Threads: 185
Deixamos aqui um tópico para as vossas sugestões.
Para já estas são as nossas ideias:
- Retirar as lag laps, já que não existem condições necessárias para a fazer, existe muita falta de cuidado por parte dos pilotos o que está afectar muita gente.
- Manter a regra dos Restarts, a regra não mudará mas esperamos que as pessoas mudem de atitude e respeitem os outros pilotos.
- Devido a muita gente ter desistido tanto nesta como na primeira corrida, pretendemos excluir a pior pontuação das 8 corridas para que ninguém perca a motivação e continuar a luta pelos seus objectivos no campeonato.
Comentem estas e metam aqui as vossas sugestões mas de uma forma pacifica se não desistiremos de pedir a vossa opinião.
Threads: 1
Antes de mais, vejo estas corridas como uma forma de diversão mas procurando simular uma situação real. Não é por acaso que lhe chamamos "simulador"... Assim, penso que deveríamos aproximar as regras o mais possível ao que na realidade se passa.
Os restarts, embora com todo o cabimento, só se deverão justificar em casos de problemas do servidor e não porque 3 ou 4 decidiram arrancar feitos malucos e partir tudo à frente! Para esses casos, deveriam existir penalizações. Após a corrida esses casos seriam analisados e os causadores responsabilizados (leia-se penalizados) de forma exemplar. Após um ou dois casos destes o pessoal é obrigado a entrar nos eixos!
Como já disse, os restarts estão a servir para abrir a balda, aumentar os distúrbios iniciais e tenderão a agravar-se...
Como todos nos queremos divertir, e considerando que nem todos têm o mesmo andamento, quer os mais rápidos quer os mais lentos terão de ter cuidados especiais, tal como acontece na realidade.
Relembro que na realidade, os restarts só existem para retirar os destroços da pista, o que no nosso caso não se verifica.
Ao que me parece não estão a perceber a regra do Restart, o servidor tinha lag, o que motivou o acidente do roca e do Gonçalo. Aproximas da realidade até certo ponto, tudo depende da consciência dos pilotos a culpa não é dos restarts!!! Ia ser bonito uma corrida de 3 ou 4 carros cena mais provável no ultimo evento, ou seja eram 20 pilotos a mandar vir porque não houve restart caso isso volte acontecer e espero que não, a corrida será gravada para procurar responsáveis.
Threads: 105
ArrayBoas
...
Gostava de deixar uma sugestão 2-em-1.
É uma mudança que já me tinha ocorrido no passado e com pena minha nunca cheguei a por em prática.
Puxando um pouquito atrás, no tempo, a determinada altura no desenvolvimento do LFS, foi alterada a forma com a aplicação gere o grafismo e coloca os carros na grelha, foi alterado também nessa altura o modo como eram dadas as partidas, passando a haver um muito maior tempo entre a colocação de todos os carros na grelha e o acender do primeiro sinal luminoso, com isto passava a ser possível o seguinte cujo e a minha sugestão:
<span style="color:#ff0000">1/2 - Deixar de haver "lag lap", antiga forma de garantir que todos os clientes ligados ao servidor tinha todos so gráficos carregados.
2/2 - Com esta alteração tornasse necessário também, que em termos regulamentares, deixe de existir a possibilidade de reínicio de corrida em caso de acidente massivo.
Está claro que isto trará alguns disabores, mas com penalizações ao nível dos factos, sem excepções e sempre a doer, julgo que é possivel mudar a nossa "forma de correr".
É uma decisão muito difícil de se tomar sem dúvida, talvez até de dar tempo suficiente para pensar a sério nela, mas estou em crer, que seria pelo melhor. Que com o tempo, estas situações com que nos temos vindo a debater, ao longo deste tempo em que se fazem aqui ligas, situações que nunca favorecem o bom desenrolar dos eventos, possam terminar.
Digam-me o que pensam de ambos os assuntos
Intéh[/quote]
Para mais deixo também o seguinte
No caso dos restarts, se há um marshall a gerir o evento, o mesmo pode usar da função de debug para avaliar se o servidor está em condições. Usando o comando Shift+8 e com os nomes dos clientes visiveis por cima dos carro, usando a câmera de TV, podesse ver a latência de todas as "ligações" e assim decidir se tá bom ou não, um valor até 10/15ms é decente.
Depois e porque eu basicamente discordo de alguma coisas que foram ditas acerca dos acontecimentos do domingo passado, julgo que é melhor apartir de agora recorrerem ao seguinte, que é gravar todos os replays enquanto se processa um evento, isto na eventualidade de virem a haver mais restarts.
