Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestões
ArrayNao sei porque é que estão a dizer que o FRX vai ser mais competitivo... no x31 o FXR ainda ficou menos competitivo em relação ao XRR visto os handicaps que eram aplicados online ao XRR(30kg) e FZR(80kg) desapareceram, e é suposto não existirem no Y, logo se o XRR perde 30kg e o FXR perde 20kg o FXR fica ainda pior do que era antes... O FZR é que volta a ser de longe o mais rápido, apesar de estar mais limitado devido a ter caixa em H contra a sequencial do FXR e XRR.
Mas ate a Y sair ainda deve mudar, espero que metam mais peso no FZR senão vai ser como era antes do X, anda tudo de FZR...
Já agora o tópico no lfsforum sobre o assunto.
http://www.lfsforum.net/showthread.php?t=34754[/quote]

Tive a testar os 3 e fiquei desiludido, acho que tudo piorou afinal o FXR continua bem lento talvez ainda mais lento que antes :noworry:fui quase 1 segundo mais lento em blackwood do que com os outros 2, o FZR tá brutal quando se apanha o jeito, continua a ser o mais difícil de guiar talvez seja ainda pior agora mas compensa de longe com a rapidez, mas acho que o XRR continua o ser melhor no global.

Mas isto ainda tem muitos bugs... aquela clutch meu deus!!! :confused:
Reply
Desculpem lá mudar de assunto mas este local é para sugestões.:cheesy:

Lembrei-me de uma regra que poderia beneficiar o campeonato.

A regra é muito simples, no final da qualificação qualquer piloto não poderia exceder 5% do tempo total do 1º qualificado, ou seja, se o 1º qualificado fizer o tempo de 1:30.00 acrescentamos 5% daria o tempo de 1:34.50, ficaria uma diferença de 4.50 segundos, penso que é aceitável, com algum treino chega-se lá rapidamente, se os 5% fossem excedidos o piloto em causa não se qualificaria para a prova.
Reply
ArrayDesculpem lá mudar de assunto mas este local é para sugestões.:cheesy:

A regra é muito simples, no final da qualificação qualquer piloto não poderia exceder 5% do tempo total do 1º qualificado, ou seja, se o 1º qualificado fizer o tempo de 1:30.00 acrescentamos 5% daria o tempo de 1:34.50, ficaria uma diferença de 4.50 segundos, penso que é aceitável, com algum treino chega-se lá rapidamente, se os 5% fossem excedidos o piloto em causa não se qualificaria para a prova.[/quote]
Esse método penso que foi utilizado, e com sucesso, na Fórmula 1, à muitos anos atrás. Já tinha pensado nesse método, mas visto que a maior parte das pessoas levam isto na desportiva, se o fizéssemos, acabávamos com 10 pilotos em corrida :noworry:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
ArrayDesculpem lá mudar de assunto mas este local é para sugestões.:cheesy:

A regra é muito simples, no final da qualificação qualquer piloto não poderia exceder 5% do tempo total do 1º qualificado, ou seja, se o 1º qualificado fizer o tempo de 1:30.00 acrescentamos 5% daria o tempo de 1:34.50, ficaria uma diferença de 4.50 segundos, penso que é aceitável, com algum treino chega-se lá rapidamente, se os 5% fossem excedidos o piloto em causa não se qualificaria para a prova.[/quote]

Surgem-se de imediato as seguintes considerações:

1- Essa medida teria justificação apenas e só se existissem demasiadas inscrições no campeonato; é uma medida restritiva considerando a possibilidade de uma adesão acima do desejável;

2-Há participantes que estão neste campeonato pela primeira ou segunda vez, sem grande endurance que perderiam a oportunidade de amadurecerem as suas prestações;

3-Os pilotos mais lentos poderão tornar-se por vezes obstáculos que não deixam de dar algum sal à competição;

4-Verificamos em todas as corridas prestações de pilotos mais experimentados com prestações inferiores aos novatos;

5-Os pilotos mais rápidos têm de ter o engenho e a arte de conseguirem competir com os mais lentos; não deixa de ser um desafio;

6-Creio bem que os participantes estão cá especialmente para descontraírem e passarem um momento de convívio competitivo; doutra forma fica um campeonato de elite e com meia dúzia de participantes.

7-No extremo, correr-se-ía o risco de aparecer um superdotado qualquer que poderia deixar de fora todos ou quase todos os participantes;

8-Ninguém saberia até à hora do final da prova classificativa se iria correr ou não!

Cumprimentos.
Reply
ArraySurgem-se de imediato as seguintes considerações:

1- Essa medida teria justificação apenas e só se existissem demasiadas inscrições no campeonato; é uma medida restritiva considerando a possibilidade de uma adesão acima do desejável;

2-Há participantes que estão neste campeonato pela primeira ou segunda vez, sem grande endurance que perderiam a oportunidade de amadurecerem as suas prestações;

3-Os pilotos mais lentos poderão tornar-se por vezes obstáculos que não deixam de dar algum sal à competição;

4-Verificamos em todas as corridas prestações de pilotos mais experimentados com prestações inferiores aos novatos;

5-Os pilotos mais rápidos têm de ter o engenho e a arte de conseguirem competir com os mais lentos; não deixa de ser um desafio;

6-Creio bem que os participantes estão cá especialmente para descontraírem e passarem um momento de convívio competitivo; doutra forma fica um campeonato de elite e com meia dúzia de participantes.

7-No extremo, correr-se-ía o risco de aparecer um superdotado qualquer que poderia deixar de fora todos ou quase todos os participantes;

8-Ninguém saberia até à hora do final da prova classificativa se iria correr ou não!

Cumprimentos.[/quote]

1-O objectivo desta regra não tem como objectivo limitar o número de participantes mas sim eliminar aqueles que vão para as provas com meia dúzia de voltas ou seja pouco treinaram para a corrida, mas tem como objectivo incentivar os pilotos para que treinem mais. Imagina que alguém vai para a prova sem ter dado uma volta, seria no mínimo muito complicado para cada piloto passar por ele.

2-Se esta regra fosse aplicada ganhariam ainda mais endurance e mais experiência devido a treinarem muito mais.

3-Acho que o sal tem sido excessivo, com treino talvez ficasse no ponto.

4-Esta estou de acordo!

5-E que desafio!

6-Só ficaria meia dúzia de participantes, se os menos rápidos treinassem pouco, podes perguntar aos pilotos mais rápidos onde eles estariam se treinassem pouco, é claro que quem já anda nisto a algum tempo precisa de menos treino.

7-As regras estão sempre sujeitas a alterações.

8-É muito simples bastava antes da prova veres a quanto tempo estás do recorde da pista, se vires que ainda estas longe é porque precisas de mais treino, se ficares a 5% provavelmente ficarás qualificado.

9-E por último os 5% foi só uma ideia, se este valor é demasiado baixo pode-se sempre aumentar.

Reply
Noutro assunto..

é impressão minha, ou actualizaram o servidor do SRP po X30?? :confused:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)