09-02-2007, 01:45 AM
Hum... eu amanha se tiver tempo dou umas dicas sobre a suspensão :fixe:
|
Métodos de Treino
|
|
09-02-2007, 01:45 AM
Hum... eu amanha se tiver tempo dou umas dicas sobre a suspensão :fixe:
19-02-2007, 09:40 PM
por acaso... suspensao a baixa velocidade...
mole = a grip? ![]() <span style="color:#000000">R. Queirós - SRP-LFS #747 - LFS-BANGERS #666<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
08-03-2007, 08:33 PM
Bom, uma duvida k ando a matatar a cabeca mas inda n exprimentei.
Isto é a posiçao do condutor. Eu pregunto se mudarmos a posiçao do condutor, vai influenciar por exemplo na pista BL1?Visto k tem mais curvas para a direita. Eu uso posiçao do lado esquerdo e camara interior por isso inda nao esprimentei, acredito que se note difrencas mas pesso aki a ajuda aos superiores aqueles que precebem mais :bigsmile:
Yep I love racing...
08-03-2007, 08:41 PM
Arraypor acaso... suspensao a baixa velocidade...
mole = a grip?[/quote] mole = mais grip, mas o carro fica tipo barco. perdes dirigibilidade (?). Quando metes mais duro o carro fica com menos grip, mas ganhas mais capacidade de reaçao..humm n sei como explicar:push: Ferna, eu uso essa técnica mas com o gti acho que não influencia muito. è mais com os carros mais levezinhos tipo o mini ou o mini de corrida (este como tem tendencia pra capotar, ajuda a compensar nas curvas com o peso do piloto) Outra tecnica possivel, com o MRT se levarmos umA pilota acho que ajuda:23:elas sao mais levezinhas em media:fixe:
09-03-2007, 11:31 AM
Quanto as molas, moles n significa grip pelo contrario se num carro tiveres umas molas moles ele abana-te todo numa curva certo? perde aderência e estabilidade... o mesmo se passa no LFS
As molas n afectam mt o grip do carro, apenas o fazem mais ou menos estável Molas moles - vira melhor/menos estável Molas duras - vira pior/mais estável Claro que isto apenas é verdade quando os valores não são exagerados para nenhum dos lados Quanto a posição do condutor eu tb usava isso na S1, sinceramente não sei ao certo se afecta ou não, mas eu penso que a posição do condutor apenas de torna benéfica quando estamos do lado para onde as curvas são mais numerosas, já que vamos ter mais percepção da curva é normal que sejamos mais rápidos... for isso acho que não afecta em nada o carro
09-03-2007, 05:24 PM
onde da pra ver bem a difrença é com o slick mod com o XFG na BL1.
Se a vossa posição de conduçao for do lado esquerdo, vao dar umas voltinhas com uns slicks e depois esprimentem mudar a posiçao do condutor. Obrigado Tiago e Bruno!
Yep I love racing...
11-04-2007, 04:39 PM
entao sr bruno quando é que sai um post sobre a suspensao:biggrinbandit: era fixe ter uma especificaçao das tuas!!:bigsmile:
:bye:
Yep I love racing...
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|