25-01-2011, 05:09 PM
Report-
Bem,não tive tempo nenhum para treinar a pista....já a conhecia dos clios mas não a consegui treinar nos bmw,muito menos o setup.
Partindo dai arranquei para a classificação ás escuras....acho que só não fiquei em ultimo graças ao henrique (obrigado pá).
A partida correu bem,sem toques ou acidentes.
Cheguei a estar lá para 5º ou 6º devido aos acidentes mas uma curva mais a abrir fez-me dar um pião e perder algumas posiçoes devido á pouca distancia entre os ultimos do pelotão.
Andei umas voltas no passa que não passa mais o ricardo.
Por fim na ultima volta podia ter ultrapassado o meu companheiro (rui silva) e o ruben que estavam com um andamento mais lento e muito perto mas indo atrás do rui e não esperando uma travagem tão cedo dele na curva mais lenta acabei por lhe dar um beijinho nas bordas traseiras
(desculpa lá rui)....daí até ao final foi colado a ele mas não deu para mais ,acabando colado e muito perto os dois do ruben.Em suma...correu mal pessoalmente mas em termos globais pode-se considerar uma boa etapa deste nosso campeonato ,com lutas interessantes em todo o pelotão,desde os lugares do topo até cá atras aos carros vassoura.
Venha a próxima......
Bem,não tive tempo nenhum para treinar a pista....já a conhecia dos clios mas não a consegui treinar nos bmw,muito menos o setup.
Partindo dai arranquei para a classificação ás escuras....acho que só não fiquei em ultimo graças ao henrique (obrigado pá).
A partida correu bem,sem toques ou acidentes.
Cheguei a estar lá para 5º ou 6º devido aos acidentes mas uma curva mais a abrir fez-me dar um pião e perder algumas posiçoes devido á pouca distancia entre os ultimos do pelotão.
Andei umas voltas no passa que não passa mais o ricardo.
Por fim na ultima volta podia ter ultrapassado o meu companheiro (rui silva) e o ruben que estavam com um andamento mais lento e muito perto mas indo atrás do rui e não esperando uma travagem tão cedo dele na curva mais lenta acabei por lhe dar um beijinho nas bordas traseiras
(desculpa lá rui)....daí até ao final foi colado a ele mas não deu para mais ,acabando colado e muito perto os dois do ruben.Em suma...correu mal pessoalmente mas em termos globais pode-se considerar uma boa etapa deste nosso campeonato ,com lutas interessantes em todo o pelotão,desde os lugares do topo até cá atras aos carros vassoura.Venha a próxima......