Threads: 185
Bem a minha corrida vai ser igual a race1, isto pk n tenho qualquer noção de estrategia e o ultimo treino k fiz foi segunda mas consegui 1.14.9, na qualificaçao n devo fujir muito ao 1.15.5- e em corrida logo se ve, td depende da estrategia que ainda n esta defenida, mas tenho um presentimento k vai ser animado na frente, cuidado com as paredes, eu raramente la toco sabe-se la pk..... ja aprendi :23:
Threads: 1
O meu record é 1:16:99! Já fiquei todo contente. Mas o facto é que ainda faltam 2 segundos por volta para chegar ao pelotão da frente.
Neste momento, em condições de corrida, ando nos segundos 17 e 18. Vou apostar na consistência e esperar que o pessoal ande a marrar com as paredes :)
A perder 2 segundos por volta, em 35 voltas... em princípio serei dobrado uma vez pelo grupo da frente já em cima do final da corrida.
Threads: 84
prognósticos só no fim :biggrinbandit:
Have Fun !!!
Threads: 12
Para esta corrida eu axo ke vai haver um maior ekilibrio. muita gente tem treinado e os tempos estão muitos iguais. a minha melhor volta é 1.15.70.
eu axo ke fazer bons tempos nesta pista não vai ser tão determinante como na anterior, axo ke o mais importante é não bater nos muros e fazer uma corrida limpa e sem erros. uma ida à parede significa muito tempo perdido.
tenham kuidado na partida para não estragarem a vossa corrida e dos outros logo na 1ª curva.
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 11
Freeman29,Oct 8 2005, 02:47 AM Wrote:Para esta corrida eu axo ke vai haver um maior ekilibrio. muita gente tem treinado e os tempos estão muitos iguais. a minha melhor volta é 1.15.70.
eu axo ke fazer bons tempos nesta pista não vai ser tão determinante como na anterior, axo ke o mais importante é não bater nos muros e fazer uma corrida limpa e sem erros. uma ida à parede significa muito tempo perdido.
tenham kuidado na partida para não estragarem a vossa corrida e dos outros logo na 1ª curva.
<div align="right">[snapback]12190[/snapback]</div>
Bem eu tou mt longe dos vossos tempos, mais uma vez, vou apostar na consistencia e esperar que vcs se espetem todos muahahah :)
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.