Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
7ª prova do Campeonato SRP-LFS
:bye:
Reply
ArrayBem para mim foi a melhor prova até ao momento, andei muito tempo a discutir lugares e mesmo quando andei sozinho senti a "pressoum":laugh: de quem vinha um pouco mais afastado (Gonçalo Cardoso:blink1:), o Adolfo nao deu a minima hipotese, como já se esperava, ficar á frente do Gonçalo, foi uma surpresa para mim:smile:,penso que ele teve que ir as boxes 2 vezes e pela 1ª vez este campeonato nao troquei de pneus (seguindo assim os conselhos do king e do indie). Espectacular, a minha paragem demorou 8 segundos:blink:,quando estava habituado a estar ali parado 20 seg.. Se bem que a partir da 15ª volta comecei a recear que a corrida nao ia acbar bem para mim, porque os pneus estavam a ficar muito fininhos, e ainda por cima tinha a ameaça do Gonçalo atrás de mim, estas ultimas voltas foram demais , mesmo sozinho e a sentir que o Gonçalo estava a recuperar terreno para mim:fixe:. Foi muito fixe, com um avanço consideravel desde a 15ª volta , acabei a corrida a ver o Gonçalo pelo retrovisor:push:, tambem nessas ultimas voltas parece k tudo me corria mal:evil:Ufa.... consegui:cheesy:No inicio da corrida estava com frio, só sei que a acabei a transpirar:amuse:

Outro promenor que reparei, foi a grande prova que o Pedro Silva estava a fazer e de repente no final da corrida vi-o ser desqualificado:confused:, nao percebi, mas tambem ainda nao vi o replay:notrust:

Obrigado e parabens a todos:fixe:

P.S: Lapa nao desistas,pilotos como tu,fazem falta e só enriquecem o nosso campeonato:blink1:

Abraço:cool:[/quote]

Boas!

Pois foi, esta corrida nao correu la mto bem. Para alem de n ter treinado quase nada o inicio da corrida em si nao começou bem, pk logo no arranke, na chicane, deixei o Adolfo fugir.

As primeiras 7 voltas correram bem, consegui-me distanciar dos k vinham atras de mim. Vou ás boxes descansadinho da vida e quado volto, logo na 9ª volta cometo um erro fatal k me leva contra o muro.
De suspensao estragada e rodas empanadas resolvo ir á box. Cai uns lugares e 2 voltas depois sou novamente perturbado por um membro mais novo da familia. Despisto-me outra vez mas os estragos nao sao tao grandes. Decido entao continuar a corrida com o pneu eskerdo da frente meio torto.

Ainda assim consigo bater o meu pb lol, mas nao fui a tempo de apanhar o Rodrigo Vaz (de 15 segundos de avanço, fikei a 2s e tal...) k acabou, e mto bem, em 2º lugar.

Os meus parabens ao Adolfo pela eficacia, conseguiu manter sempre o mesmo ritmo. Ao Rodrigo tb por ter conseguido aguentar-se á minha frente :D e aos restantes por terem conseguido acabar pois esta prova requeria mta concentraçao e pericia, sobretudo na famosa chicane! :P

So nao sei o k se passou com akeles k se disconectaram...terao capotado? enfim, mais tarde vou analisar o replay (pra ver se cumpriram ou nao as regras de saida das boxes!! :P)

Quanto ao Pedro Silva...eu comecei a estranhar o bacano nao parar nas boxes...axo k arriscou em fazer as 20 voltas seguidas...lixou-se! PIT È OBRIGATÓRIA!!! Pra proxima nao te eskeces!

Até á proxima! :bigsmile::fixe::racer:

cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
:push:só agora percebi porque é que os meus mates da BFR se desconectaram, capotaram o beículo:notrust: precisamente na mesma volta e n mesmo local:confused::blink:,adivinhem aonde:suspicious:...
Paciência malta, para a próxima corre melhor:fixe:

Quanto ao Pedro Silva foi desqualificado porque ao ir as boxes, entra nas ditas cujas a alta velocidade e ganha uma penalidade STOP and Go, coisa que ele tentou fazer a seguir mas penso que por não ter parado o tempo suficiente acabou por não cumprir a penalidade e acabando assim por ser desqualificado:confused:

Grande azar Pedro, estavas a fazer uma grande prova!!

Pessoais , ficai-vos:fixe::fixe:
[Image: User_demo.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.657 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.896 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.652 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie

Forum Jump: