Threads: 25
ArrayA estória que eu conheço, não começa com o Miura, mas sim com os carros da Lamborghini (o Miura não foi o primeiro). Sim, porque o Enzo disse ao Ferrio para, em vez de o chatear, ir construir os tractores dele! :biggrinbandit:[/quote]
X2 :blink1:
Do melhor!!!!!
Threads: 61
Isto já é quase uma lenda, não sei o que será verdade nisto.
O que ouvi (ah! diz que sim:bigsmile:) é que o Ferruccio foi ao gabienete do Enzo queixar-se da caixa do seu Ferrari, e o convencido do Enzo com a sua habitual arrogancia mandou-o dar uma volta e dedicar-se aos seus tractores.
O Ferrio foi arranjar ele próprio a caixa que ficou 5 estrelas, e decidiu então construir os seus próprios carros para esfregar na cara do Enzo:biggrinbandit:
Threads: 37
ArrayA estória que eu conheço, não começa com o Miura, mas sim com os carros da Lamborghini (o Miura não foi o primeiro). Sim, porque o Enzo disse ao Ferrio para, em vez de o chatear, ir construir os tractores dele! :biggrinbandit:[/quote]
Foi isso então.:bigsmile:
Threads: 24
Já ouvi 30 versões da mesma historia, mas vai tudo dar ao mesmo
Threads: 22
ArrayHã?
![[Image: lagonda420lt6.jpg]](http://img478.imageshack.us/img478/2919/lagonda420lt6.jpg)
[/quote]
Meu Deus...
Acho que este... isso...
...essa... (puagh!) "coisa"...
consegue ser mais feia ainda que a Lili Caneças.
Acabada de levantar.
Depois de chorar a noite toda.
Pelo amor do Castelo Branco.
(Bem, agora vou esforçar-me mesmo a sério para tirar ESSA imagem da minha mente...)
Threads: 25
Array(Bem, agora vou esforçar-me mesmo a sério para tirar ESSA imagem da minha mente...)[/quote]
Não vais conseguir....:cheesy:
Do melhor!!!!!
Threads: 61
ArrayMeu Deus...
Acho que este... isso...
...essa... (puagh!) "coisa"...
consegue ser mais feia ainda que a Lili Caneças.
Acabada de levantar.
Depois de chorar a noite toda.
Pelo amor do Castelo Branco.
(Bem, agora vou esforçar-me mesmo a sério para tirar ESSA imagem da minha mente...)[/quote]
Meu rico Vitor!
![[Image: Lili.gif]](http://www.inepcia.hpg.ig.com.br/Lili.gif)
:12::12: