Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
7ª prova do Campeonato SRP-LFS
Esta próxima prova leva-nos a um dos circuitos mais desgastantes do LFS, o circuito em causa é Aston Grand Prix no modo reverse. Novamente ao volante dos pequenos GTR, esta prova irá testar ao máximo a resistência, capacidade de gestão de esforço e estratégia de "Pit-Stop" de todos os participantes.

Para esta prova ficam as seguintes ressalvas em consequência de alguns acontecimentos na prova passada, conforme se encontra explícito nas regras deste campeonato e que são passiveis de penalização:
- Paragem nas boxes: Ao parar nas boxes o piloto deve respeitar as linhas de entrada e saída das boxes,...
- Um piloto que sofra um capotamento deverá sair da pista para o modo de espectador o mais rapidamente possivel (caso omisso a colocar na próxima revisão das regras)

Esperasse também da parte de todos muito cuidado no arranque desta corrida visto que precede uma complicada chicane.

Programa
Dia & Hora : Domingo, 10 de Dezembro de 2006
Servidor & pass : ( informação enviada por email )
Pista & carro : South City Long > XF GTR / UF GTR
Voltas : 20

Abertura do servidor : 21:00
Qualificação : 21:30 > 21:50
Pausa : 21:50 > 22:00 ( chat permitido )
Corrida : 22:00

Os Marshalls para esta fase do campeonato serão:
Div A > Pedro Perdigão & Rui Pinto
Div B > Mário Samões & Gonçalo Cardoso

Neste momento temos dois servidores online:
O servidor simracingportugal.net 1 está público.
O servidor simracingportugal.net 2 está privado e tem a password utilizada na super-pole, espero que todos se lembrem dela ainda.

Boa sorte a todos para esta próxima corrida
Reply
É com muita tristeza que venho informar que não vou poder participar...

No final do mês que passou e inicio deste, tive que fazer entregar muitos trabalhos para a fac... por isso não tive tempo para treinar...

Diga-se que a pista tb não é nada facil...

Boa a sorte a quem participa. E que ganhe o melhor; E q o melhor seja um não FLUID:12:

Joke! :bye:
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
mais uma vez venhu aki disser que n vou poder correr na proxima prova(trabalhar por turnos e lixado:sad:)
[Image: lfs2copy4lw.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: fpinto.gif]
Reply
Eu não sei se posso... estou a 150Km de casa, mas vou tentar!
Reply
pois é... a ganância paga-se cara :notrust:

na tentativa de corrigir os erros que cometi no início, capotei :sad:

o pior é que até nem estava a conduzir mal. É a vida :noworry:para a próxima há mais :blink1:
Angel
Reply
Oiiiii

Fiz uma qualificaçao ao meu nivel :notrust:, saí do meio do pelotao e logo na primeira curva o carro fugiu, ao endireitar o carro o volante ficou sem ffb:evil:
A partir daí foi um sofrimento levar o carro até ao final, até na recta da meta me despistei:embarrest:
Prá proxima corre melhor:biggrinbandit:

Bessa(74)
Reply
Boas

Bem esta corrida foi muito porreira! :34:Andei prai cerca de 12 voltas na luta com o Felix:racer:, depois entretanto fui ás boxes na volta 11 e ele fujiu :bye:, mas mais tarde ele tb parou nas boxes e a luta continuou por mais um bocadinho:bigsmile:
Resumindo foi uma corrida bem fixe, mas podia ter sido melhor:cheesy:

Fikem bem
Reply
Td me correu mal... na qualificação n acertei uma unica vez com a xicane, a unica que passei la fiz um tempo, la sai do meio do peletão em 8 ou 9... n me recordo e logo na xicane pumba!!!! eram tantos ao molho que eu n queria faltar a festa.... acabei por perder muitas posições e ficar para trás, pena o lapa qd vi k ele tava a minha frente ja tava a prever uma boa luta mas enfim...

Depois colei ao pelotão nessa altura tava com um bom ritmo e tava a perder bastante tempo atrás desse grupo, por isso decidi parar mais cedo na volta 3.... sai atrás do valdemar, acabei po o alcançar, e ultrapassar uma boa luta apesar das cacetadas que me deste :cool:danificaste-me a suspençao traseira dos dois lados... mas é corrida sem stresses...

Pouco depois olhei para o retrovisor e quem tava atrás de mim O MAX.... n podia ser era para o deixar passar sem lutar mt, mas nas curvas rapidas ele meteu-se por fora, e eu fiquei sem qualquer trajectoria, acabei por bater na traseira dele, e queimar os meus ricos pneus com um drift a maneira.... :racer:

A partir dai desisti, tava cansado, ja n consiga manter-me concentrado, abrandei e acabei a corrida
Reply
Boas,

Bem, esta foi uma corrida bem calma. No qualify fiz 3.03.3 e bati o record, depois na corrida apenas tive luta do Gonçalo nas 1ªs voltas. Pena ele ter cometido alguns erros pois estava com um bom andamento. Depois foi uma corrida muito monotona até o motor do carro começar a falhar :confused::confused:fui reduzindo o andamento para ele aguentar até ao final da corrida.

Parabéns a todos.
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
olá

Queria pedir desculpa se prejudiquei alguém devido à minha lag, é que eu via carros a voarem em todas as direcções, até que dps caí, antes tinha a zapp agora tenho a kanguru e é a mesma cena, para jogar a net móvel não é lá grande coisa, pelo menos na minha zona..

:bye:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.656 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.896 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.652 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)