Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestão
Bem, entao sugiro que se altere essa regra inventada ainda nem sei bem por quem, em que pontuam 2 pilotos de uma equipa, mas so os que estao com mais pontos no geral.

Ora digam-me la a logica disso que ainda nao percebi!?!?!?

Penso que isso assim já é puxar a corda po lado de alguem, entao quer dizer, assim tenho que começar a faltar ao trabalho para poder ajudar a equipa nao? Ora assim eu andar a correr ou nao no campeonato é a mesma m$%$%, e digo eu como digo outros, se nao estou bem classificado puff, nao tenho oportunidade de ajudar a equipa.

E nem é so por aí, isso nem é logica nenhuma de pontuação por equipas, é mesmo uma cena inédita que realmente so pode ser vista em Portugal!

Ora apelo a todos os jogadores que se imponham, pois estamos a jogar com regras puramente inventadas a pressão e sem logica alguma!

E se faz favor alguem que me responda e explique a razao de ser disso.
[Image: goucha.jpg]
Reply
Boas Não é uma regra inventada a pressão porque já no campeonato anterior SRP que participei era assim (não sei como era o GTR cup..). No entanto compreendo a tua posição. cya
Reply
Realmente esta pontuaçao de equipa actual não esta bem nao. Nao faz sentido nenhum pois nao esta a favoreçer o conceito de "equipa". Com a pontuação assim, tanto faz a equipa ter 2 como 10 membros... Uma equipa nao se cria da noite para o dia, ha trabalho, selecção , estrategia de jogo.... O facto de uma equipa ter 10 pilotos em vez de 2 significa que está empenhada e pretende chegar a algum lado.

Nem sempre os melhores pilotos estao disponiveis para correr, e por vezes os menos experientes atingem resultados bons....nao me digam que o trabalho feito por todos menos os 2 melhores fica por terra...porque neste caso é o que aconteçe, pois apesar de um "noob" ter ficado em 1º lugar apenas numa corrida, nao vai contar para nada porque na pontuação geral está em 20º...

Deste modo, a estrategia de equipa para qualquer corrida esta automaticamente descartada, ninguem pode correr riscos e experimentar uma tactica diferente.....especialmente os 2 melhores....
Reply
ArrayBem, entao sugiro que se altere essa regra inventada ainda nem sei bem por quem, em que pontuam 2 pilotos de uma equipa, mas so os que estao com mais pontos no geral.

Ora digam-me la a logica disso que ainda nao percebi!?!?!?

Penso que isso assim já é puxar a corda po lado de alguem, entao quer dizer, assim tenho que começar a faltar ao trabalho para poder ajudar a equipa nao? Ora assim eu andar a correr ou nao no campeonato é a mesma m$%$%, e digo eu como digo outros, se nao estou bem classificado puff, nao tenho oportunidade de ajudar a equipa.

E nem é so por aí, isso nem é logica nenhuma de pontuação por equipas, é mesmo uma cena inédita que realmente so pode ser vista em Portugal!

Ora apelo a todos os jogadores que se imponham, pois estamos a jogar com regras puramente inventadas a pressão e sem logica alguma!

E se faz favor alguem que me responda e explique a razao de ser disso.[/quote]

A culpa desta confusao deve ser minha, nao me expliquei bem ao Roca ou ele percebeu mal, pontuam os 2 melhores classificados de cada equipa por corrida para a classificaçao das equipas, nao como o Roca disse; por exemplo: Nesta corrida em South City, a F1rst leva 50 pontos, exactamente os que o Roca conquistou por ter ficado em 1º lugar, a Speed Core leva os pontos do Falcon e do Bessa (foram os seus melhores classificados), a Karma os do Goucha e Roscas e por aí fora.
Cumps.
Reply
Pois, isso tá bem... Não fazia o minimo sentido.
[Image: signsrpfinalym0.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)