Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relax Racing
simracingportugal.net w17
Portugal

tja
Reply
Há que aprender as cores das bandeiras.:evil::evil:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
eu curti muito a corrida, um inicio mto disputado.. e depois pro fim ja estava cansado e deixei-m adormecer... mas nao deixou de ser fixe.

Reforço é a minha opinião, neste caso, que quem guia de teclado devia levar lastro... nao por ter vantagem em guiar de teclado, mas por andar exageradamente muito... e quando digo muito nao me refiro só a rapidez, mas também a consistencia... ora todos nós sabemos de quem estou a falar...

Era porreiro haverem mais iniciativas destas por parte da SRP Lfs, se bem que entendo que com o campeonato nao sobre muito tempo para estas "brincadeiras"

Abracing e obrigado pla corrida
Reply
Vou passar a estar mais atento a estas iniciativas :notrust:
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
Mt bem gostei bueee da corrida de ontem so tive pena d nao ter aparecido mais pessoal....Mesmo axim fomos poucos mas deu pa Festa lol:P....PARABENS ao KINGNOTHING :1a:..epa comexa a andar mais de vagar senao ninguem t caça lol:34:..
Bem a minha corrida podia ter corrido melhor so ao inicio xD..tipo parti em 3 mas perdi algumas posiçoes ao inicio tava em 6 lugar atras do indie e do max, a espera k eles cometessem um erro pk eu com o UFR nao podia abusar mt pk eles com o XFR s m tocavam la ia eu ao campo lol :sad:.... ainda andei umas voltas atras deles ate k eles cometem um erro e eu passo o max fikando so o indie a minha frente...depois consigo passar o indie e consigo ganhar uma pequena vantagem dele :34:.....apartir daki fix uma corrida solitario ate o freeman ter uma saida de pista :S n sei pk mas passeio enkuanto ele tava no campo...depois consigo ir buscar o meu companheiro P.Nunes k tava a andar um bocado mais lento do k eu axo eu :bigsmile:.... passo o P.Nunes e fiko sozinho em 2 a tentar ir buscar o MRs King k la na frente nao cometia nenhum erro:racer:, eu sempre a dar-lhe perdi um bocado para ele depois recuperei esse bocado mas era impossivel ou ele cometia um erro ou nunca mais o apanhava lol....No fim tenho uma pequena saida de pista na primeira curva depois da meta aonde perdi uns segundos po 1º , DEPOIS disso desisti de andar rpd para apanhar o 1º pk ja sabia k ele ia ganhar ate ao fim geri a minha corrida fikando assim com um bom 2ºlugar xD.....

<span style="color:#33FF33">GO GO <span style="color:#FFFF33">Tugas <span style="color:#FF0000">GO

Bm espero k organize,m mais destas corridas pk eu vou tar a espera de mais :P...e k para a proxima haja mais participantes ...va la tugas a pra i mt bons pilotos toca a participarem nestes eventos :bigsmile:

Cumps Luis Barbosa

<span style="color:#FF0000">[DB] <span style="color:#CCCCCC">P.Nunes ahahahaha fikei a tua frente :12:, na brinca andas-t bm o 3º tb é bom lol :P...GO GO Diabolique GO
Reply
Bem,

A minha corrida estava a ser muito interessante, ia eu na cola do King quando um piloto que eu ia dobrar não me deixou passar. No final da recta da meta ele ganha velocidade e tenta passar-me por dentro e eu como não estava à espera de uma manobra daquelas fiquei completamente surpreendido pois como é possível tentar ultrapassar quem vai em 2º??? como não queria bater nele despistei-me. Depois nessa mesma volta quando eu estava a ultrapassar o mesmo piloto atrasado levei com o Max Biaggi na minha traseira o que fez com que o meu carro capota-se. Fui à boxe e sai do jogo para ir jogar F.E.A.R. Combat para aliviar o stress:biggrinbandit:

Enfim... há que respeitar as bandeira azuis :sad::sad:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Boas pessoal. Não deu para aparecer na corrida pq tenho andado ocupado na queima desde sábado.. lol:bye:
Reply
FEAR ja da pra levantar os pelinhos dos braços. Eu tava a tentar aguentar-me mas o meu FFB deixou de responder e ao fazer opçoes enganei-me e carreguei boxes e lá se foi a corrida. Depois n tive coragem pra voltar e la fui eu jogar hitman blood money
Reply
Bom, como novato devo dizer que gostei bastante das corridas de uma hora, chega-se a um certo ponto em que o piloto se funde com a maquina em que nos ja sabemos exactamente como o carro vai reagir(eu nao tinha experiencia nem com o ufr nem com o xfr, desde que tenho a liçença tou sempre colado no fzr :biggrinbandit:)
Pa concluir quero dizer que...quero mais :34:

:fixe:

- [Fluid] Racing team -
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)