Threads: 18
Aqui fica o replay:
http://www.mediafire.com/?mmygyuhmatj
Quanto à minha corrida, foi um daqueles casos em que se pode dizer que o resultado foi muito melhor que a exibição... Não tinha treinado absolutamende nada, e estive até ao último minuto a decidir se iria correr ou não, pelo que o meu único objectivo era terminar a prova sem prejudicar ninguém e esperar que o "azar" de outros me rendesse alguns lugares na classificação... Ainda deu para 2 ou 3 saídas ligeiras, felizmente sem grandes consequências e um "susto" quando o Indie "foi abaixo", pois tinha acabado de me ganhar uma volta e "desapareceu", pelo que fiquei à espera de ver o meu carro voar depois de bater no carro fantasma, mas para minha sorte nada aconteceu... Portanto, um 14º lugar que acabou por ser positivo e me permitiu amealhar mais uns pontinhos para o campeonato.
Threads: 1
Biba.
A corrida foi engraçada, começei em 17º e acabei em 7º sem saber como. lol como nao andava nada o melhor que podia fazer era nao ter acidentes... fiz a corrida quase sem erros, nem pioes nem despistes. Foi muito giro andar devagarinho e ver o pessoal espetado ou com as ligações a cair. lol
Indie pa... fonix, que azar. começas-te atras de mim (18º) fizeste um arranque brutal e passado umas voltas tirei o F9 para ver como estavam as posições e ja estavas em 4º lol tb andavas com cheats... :wondering: :bigsmile:
Btw... O roca esteve mt bem a andar... mas epa, nao querendo ser melga... acho k "amandas-te" com 3 gajos para fora de pista nas ultrapassagens... :bangin: o pupilo tava a fazer uma das melhores corridas dele... 4º lugar... foi chato pra ele. O bessa eu compreendo, se ninguem o mandar para fora de pista ele amanda-se a ele proprio mais volta menos volta. portanto é indiferente! :lol2:
Threads: 15
ArrayBiba.
A corrida foi engraçada, começei em 17º e acabei em 7º sem saber como. lol como nao andava nada o melhor que podia fazer era nao ter acidentes... fiz a corrida quase sem erros, nem pioes nem despistes. Foi muito giro andar devagarinho e ver o pessoal espetado ou com as ligações a cair. lol
Indie pa... fonix, que azar. começas-te atras de mim (18º) fizeste um arranque brutal e passado umas voltas tirei o F9 para ver como estavam as posições e ja estavas em 4º lol tb andavas com cheats... :wondering: :bigsmile:
Btw... O roca esteve mt bem a andar... mas epa, nao querendo ser melga... acho k "amandas-te" com 3 gajos para fora de pista nas ultrapassagens... :bangin: o pupilo tava a fazer uma das melhores corridas dele... 4º lugar... foi chato pra ele. O bessa eu compreendo, se ninguem o mandar para fora de pista ele amanda-se a ele proprio mais volta menos volta. portanto é indiferente! :lol2:[/quote]
Pá, o pupilo já lhe tinha pedido desculpa, sei que fiz mal. O bessa, não sei o que foi porque quando estava a jogar não senti o toque, por isso fiquei naquela lol. Depois foi o snek, mas aí não tinha hipóteses.. estávamos lado a lado na travagem da T1, sem chance para mim.
Já pedi desculpa, e já disse que estava meio "tolo" na corrida.. por isso é que me estava a sentir muito mal, sei o que fiz :blink1:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Threads: 1
é verdade, foi pena aquele toque... espero que pa proxima tenhas mais calma com os condutores de fds
Threads: 0
eu fodi a minha corrida vendo o Stoner a cair despois da luta com o rossi .... lolol
Eu quase me matava na ultima volta a rir-me do zbording :eyemouth:
Threads: 56
Esta corrida foi mais uma "daquelas" :biggrinbandit:, na qualificaçao andei com um set de corrida que o Nelson me tinha mandado :notrust:, mas até correu muito bem tendo em conta que já nao treinava há 4 ou 5 dias.
Na corrida levei deposito cheio e lá fui andando com muita calma até chegar a 2º depois do David e do Roca se terem mandado as couves, na volta 9 e já em 3º levei uma panada (oi foi mesmo lag) do Rocapita e caí para 11º, fui à box e esqueci-me de arranjar o carro, passado meia duzia de voltas fiz um pequeno erro na T1 e lá voltei a perder lugares quando já ia em 5º, para finalizar a corrida em beleza mandei-me para a areia e por lá fiquei :rolleyes:
Os meus parabens a todos pelo excelente arranque sem problemas (fora o do Gforce que está a ser analizado) , foi bonito ver como toda a gente teve muito cuidado:blink1:
Parabens aos 1ºs pela grande corrida, especialmente ao Nelson que continua certinho e ao mesmo tempo muito rapido, gostei tb de ver a corrida do Pupilo e do Indie, este ultimo devia estar dopado:bigsmile:.
Venha a proxima e que me corra melhor.
Cumps.
Threads: 14
Sem duvida um inicio fenomenal, é bom ver que todos se respeitaram, foi engraçado andar ali no meio de gente civilizada :)
Eu entao tokei-me com o Fluid Marcio penso e comecei logo mal.
O problema mesmo teve em que o meu pc mandava 1 crash sempre em sitios especificos da pista, ainda n descobri realmente do que sera, mas sem duvida um quebra concentraçoes durante 1 hora.
De qualquer maneira foi uma boa corrida por parte de todos, parabens ao Rocabiliz aka Alien aka cheater por uma vitoria que nao se esperava :alien:
Btw, falta a minha pontuaçao da ultima race de outra malta..
Bons treinos
buppp
ArrayJá vi o replay. Como não participei activamente no campeonato e não tenho pontos nenhuns e logo não me serve de nada reclamar... queria só dizer que o que fizeram ao G na largada pode-se chamar de muita coisa, inclusive lag como os admins disseram posteriormente a corrida. Mas o que é certo é que havia meia pista do outro lado e não havia necessidade nenhuma.
Também não fiquei muito contente com as minhas peripécias, foi o trabalho de equipa a vir ao de cima:noworry:[/quote]
eu percebo'teh tiago e secalhr tens razao.. . eu mesmo tb n percebi bem o qe s tinha passado.. .apenas o G Force arrancou melhr qe eu e tentei m meter do lado direito como os pilots a minha frente, mas ao m xegar pra o lado direito reparei no retrovisor qe o G Force ta mesmo colado a mim, e derepente, vejo qe ele fiqa pra tras, mal nos tocams, mas sim talvex tenha sido minha culpa.. . mas foi mesmo sem intençao.. .agora tb s houve lag n sei, mas mesmo assim peço'lh dsculpa pelo tal sucedido ;), e qe venha decisao dos superiores :bigsmile:..
cumps