Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
9ª corrida cnv-srp
Para esta penultima corrida, temos os mais poderosos GTR na pista japonesa de Kyoto GP long inverso, muito importante uma boa dose de treino, a pista é enorme e com todo o tipo de curvas e chicanes.
Uma boa estrategia de corrida é da maior importancia, já que os pneus nao vao ter uma vida nada facil.
Aqui abaixo fica uma foto espia do carro de corrida de um dos participantes no campeonato:biggrinbandit::

[Image: cnv9copyvd2.jpg]
[Image: cnv9copyvd2.3dff2435cd.jpg]

PROGRAMA:

Carro: GTR´s

Pista: Kyoto GP long Reverse - 23voltas

Servidor: simracingportugal-cnv

Password: cnv

QUALIFICAÇAO e CORRIDA:

Dia: 20 de julho de 2008

Qualificaçao: 21.30

Corrida: 22.00

Bons treinos

Cumps.
Reply
la estaremos :biggrinbandit:
[Image: isonline.pupilo.gif]
[Image: kdiv_lfs.jpg]
Reply
Que crl.. já fui apanhado :biggrinbandit:

Mas podem verificar, os cheats estão para baixo (desligados) :biggrinbandit:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Melhor primeira volta de sempre!
Parabéns a todos :)
[Image: signsrpfinalym0.gif]
Reply
Boas. Alguém podia arranjar o replay sff? Nem me lembrei de guardar o replay quando bazei... thks
Reply
foi uma boa corrida!

gostei muito e fiquei com mt boa impressao para uma primeira participaçao minha.

parabens a todos, e em especial ao roca que mais uma vez prova a sua vinda de fora deste planeta...:biggrinbandit:

Reply
Já vi o replay. Como não participei activamente no campeonato e não tenho pontos nenhuns e logo não me serve de nada reclamar... queria só dizer que o que fizeram ao G na largada pode-se chamar de muita coisa, inclusive lag como os admins disseram posteriormente a corrida. Mas o que é certo é que havia meia pista do outro lado e não havia necessidade nenhuma.
Também não fiquei muito contente com as minhas peripécias, foi o trabalho de equipa a vir ao de cima:noworry:
Reply
Por acaso reparei num carro encostado logo no arranque... Vinha lá pra trás, não vi o que se passou, logo não posso comentar =)
[Image: signsrpfinalym0.gif]
Reply
Boas

Bem eu nem tenho palavras...
Na qualificação tive um 'timed-out' e só consegui fazer uma volta, saindo de penúltimo ou ante-penúltimo.
Na corrida, partida muito boa, fui ganhando posições atrás de posições, algumas porque sim outras porque andaram para lá a "marrar" uns com os outros e também consegui sair a ganhar dessas situações, na 5ª volta já tinha ganho 12 posições. Depois parei, cai para 4º mas quando o Pedrito parou eu ganhei novamente, depois penso que estaria a apanhar o outro SC que lá ia e que ainda tinha de parar, portanto tinha hipotese de ser 2º ainda, mas claro, como um mal nunca vem só, voltei a crashar, numa corrida em que estava muito certinho e com bom ritmo, e com a "tusa" toda para os passar:biggrinbandit:
Epá, eu não tou a reclamar de nada atenção, mas vou fazer um reparo ao Roca:
Mano, tavas muito agressivo, não sei o que é que se passou para eu ter passado por ti a certa altura, depois como seria de esperar vieste à luta, e estava a ser para mim muito complicado suster-te, mas é assim, eu tenho esse direito desde que cumpra com a mudança única de direcção que foi o que sempre fiz, não percebo porque é que tu com tanta perícia, que a tens não estou a brincar, precisaste de me dar 2 "paus", um antes da parabólica e outro pelo meio da secção final de aproximação à meta, tu não precisas disso!!!! Desculpa lá mas é mesmo assim, amigos na mesma.

Replay precisa-se com urgência, pls??

Intés
Reply
Indie, na parabólica, até pensei que foste tu.. mas disseram-me que estava com lag (a minha net tem estado merdosa estes últimos dias), portanto ou foi isso, ou foi descuido meu, porque na parabólica é óbvio que não se faz nada...

Em relação ao 2º, não estou a ver que secção estás a falar.. No último sector, onde fomos os 2 lado-a-lado por 2 vezes? Pá, aí desculpa lá mas não fui agressivo. Já tínhamos "tentado" fazer aquilo os 2 a abrir nos treinos, e não resultou, por isso, sempre que estávamos nessa situação, levantava o pé, mas nunca cedo demais, à espera que tu o fizesses primeiro :cheesy:

Se resto, não me lembro de mais nenhuma situação em que te dei um "pau" (aliás, acho que só te toquei na parabólica, e só te passei por um erro teu). Mas posso estar enganado, porque fiz a corrida com a cabeça muito quente o tempo todo. :sad:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)