheh. o max é que tem de vir de canoa, sempre é mais complicado:23:
Reply
Epá com um ritmo bom e consistência acho que o Max está cá em dois dias de canoa, não pode é estar este tempo, pode ser que na altura esteja mais ameno :biggrinbandit:

Agora tu nem vaciles, apanha essa cambada toda dai de cima e toda a descer, isso a dividir até pode ser que não seja um grande rombo :amuse:
Reply
Epa nao e asim , eu vou nos contentores que vao de madeira a lisboa
Reply
lol WE com o XFR? n obrigado se já com os GTR´s é um inferno

Ir a Lisboa? mas este pessoal anda doente... eu vou é pa minha santa terrinha comer uns docinhos a lareira e engoradar uns 5 kg
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)