Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
G25....a dream come true...!!!
bem eu tenho um G25 e uso uma nvidia 7600gt e sempre deu tudo bem ate agora tirando uns pequenos crashs de som...solução...baixei os canais de audio utilizados pelo RBR para 8 e fikou perfect :)

bem eu tenho um G25 e uso uma nvidia 7600gt e sempre deu tudo bem ate agora tirando uns pequenos crashs de som...solução...baixei os canais de audio utilizados pelo RBR para 8 e fikou perfect :)
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
Arrayusa o Driver Cleaner para limpares todos os registos dos driveres da ATI e da NVidia k instalaste, em modo do segurança!! depois disso, em modo normal do win, instalas os drivers mais recentes da NVidia ou se axares k vale a pena metes os da NGO!...

:racer:[/quote]

eu ja resolvi o problema dado k eu nem uso o g25, e um wingman formula...e nem tive de formatar...mas a 1º vex resolvi so k nao comprendi com...mas no entanto ja tinha k formatar o pc..a mais de 2 anos k nao era...eu sou do estilo ta lento instala-se outro windows na partiçao ao lado...e apagasse o 1º...devo ter instalado o xp...prai umas 10 vexes...sem ter de formatar..

Quanto ao problema resolvi ...quando chechava e vinha para o windows,,,depois dava erro de direct x..
so tive de configurar manualmente como queria o desempanho 3D da grafica...que pux para elevado desempanho abdicando da qualidade...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)