Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Mountain Challenge Mix By GSX3 - Classificações
Se soubesse que o prémio seria esse, teria me esforçado um pouco mais.. Tongue

[Image: Pit%20Babe%20SRP.jpg]
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
(15-01-2009, 05:33 PM)tiago.rodrigues Wrote: Tiago, a vitoria na produçao deve ser atribuída o Mendes e não ao Paulo, isto porque tem 2 vitórias no agrupamento ao contrário do Paulo que tem zero.

Sim, costuma ser 1 critério de empate, e até tenho pena de não ter sido o critério usado.
Mas na altura decidimos que o critério seria, quem tivesse melhor resultado no 1º rally. Bom ou mau, é um critério que foi devidamente regulamentado desde início, por isso foi o usado!! Wink

De qualquer das maneiras, quer o Paulo quer o Markes têm excelente mérito pela bela luta.
A única diferença é que o Mendes não leva este prémio:

MrGreen
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
estou feito! a mulher vai-me meter as malas na rua!....
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Ok Tiago! Como disse no post, não tinha sequer olhado ao regulamento!! Wink

Assim sendo, dado que o Paulo é um homem casado, vai ter que passar o prémio para o colega de equipa Tongue

Aproveito já agora para dar os parabéns a todos os participantes e especialmente aos vencedores!
Reply
Big Grin
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Pessoal, até agora só o Paulo Franco nos mandou a morada para enviarmos o prémio. Os restantes vencedores que enviem também por PM. Wink

Até parece que não querem ganhar este prémio: MrGreen
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP MCM by GSX3 - Rally 05 Tiago Silva 11 7.668 14-01-2009, 02:15 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  SRP MCM by GSX3 - Rally 04 Tiago Silva 43 22.806 10-01-2009, 12:58 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  SRP MCM by GSX3 - Rally 02 Tiago Silva 32 12.841 06-01-2009, 10:54 AM
Last Post: Pedro Loureiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)