Threads: 233
22-02-2007, 05:46 PM
(This post was last modified: 22-02-2007, 05:48 PM by Marco.)
bem...os comentadores tem de vender o peixe deles...ou entao vao fazer comentarios para feiras de agricultura. é muito natural isso.
e o q a wikipedia diz é em termos televisivos. e ja se sabe o q falar por tras disso.
em relaçao à emotividade e factores q nao podem controlar, pergunto onde estao as corridas à chuva?
quais os tomates de ter um carro colado ao lado? se me despistar bato nele. os grandes acidentes em carrosseis sao onde? IRL e ChampCar.
um gajo protegido por todos os lados. e é arriscado?
um carro quer ultrapassar outro e nao pode pq vai um empata ao lado. isso é espectaculo?
espectaculo desse vejo todos os dias na VCI à hora de ponta. garanto q qq cidadao do Porto ou Lisboa, limpava os campeonatos de NASCAR. andar no meio dos carros e chegar primeiro q os outros é algo q se aprende em 2h de transito :D
e é dificil perceber q a competitividade é devida apenas ao formato ou configuraçao das pistas?
se os primeiros descolam um pouco ja tao em cima dos ultimos! claro q assim andam sempre juntos. é facil!
Threads: 131
Arraymiguel, nao quero mudar a ideia de quem pensa assim, tal como disse, respeito quem aprecie, mas dispenso. so acho que falta ali muita coisa naquelas corridas, como a travagem, a abordagem a um ipex, curvas lentas, rapidas.[/quote]
Não vou dizer que estás certo nem errado, é só para "matar" mais uma idea errada que a maioria das pessoas tem do nascar. Nascar não é só pé na tábua, aliás a grande maioria das pistas tens que travar para as curvas. Short tracks então, ou pistas médias são a grande maioria...
Arrayespectaculo desse vejo todos os dias na VCI à hora de ponta. garanto q qq cidadao do Porto ou Lisboa, limpava os campeonatos de NASCAR. andar no meio dos carros e chegar primeiro q os outros é algo q se aprende em 2h de transito :D[/quote]
:confused:Tinhas que aparvalhar:23:
Threads: 42
22-02-2007, 06:08 PM
(This post was last modified: 22-02-2007, 06:16 PM by Luis Azinheira.)
ArrayNão vou dizer que estás certo nem errado, é só para "matar" mais uma idea errada que a maioria das pessoas tem do nascar. Nascar não é só pé na tábua, aliás a grande maioria das pistas tens que travar para as curvas. Short tracks então, ou pistas médias são a grande maioria...
:confused:Tinhas que aparvalhar:23:[/quote]
travar?? lol
nao quero desmentir ninguem mas nao acredito... travar em pistas com curvas lentas, rapidas, é algo mais que o conceito de travar em nascar, nao vao por ai
olo
Threads: 233
nao é bem travar, é dar cheirinhos ao travao
do tipo daqueles q damos so para acender as luzes para assustar o fangio q se encostou atras de nos com o R5 super hiper mega GTLaundras
Threads: 35
Eu junto-me ao grupo dos que acham a Nascar pouco atractiva. Mas se falarmos de simuladores, aí a história muda um pouco de figura. Gastei muito tempo no Nascar Racing 2003 e dava-me imenso prazer.
Como já disseram, os carros Nascar não são nada de tecnologicamente avançado. Os pilotos, por muito bons que possam ser, limitam-se na maior parte do tempo a andar a fundo e virar à esquerda. Existem mais razões, mas só por estas duas razões o Nascar passa-me ao lado
Quanto à popularidade, é mais que sabido que os americanos gostam de "comer" o que fazem
Threads: 127
Eu nunca vi uma prova inteira de nascar e se calhar nunca verei. Tento não perder uma de F1 mas as poucas vezes que joguei nascar adorei. A adrenalina é brutal andar ali no meu ne vários carros e volta atrás de volta a lutar colados é brutal... Como nunca tive companhia acabei por abandonar os jogos de nascar mas compreendo muito bem que gosta deles. Como desporto televisivo já é realmente muito discutivel e para nós q estamos habituados a outras modalidades é complicado assistir muito tempo sem perder o interesse... Salvo os acidentes..eheh
Filipe Galego
Threads: 131
Arraytravar?? lol
nao quero desmentir ninguem mas nao acredito... travar em pistas com curvas lentas, rapidas, é algo mais que o conceito de travar em nascar, nao vao por ai[/quote]
Concordo, não é a mesma coisa que travagens para os ganchos das pistas de F1, nem foi isso que queria dizer. O nascar tem dois circuitos, com curvas lentas, até com um gancho, mas são só 2 de 30 e tal corridas. O que eu quiz dizer é que nascar não é SÓ acelerar. :amuse:
ArrayComo nunca tive companhia acabei por abandonar os jogos de nascar mas compreendo muito bem que gosta deles.[/quote]
NTRL
Tem lá alguns pilotos portugueses (incluindo eu e o Miguel Gomes).
Threads: 51
Arraytravar?? lol
nao quero desmentir ninguem mas nao acredito... travar em pistas com curvas lentas, rapidas, é algo mais que o conceito de travar em nascar, nao vao por ai[/quote]
Experimenta martinsville no n2003, uma das ovais mais curtas onde tens q travar a fundo com gajos colados à frente e atrás e já vais perceber melhor o conceito de travar no nascar:blink1:
Threads: 20
Mas para ke é ke tao ai a discutir o sexo dos anjos... f1 ou nascar kual o melhor?
Para mim são os 2 bons :34:, cada um ao seu modo :racer:... n é qualquer 1 que vai para o nascar e tb n é qualquer 1 que vai para a f1, para la estarem é pq são bons pilotos.
querem espetaculo de condução? vejam mas é o WRC, isso é que é espetaculo para todos os gostos... espetaculo de condução e televisivo. hehe