Threads: 15
Uma coisita em que venho a pensar desde westhill com os GTRs.
Que tal fazer layouts para as varias pistas? Nem tou a falar por chicanes no meio da pista, é mais do estilo de barreiras de pneus/feno nos sitios onde a malta se espeta mais/pode cortar chicanes. Tipo westhill tem bues curvas muito rapidas que numa saida da uma espeta violentissima num muro. Com uma fila de feno encostada ao muro, ha muito menos danos.
Ou no interior de uma chicane, para desencorajar os cortes mais radicais, ao longo de uma "sandtrap" para impedir a espeta no muro la do fundo.... coisas assim.
Ate pode ser tipo westhill: por cones nos locais de turn-in/travagem/apex (em westhill antes das curvas teem um cone azul a mostar o turn-in, um cone azul a mostrar o apex :D)
Que acham? (ja agora, nao me importo de fazer os layouts, ate gosto :D
Threads: 14
04-03-2008, 01:04 PM
(This post was last modified: 04-03-2008, 01:10 PM by Filipe Goucha.)
Eu acho que vale mais apena treinares bem que tar a meter cenas, na westhill ainda por cima se saires da pista o sitio mais perigoso de provocar acidente é na chicane que tem os pneus, 1ª acho. De resto tens sitio mais que suficiente para nao provocar acidentes. É ter é cuidado nas reentradas em pista. Acho que isso so ia piorar, assim ja toda a gente conhece as pistas, é caso de haver treino da vossa parte.
Já agora dou uma sugestao. Não conseguem suportar um servidor de TeamSpeak? A ideia seria meter a malta todo no principio da corrida, alertar para o recomeço, acidentes, assuntos no decorrer da prova e afins, isto se vocês tiverem um marshall na prova, que não sei se é o caso, e dpois podia-se criar canais de acordo com as equipas e ter um geral para quem quisesse la estar. A equipa Karma tem server mas nao da pa suportar uma prova :\ pertence ao clan...de qualquer maneira fica a ideia.
Threads: 56
O problema dos layouts é mesmo "lagar" ainda mais o servidor, que como podem imaginar com cerca de 30 pilotos já teremos lag e nao se esqueçam que o servidor é ingles, eu pessoalmente até gosto da ideia, mas nao dá.:wondering:
Peço a todos para nao facilitarem, evitem os "encostos" o maximo que puderem.
A ideia do team speak é excelente, o problema é arranjar um servidor que aguente com o pessoal todo:confused:
Bem, deixo aqui outra sugestão. Uma vez que as skins de alta resolução nao da para descarregar, podias abrir um topico para quem quisesse meter as skins do pessoal, senao vão haver montes de carros brancos :\.
ArrayBem, deixo aqui outra sugestão. Uma vez que as skins de alta resolução nao da para descarregar, podias abrir um topico para quem quisesse meter as skins do pessoal, senao vão haver montes de carros brancos :\.[/quote]
huh? eu descarrego as skins High res...
08-03-2008, 02:36 AM
(This post was last modified: 08-03-2008, 02:46 AM by Filipe Goucha.)
Arrayhuh? eu descarrego as skins High res...[/quote]
Sim, mas descarregas as de baixa resoluçao, assim se tiveres os ficheiros de alta resoluçao no teu pc vez as skins mais definidas.
ArraySim, mas descarregas as de baixa resoluçao, assim se tiveres os ficheiros de alta resoluçao no teu pc vez as skins mais definidas.[/quote]
ya... eu prefiro pagar 1£ e ter 200 skins (alias o meu folder skins_y (as de 1024*1024 ja tem... 4 gigas :p
Arrayya... eu prefiro pagar 1£ e ter 200 skins (alias o meu folder skins_y (as de 1024*1024 ja tem... 4 gigas :p[/quote]
Ya tu preferes, mas eu por exemplo nao, e de certeza que muita gente tambem nao ta pa se pôr a pagar pa ter skins hi resolution.
Acho que era uma ideia porreira, e quem quisesse aderia, quem nao quisesse que compre.
Abre mas é o topico pa isso ó Bessa!
Threads: 56
ArrayYa tu preferes, mas eu por exemplo nao, e de certeza que muita gente tambem nao ta pa se pôr a pagar pa ter skins hi resolution.
Acho que era uma ideia porreira, e quem quisesse aderia, quem nao quisesse que compre.
Abre mas é o topico pa isso ó Bessa![/quote]
Porque nao crias-te ainda o tal topico?!!!:biggrinbandit:
Eu por acaso também paguei 1£ para as High-res skins. Apesar de o meu pc não ser de longe o mais poderoso, aguenta bem, e não me parece que afectou muito os FPS's...
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!