Para fazer isso, uma função recente do LFS, é necessário configurar as seguintes linhas de comando no config file
Array// MPR autosave (0=off / 1=manual / 2=auto)
/autosave=0
// optional: MPR folder
//mprdir=mpr[/quote]
Claro que isto pode depois ser iniciado no server, só há realmente necessidade de confirmar, que no conifg file, o comando autosave só é antecedido por uma barra /
Assim quer dizer que a função está activa, no caso apresentado, tá em 0 que é desligado.
Com isto certamente que na sequência dos acontecimentos do domingo passado, tinhamos muitas mais penalizações para distribuir certamente:biggrinbandit:
Muitas mais...
Espero que estas minhas sugestões tinham sido colocadas de forma pacifica ó Bruno:biggrinbandit::laugh:
p.s.- Uma outra sugestão seria analisarem melhor o móbil para as sugestões que propõem, a 1ª tem um fundamento descabido, a segunda é fiarem-se na virgem sinceramente, a terceira não trás nada de novo pois como sempre, quem curte isto vai sempre voltar mesmo que as condições possam não ser as melhores, na esperança de que corra tudo bem.
Cyaz
Threads: 14
Uma vez saiu uma nova patch e com significativas modificações não seria correcto os pilotos poderem mudar de carro(se quiserem) quando a patch começar a ser usada? Penso que seria justo, mas é so uma sugestão minha. Abraço
Se tas a referir ao FXR ter ficado mais rapido, não eu não acho nada injusto porque quem escolheu o FXR teve de fazer mais de metade do campeonato com um carro bem mais lento que a concorrência, agora que tem um igual sempre tem mais hipóteses... digo eu
Threads: 14
Sim, tens razao no que dizes, mas esse carro não é mais lento em qualquer pista acho, quer dizer, se fores mta bom na volta eras mais rapido no de tracçao traseira, agora no meu caso e a maior parte do pessoal acho q conseguem ser mais eficazes com 4x4 em pistas citadinas por exemplo ou pistas menos rapidas, acho q agora vai-se notar bem a diferença de prestações. Mas também era so uma sugestão. Abraço
Threads: 7
Dei umas voltas em Westhill com FXO GTR e notei que era mais fácil chegar perto do meu próprio recorde, mas não notei assim grande diferença, nota-se ligeiramente na aceleração, mas em velocidade de ponta continua na mesma, penso que o XR GTR ainda continua ligeiramente mais rápido apesar de ter o mesma massa 1100 Kg e a mesma potência 453 cv/ton.
Também notei que no patch X31 pareceu-me que os pneus aquecem mais depressa, dava apenas uma volta de hotlap chegavam rapidamente aos 110º:confused:só podia dar uma volta já não dava para mais. Os pneus quando tocavam na relva pareceu-me que não deslizavam tanto, controlava-se muito melhor.
Threads: 15
No novo patch, os pneus slicks aquecem mais depressa.. eu também notei uma grande diferença nisso.
Acerca da relação dos carros, acho que o XRR vai continuar a ser ligeiramente mais rápido.. apenas a diferença entre os outros vai ser muito menos notável.
O FXR vai dominar (e domina) os circuitos mais pequenos e rápidos (south city's, fern bay's, etc) e o XRR vai ser tipo o melhor em tudo, mas na média.. menos ponta que o FZR, mas mais que o FXR.. é mais ou menos bem equilibrado, por isso é dos melhorzitos dos GTR's, na minha opinião.
Ainda não testei a fundo esse novo patch, mas no pouco que andei pareceu-me ligeiramente diferente do actual. Parece-me que o carro (XRR) vira muito mais em altas velocidades (derivado dos pneus (?) ).
Não testei os outros, mas também deve acontecer o mesmo.
Acerca do que estão a falar.. concordo totalmente com o Bruno. As pessoas sabiam que o FXR era mais lento, no entanto escolheram-no. Agora, se for mais rápido, será uma benesse para esses, o que é óptimo, pois estiveram muitos rounds em desvantagem.. :blink1:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Threads: 4
Nao sei porque é que estão a dizer que o FRX vai ser mais competitivo... no x31 o FXR ainda ficou menos competitivo em relação ao XRR visto os handicaps que eram aplicados online ao XRR(30kg) e FZR(80kg) desapareceram, e é suposto não existirem no Y, logo se o XRR perde 30kg e o FXR perde 20kg o FXR fica ainda pior do que era antes... O FZR é que volta a ser de longe o mais rápido, apesar de estar mais limitado devido a ter caixa em H contra a sequencial do FXR e XRR.
Mas ate a Y sair ainda deve mudar, espero que metam mais peso no FZR senão vai ser como era antes do X, anda tudo de FZR...
Já agora o tópico no lfsforum sobre o assunto.
http://www.lfsforum.net/showthread.php?t=34754
|