Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
6 de Agosto - novos convites enviados
Eu só paguei um mês, só guiava um carro que mais parecia uma demo, os campeonatos eram demasiado longos e com um sistema de pontos completamente ridículo.

Alguém vai pagando para daqui a um ano existirem mais conteúdos e a prestação ser mais barata, nessa altura pode ser que experimente mais um mês.

O problema é que não devem ser poucos os que jogam de borla, pois no srp e no rsc existem sempre quem defenda com unhas e dentes o iracing, como se fosse perfeito. Nem adianta criticar no forum do iracing pois quem joga de borla vem logo dizer que é a melhor coisa do mundo que lhes aconteceu.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
ArrayO problema é que não devem ser poucos os que jogam de borla, pois no srp e no rsc existem sempre quem defenda com unhas e dentes o iracing, como se fosse perfeito. Nem adianta criticar no forum do iracing pois quem joga de borla vem logo dizer que é a melhor coisa do mundo que lhes aconteceu.[/quote]
Por favor indica uma pessoa que jogue sem pagar.

Ou será que por tu achares os campeonatos muito longos (3 meses é excessivo?), um carro ser uma demo (ah?), e que o sistema de pontos é rídiculo (porque razão?), não pode existir quem pague com todo o gosto?

É que eu pago, e considero o meu dinheiro muito bem gasto. E que eu saiba, todos os meus conhecidos também pagam. E os milhares que já subscrevem também pagam. E naturalmente ninguém os obrigou. Onde está então quem "jogue de borla"?
Reply
Não me tenho podido dedicar quanto gosto (e preciso) mas é um facto que o iRacing me encheu as medidas. Sou um dos que, embora sabendo que novos conteúdos irão sendo desenvolvidos, isso não me causa qualquer tipo de ansiedade. Pelo contrário, fico satisfeito por poder esperar que o futuro traga mais escolha e qualidade, satisfazendo-me de imediato o que já existe. De resto, ainda nem uso o que existe. Apenas utilizo o Solstice rookie e 2 pistas. Experimentei no outro dia o Skip Barber e a pista Infineom e fiquei atónito. Sente-se cada ressalto do piso e o carro parece de facto "vivo": um espanto. Para já fiquei apenas pela experiência para ver se de facto começo a dominar o Solstice rookie o suficiente até me dedicar ao Solstice, alterando setups e tentar progredir na carreira tanto quanto as minhas capacidades o permitem. O Solstice e o Skip Barber decerto me vão manter bastante tempo ocupado (mais do que aquele que tenho) e irei simultâneamente explorando as pistas do tipo que mais gosto.

Não quer isto dizer que está tudo bem, sinto falta de algumas coisas importantes a que me habituei noutros sims (gravar replays, software de análise das voltas), mas para já vou vivendo sem elas. Falha que reputo de importante (noutra thread o Filipe Marques abordou muito bem a questão) é a actual impossibilidade de termos os nossos campeonatos, Ligas, o que lhe queiram chamar. A actual forma, mais uma manifestaçãao da globalização, cria a possibilidade de corridas constantes e interessantes mas não é suficientemente satisfatória, estamos sempre a mudar de adversários, nem os chegamos a conhecer. Tudo muito impessoal. Funciona mais como se se trabalhasse para um ranking que para campeonatos. Correr uma época com um pré-determinado grupo de corredores é muito mais empolgante. Não sei como poderão resolver este problema com a filosofia subjacente ao simulador e sua exploração, mas espero bem que o façam pois estou convicto que a maior parte da comunidade assim o exige. Até agora esta é para mim a lacuna mais gritante do iRacing.

Quanto à discussão se o Sim vale ou não a "massa" que pedem por ele acho-a absolutamente inócua. Quem gosta, paga e utiliza, quem não gosta, não paga e não utiliza. Ainda bem que "cada cabeça, cada sentença". Seria uma monotonia o contrário.

Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
ArrayExperimentei no outro dia o Skip Barber e a pista Infineom e fiquei atónito. Sente-se cada ressalto do piso e o carro parece de facto "vivo": um espanto.[/quote]
O Skip é para mim absolutamente "mágico" .... que gozo me dá :blink1:
ArrayFalha que reputo de importante (noutra thread o Filipe Marques abordou muito bem a questão) é a actual impossibilidade de termos os nossos campeonatos, Ligas, o que lhe queiram chamar. A actual forma, mais uma manifestaçãao da globalização, cria a possibilidade de corridas constantes e interessantes mas não é suficientemente satisfatória, estamos sempre a mudar de adversários, nem os chegamos a conhecer. Tudo muito impessoal. Funciona mais como se se trabalhasse para um ranking que para campeonatos. Correr uma época com um pré-determinado grupo de corredores é muito mais empolgante. Não sei como poderão resolver este problema com a filosofia subjacente ao simulador e sua exploração, mas espero bem que o façam pois estou convicto que a maior parte da comunidade assim o exige. Até agora esta é para mim a lacuna mais gritante do iRacing.[/quote]
Estou convencido que irão criar algo do tipo "League Day", um dia reservado para ligas privadas, em que SR's e iRatings serão substituidos pelo prazer de conhecer os artistas por "baixo" de cada capacete. :biggrinbandit:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Promoção novos subscrições Gil A. 18 16.252 12-07-2011, 10:37 PM
Last Post: Gil A.
  Promoção para novos aderentes Gil A. 3 3.889 12-12-2009, 05:47 PM
Last Post: Gil A.
  Anunciados novos veículos para os apreciadores de ovais Francisco Suarez 4 3.278 25-09-2008, 10:45 PM
Last Post: Berto Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)