Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1ª prova da GTR CUP
a minha corrida foi uma luta constante com o volante novo e com o carro.As minhas desculpas ao Joao e a outro piloto que encontrei varias vezes na pista com algumas (poucas) .
Tive de desligar quase no fim,aproveitei mais uma saida de pista e desliguei pois tinha de ir bulir eheh tava atrasado lol.

Espero entrar mais umas vezes nas corridas mas com estes turnos nem sempre é possivel.Parabens aos vencedores.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
ArrayÀ foste tu meu sacana ke me meteste fora de pista.... na proxima race ja sabes, toque subtil e vais patinar para as koves...:23:

:andarem_ai:.
:biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

Se houve alguem sem culpa foi eu. lol até porque realmente nao vi carro nenhum a minha frente... deve ter havido lag naquele preciso momento.

ah quem te bateu foi o daniel... ficas-te atravessado no meio da pista e eu bati sem te ver.. :-|

ja sabia que alguem ia ficar na primeira curva... nao ha nada a fazer. :)
Reply
na boa... ate pk eu depois recomeçei e chegei ao fim. nao tou ka para os pontos mas sim para me diveritr....

mas :andarem_ai::biggrinbandit:
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
Tive a ver o acidente com o Goucha de todos o ângulos e retiro o que disse ao atribuir as culpas ao homem... a maior culpa do meu acidente foi minha... desculpa la
Reply
ArraySe houve alguem sem culpa foi eu. lol até porque realmente nao vi carro nenhum a minha frente... deve ter havido lag naquele preciso momento.

ah quem te bateu foi o daniel... ficas-te atravessado no meio da pista e eu bati sem te ver.. :-|

ja sabia que alguem ia ficar na primeira curva... nao ha nada a fazer. :)[/quote]

Realmente que pos o joao romao de fora fui EU.

Mas se virem o replay de cima, do ponto de vista de um de nos.. vao ver que eu tava de fora, a dar espaco e ele foi derrapando de encontro a mim.
So momento do contacto eu ja tava mesmo em cima da linha branca, nem tinha 1 cm de folga :p

Tavas mais lento, com montes de espaco do lado de fora, portanto ai fui eu. Se nao me tivesses tocado, tinha passado por ali a toda a veloc :D

Na realidade foi um race incident - se bem que do teu carro e visivel o meu no teu retrovisor a passar para a direita, no meio daquela confusao e obvio que nao me viste - e deste um toque muito ligeiro. Tavas muito concentrado no carro vermelho do teu lado esquerdo. (Tanto que ate achas que foi ele que te bateu, quando na realidade deste um toque(zito) num gajo do lado oposto :p
Reply
eu sei ke o meu despiste foi devido a esse toke ligeiro. nem te vi, tb tavas a tentar passar pelo buraco da agulha.

mas o ter fikado fora de prova foi devido ao ze sacana :cheesy:que me passou kompletamente a ferro...

no stress siga para a proxima race

PS: a ver se na proxima n saiu a dar aos braçinhos:wheelchair::inv:
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)