Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relax Racing
Boas

Propomos para este domingo pelas 21:00 um fun race na patch incompatível.
O combo seria por exemplo exemplo XFR+UFR @ Westhill, uma carrada de voltas, ou melhor ainda, duração de uma hora, que vos parece?
Só podem aparecer 32 para correr atenção :biggrinbandit:os outros 16 têm de ficar a ver :amuse:

Programa possivel
Dia & Hora : Domingo, 13 de Maio de 2007
Servidor & pass : SimRacingPortugal W17 > Portugal
Pista & carro : Westhill GP (WE1) > UFR+XFR
Duração : 1 Hora

Abertura do servidor : Está sempre online :amuse:
Qualificação : 20:30 > 21:30
Pausa : 21:30 > 21:45
Corrida : 21:45 > 22:45

Digam qualquer coisa :bye:

Intéh
Reply
Epa cum catano 32 :blink::blink::blink::blink::blink:.como é isso possivel no meu pc ? Veremos, por mim tudo bem tou nessa.
Entao e o endurancezito de 6H semp vai haver ? (sou tao xato loooooool).
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArrayEntao e o endurancezito de 6H semp vai haver ? (sou tao xato loooooool).[/quote]

É preciso é ter calma... Como se diz en inglês: "Good things come to those who wait".
Já agora aproveito para avisar o pessoal que corre na OLFSL que o servidor SimRacingPortugal.net1, está configurado com o combo da próxima corrida: BL GP Rev com FXR/XRR. Seria bom que a malta aproveitasse para se juntar e fazer uns treinos de forma a voltar a colocar Portugal no topo da classificação...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
vamos la pexoal gostava de ver isso com 32 pilotos ...
Reply
boas a todos, tenho andado meio ausente do lfs, contudo acho que vou aproveitar esta grande iniciativa e com uma exelente combo para dar umas voltas com a malta... que há mto não ando... por isso podem contar cmg

(malta da fluid - teem k levar lastro pa... se nao o pessoal nao vos caça) :34:
Reply
Array(malta da fluid - teem k levar lastro pa... se nao o pessoal nao vos caça) :34:[/quote]

LOL..epa tb axo :cheesy: epa e msm axim s eles meterem lastro tem k ser pai 50 kg e nao 20 nem 30 pk isso nao xega :bigsmile:...

Mas agora aserio gostei bue desta iniciativa em principio tb podem contar comigo pa RACE :racer:

<span style="color:#FF0000">GO <span style="color:#C0C0C0">GO <span style="color:#FF0000">[DB] <span style="color:#C0C0C0">P.Nunes <span style="color:#FF0000">GO :biggrinbandit:
Reply
Juntar 32 era a loucura :34::34:

Eu em principio apareço.
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
Mais um pra fazer monte::D
[Image: lfs2copy4lw.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: fpinto.gif]
Reply
epa tb sou gajo para aparecer :34:
[Image: User_demo.gif]
Reply
ArrayEntao e o endurancezito de 6H semp vai haver ? (sou tao xato loooooool).[/quote]

Terás notícias para breve.:34:

Também vou tentar aparecer para a fun race de Domingo. :racer::racer:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)