Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-LFS Evento 4 (REPETIÇÃO)
Peço desculpa pelo minha falha...

Eu sai sem meter os carros em ordem dps da nations cup... tava com mt pressa mesmo já tava mt atrasado...

Deixei o pessoal agarrado... fico contente por terem conseguido resolve o assunto... foi um grande esquecimento meu... desculpem malta...
Reply
Boas

Gostaria, pela minha parte que fui responsável e pela administração, pedir desculpa pelo erro que havia na palavra-passe para o servidor enviada no mail, cuja não continha espaço entre as palavras. Felizmente todos os participantes rapidamente se aperceberam do erro e não foi mal maior, desculpem:embarrest:

ArrayGostaria de saber se alguém ja recebeu o mail do Rui Lopes para a prova de hoje, é que eu não recebi nenhum mail:confused:[/quote]
Só para confirmar...
Recebeste o mail? É que não houve nenhum mail enviado que falhasse, talvez a mudança de remetente te tenha enganado :biggrinbandit:

Parabéns ao José Afonso pela vitória e também à Diabolique pela "dobradinha".
Como a TRK não correu neste evento, o Jeh passa a liderar o campeonato a 2 pontos do LSDBlackWolf.
A próxima corrida deve ser um espectáculo :amuse:

Inteh
Reply
Olá!

Recebi o mail, não o tinha visto pq o mail foi directo para a caixa de lixo eletrônico deve ter havido algum erro com o meu mail, mas consegui correr na mesma, apesar de não ter acabado a corrida:sad:
Reply
parabéns aos vencedores... gostava de ter corrido mas era impossivel..
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evento 13? Bitacaia 8 4.222 20-06-2006, 09:03 PM
Last Post: Bitacaia
  Evento 12 Rui Lopes 12 6.034 16-06-2006, 11:04 PM
Last Post: Prelude
  Evento 11 indie 16 6.847 05-06-2006, 09:21 PM
Last Post: Max

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)